The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 As Masmorras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:11 am

As Masmorras são escuras, sombrias, e dão à sala de aula de poções. A sala comunal da Sonserina também fica aqui por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:53 am

Juliette odiava admitir aquilo, mas até que estava gostando da companhia de Daniel. Talvez por ele ser simplesmente tão... Diferente dela. Ou porque não costumava falar muito com as pessoas e estivesse gostando que alguém falasse com ela.

Uma coisa que nunca gostara em si mesma era sua curiosidade, e a facilidade com que cedia a ela. De qualquer modo, esboçou um sorriso ao saber que o garoto gostava de seu nome. Como estava subindo as escadas, ele não podia ver seu rosto. O que era bom para ela, assim ele não notaria o micro-sorriso. Saiu de seus pensamentos ao ouvir a resposta de Daniel.

Não sei... Só por perguntar mesmo... pensou um pouco e depois acrescentou. Sou um ano mais nova que você... Tô no segundo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 1:07 am

Enquanto Juliette passava por ele na escada, sem saber porque, teve a impressão que ela estava rindo. De mim, com certeza. Eu tinha que ser tão retardado assim?
Pirralha, é? Não parece.
Estavam chegando à saída do castelo.
Agora é a parte difícil. Vamos ter que falar bem baixo, e ficar espertos pra qualquer movimento suspeito.
Daniel andou até a grande porta de entrada nas pontas dos pés, sem fazer o menor ruído. Para sua surpresa, ela estava destrancada. Abrí-la é que foi um problema.
Era muito pesada, mas Daniel não era exatamente um franguinho. Conseguiu abrir a porta sem problemas. Mas quando a abertura já era suficiente para ele passar, ela rangeu. Muito alto.
Um miado baixo chamou sua atenção. Um gato o encarava do topo da grande escada.
Não sei o que isso significa, mas não fui com a cara desse chat - sussurrou para Juliette. Vem, corre! - e a puxou para fora do castelo, fechando a porta atrás deles com pressa, mas sem fazer nenhum som.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:50 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:28 am

Theo voltava de uma aula. Mais uma aula chata, na qual ele quase havia dormido. Não gostava muito das masmorras, pois mal enxergava um palmo na frente do nariz, mas mesmo assim resolveu parar um pouco por ali. Não que tivesse muita gente para conversar por lá além do Barão Sangrento, mas mesmo assim...

Tirou a mochila das costas e sentou-se no chão, com os cotovelos apoiados nos joelhos, sem ter muito o que fazer ou pensar, a não ser no grande tédio que a vida havia se tornado havia algum tempo. Ele era o tipo de pessoa que não suportava rotina. Nem um pouco.

Pensou em ir para sua Sala Comunal, mas no escuro que estava, nem uma tocha ou vela acesa por lá... Estava meio perdido. Não conseguia acreditar que estava peridido. Era seu terceiro ano! Já devia ter decorado o caminho para a Sala Comunal! Droga!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:50 pm

Hellen estava dando uma volta pelo castelo, tinha acabado de sair da enfermaria porque tinha caida e cortado sua mão, ela odiava aquele lugar, a enfermeira simpatica e certinha chegava a lhe dar nauseas. Ela resolveu ir para as masmorras, sabia que poucas pessoas iam lá e queria um pouco de silencio e tranquilidade. Estava escuro e não dava para enchergar nem mesmo seus pés, Hell pegou sua varinha que estava dentro de seu casaco LUMOS. A claridade bateu em seus olhos e ela viu uma figura sentada Olá, tem alguem ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:19 pm

Tomou um susto quando ouviu o feitiço Lumos ser dito e uma luz bater direto em seus olhos. Apesar de ter que fechar os olhos por um momento, depois que conseguiu se acostumar com a luz, percebeu que quem estava lá era Hellen.

Hell! Graças a Morgana alguém apareceu aqui! ele se levantou e pegou a mochila. Pode me chamar de idiota, eu sei que é verdade. Mas eu tô... Tô meio perdido, aqui... Pra qual lado é a Sala Comunal, mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:25 pm

Hellen se assustou com a impolgação de Theo e deu um pulo para tras, ela fez uma cara de desprezo mas riu, era engraçado ver que Theo, depois de 3 anos em Hogwarts, ainda se perdia. Hell abaixou a varinha para tirar a luz dos olhos de Theo.
Não acredito que você ainda se perde por aqui, digamos que hoje é seu dia de sorte e eu estou de bom humor, to indo pra sala comunal agora, você pode ir comigo Hellen deu um sorriso leve e simpático (é, simpatico, de Hellen Lestrange) você precisa de um mapa de Hogwarts, isso sim! ela se virou e saiu você vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:35 pm

Morgana minha! Que bicho mordeu a Hell? Ela sorriu! O mundo vai acabar! ele não resistiu ao impulso de levantar os olhos por um momento para ver se aparecia o anjo do Apocalipse. Sabia que não veria, mas mesmo assim... Hellen Lestrange e bom humor eram palavras que nunca, em hipótese alguma, ficariam juntas na mesma frase.

Ah... Er... Claro... Eu vou sim... ele colocou a mochila nas costas e começou a seguir Hellen, ainda um tanto confuso com o repentino (e muito incomum) bom humor da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





As Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: As Masmorras   As Masmorras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Masmorras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: