The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Os Jardins

Ir para baixo 
+2
Anna Pads
Tonks
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:12 am

Os Jardins ficam ao sul do castelo. É aonde os alunos vão para descansar depois de um longo dia de aulas chatas e cansativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:54 am

Meg foi com Eric para os Jardins. Foram conversando sobre qualquer besteira que vinha nas cabeças dos dois, até que quando ficaram sem assunto, Meg resolveu se divertir um pouco. Bateu no ombro do irmão. Duvido você me alcançar, Eric! começou a correr, e Eric foi atrás dela. Sabia que o irmão não era muito rápido, e isso era uma coisa que tinha em sua vantagem. Às vezes, quando brincavam na rua quando eram mais novos, Meg chamava o irmão de Garoto-Lesma. Ei, Garoto-Lesma! Tá cansado, é? ria enquanto corria. Meg! Pára! Você sabe que eu não gosto de correr! por alguns segundos, veio à cabeça de Eric as imagens de quando eram pequenos, brincando na rua perto da casa. Falando as mesmas coisas que naquele momento. Ele finalmente conseguiu alcançar a irmão, mas tropeçou e acabou caindo, levando a garota ao chão junto com ele. Rindo um pouco, os dois levantaram. Acho que você não é mais o Garoto-Lesma! Agora é o Garoto-Marreco! Muito desajeitado! a menina ria do irmão, enquanto este revirava os olhos, mas rindo também. Quem os visse e não conhecesse nenhum deles, juraria de pés juntos que não eram irmãos. Eles tinham um relacionamento diferente da maior parte dos irmãos. Ao invés de brigarem muito, os dois eram bastante unidos. Não que não brigassem, afinal, irmão é irmão. Mas isso não acontecia muito, e quando brigavam, logo faziam as pazes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeTer Set 16, 2008 2:54 am

Franchesca e Mirella estavam andando pela grama recém cortada,quando Mirella decidiu dar uma estrela,mas caiu Aii,isso deve ter doido...Não é? Franchesca ainda não estava usando as roupas da escola,ela vai se dar mal Muito,me ajuda a levantar? ela estava com a perna nas costas,com o sapato a 5m na frente. Mirella viu alguém se aproximando,mas pela luz forte do sol nos seus olhos,não conseguiu ver quem era. Franchesca foi até a amiga e a levantou mas não precebeu a presença de mais gente.

----------
Louis estava andando quando viu uma lesma, deitou e ficou olhando a lesma se movimentar,ou quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeTer Set 16, 2008 5:15 am

Meg e Eric ainda ficaram conversando por um tempo lá, falando besteiras. Meg ainda tentava fazer Eric parar de falar de um jeito tão certo, mas nào estava tendo muito sucessom nisso. O irmão já havia se acostumado. Por causa dos livros que nunca parava de ler, talvez. Bom, Meg achava que era isso. Qualquer hora teria que perguntar para o irmão o motivo de ele falar daquele jeito. Viu Mirella e Franchesca conversando e resolveu ir lá. Puxou Eric pelo braço para que ele fosse junto.

Vem, Eric! Vamos lá falar com a Mirella e a Fran!

Eric deu um sorriso meio amarelo. Não falava muito com as duas meninas, mesmo que Meg fosse muito amiga das duas. E todos sabiam que ele não era muito "acostumado" a conhecer pessoas novas. Meg... Mas, eu... A irmã não deixou Eric falar, Já puxou o menino pelo braço até aonde as amigas estavam. Oi, gente! disse com seu típico sorriso infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:03 am

Assim que Violet acordou, foi logo para os Jardins. Era o lugar do qual ela mais gostava na escola. Lembrou-se de quando estava no segundo ano e ficava lá falando besteiras com Meg e Mirella. Sorriu lembrando disso enquanto caminhava para perto do Lago. Enquanto andava, viu Mirella, Franchesca, Meg e seu irmão, que ela nunca conseguia lembrar o nome. Riu e disse para si mesma:

É só pensar nelas que elas aparecem...

Ela mudou o rumo e ao invés de ir para perto do Lago, foi na direção dos outros. Disse, animada:

Oi, gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:14 am

Nossa!Quanta gente! riu Alguém me viu cair? ela tirou as graminhas que ficaram nela quando ela caiu, ajeitou o cabelo e começou a pular Gente, vamos apostar uma corrida? Franchesca achou a idéia um pouco tosca no começo, mas adorou ver que Violet, Eric e Meg estavam lá, e Mirella, é claro . As duas não conversavam muito com Eric, ele parecia um tanto queto...
Vamos! Wheee ! ela soltou um gritinho agudo, o que fez Mirella rir muito. Que tal, daqui até o Salgueiro Lutador? Ele já está velho, não é ? Por um minuto Mirella se sentiu boba demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:01 am

Hey, Violet! Meg sorriu quando a amiga apareceu. Mirella estava realmente parecendo meio empolgada demais naquele dia. Tudo bem, início de ano letivo era sempre assim, mesmo. Pessoas felizes por reencontrar os amigos, cheios de expectativas... Meg gostava daquela época do ano. Adorou a idéia da corrida. Ótima idéia! Vamos lá! ela riu do gritinho agudo que Franchesca soltou.

Eh... Eu prefiro ficar aqui mesmo, e... foi interrompido pela irmã. Você vem e pronto, Eric! a menina voltou a olhar para as amigas. Não acho que ir até o Salgueiro Lutador seja uma boa idéia... Ele é velho, mas ainda é bem forte... É melhor apostarmos corrida até outro lugar. Na verdade Meg queria ir para outro lugar pois não sabia se o Salgueiro ainda encontrava-se paralisado pelo feitiço que ela jogara nele na noite anterior, para poder usar a passagem secreta. Pelo olhar que Eric deu a ela, parecia que ele havia entendido também o que ela queria dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:11 am

Pois é, Mirella! Quanta gente! Ei, você caiu? Por que não me esperou chegar? Eu não queria ter perdido isso! Violet fez uma expressão falsamente magoada. Riu de si mesma depois de alguns segundos. Estava empolgada demais com o início das aulas.

Ah, vamos apostar uma corrida, sim! Vai ser legal, e talvez você caia de novo... disse, com um ar meio maroto e meio distraído.

Ela ouviu o gritinho agudo de Franchesca e começou a rir, só conseguindo parar algum tempo depois. Começou a rir outra vez, sem saber o motivo, mas dessa vez conseguiu se conter mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeQui Set 18, 2008 3:41 am

Então tá! No três nós vamos correr como loucos até...Até aonde? Franchesca tirou os sapatos com um pouco de salto, e começou a se aquecer. Mirella olhou para um pássaro que voava em cima deles, ele era muito bonito, de repente ela sentiu uma saudade de Pitie, a coruja tinha sumido, e ainda não tinha voltado Alguém viu a Pitie? Ela sumiu e ainda não voltou! Mirella olhou para Eric, porque ele parecia gostar de ficar em seu mundinho em quanto tinha várias pessoas esperando ele dar uma idéia? Ãhn...Meg, cuidado, tem um...um... Franchesca não conseguiu terminar a frase e saiu correndo Já começou a corrida? Ela estava sorrindo quando viu um escorpião no ombro de Megan Alguém mata aquele escorpião no ombro dela? deu um sorriso amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSex Set 19, 2008 2:52 am

Meg riu com o comentário de Violet. Verdade... Injustiça, nem esperou... Eu queria muito ter tirado uma foto! riu.
Eric, ao contrário da irmã, estava extremamente alheio ao que acontecia lá. Não conhecia direito aquelas garotas e realmente não estava acostumado a falar com as pessoas. Tossiu um pouco. Aquela poção Mata-Cão não estava fazendo nada bem para ele. Respirou fundo e tentou não tossir mais.

Meg viu Franchesca sair correndo e em seguida Mirella dizer que havia um escorpião em seu ombro. Meg olhou para seu ombro direito e viu um escorpião. Claro que se assustou um pouco, mas rapidamente pegou o escorpião de uma maneira que ele não pudesse picá-la e o colocou no chão. Pronto... Ele tá bem. sorriu. Já tive um escorpião uma vez. Cuidar é fácil se você souber como segurar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeTer Set 30, 2008 12:56 am

Realmente, correr até o Salgueiro Lutador não me parece uma idéia muito boa... Mas então, até aonde nós vamos? perguntou Violet, só agora percebendo o comentário de Meg.

A garota ouviu Mirella falando de sua coruja, Pitie, mas não sabia mesmo aonde ela estava. Respondeu, tentando acalmar a amiga. Ah, eu não sei aonde a Pitie pode ter ido, mas não se preocupa. Ela não pode ter ido muito longe, e com certeza volta em pouco tempo!

Violet riu quando viu Franchesca correndo e só então percebeu o escorpião no ombro de Meg. Quando viu que estava tudo bem, ainda rindo, olhou para onde Franchesca tinha corrido e gritou para ela. Ei! Você trapaceou! Nem deixou a gente dar a largada!
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSex Out 03, 2008 3:46 am

Que susto! Mirella viu que Violet não percebeu que Megan estava com um bicho asqueroso em seu ombro e pensou que Fran fosse uma trapaceira, então começou a rir e viu Nick se aproximar de Fran. Os dois se chocaram e caíram no chão, o que fez que Mirella risse mais Fala sério, eles foram feitos um para o outro! Prontos para a corrida? Nicolas colocou Fran em seus ombros e eles correram pela grama enquanto o sol batia em seus rosto, felizes por estaram juntos. Mirella correu para Fran e Nicolas, eles correram atras dela e sumiram entre vários garotos que estavam lá.


Última edição por Milla B. em Sáb Out 18, 2008 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:15 pm

Meg colocou o escorpião no chão, e ficou olhando-o durante alguns segundos até um barulho "acordá-la". Levantou-se e viu Fran e Nick correndo juntos. Ela riu, porém revirou os olhos. Aquilo tudo era tão chichê... Ela nunca gostara muito de coisas clichê. Na verdade, realmente nunca gostara nem um pouco disso. Mas dessa vez não iria falar nada. Não queria os amigos chateados com ela. Aliás... Nos últimos dias estava se sentindo bastante chata. Ela não era assim... Normalmente não. O que será que tá acontecendo comigo? pensou... Estava totalmente aérea aos assuntos que os outros conversavam, e com Eric não era muito diferente. Mas ele estava simplesmente agindo como sempre agira... Quieto quando estava perto de pessoas que não conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:42 pm

Violet ainda estava rindo um pouco, e quando olhou para Mirella, Nick e Fran, começou a rir mais ainda. Parou logo depois, mas sua expressão ainda era bastante animada. Ouviu Mirella perguntando se todos estavam prontos para a corrida e a puxou pelo braço, correndo. Sim, eu estou pronta! Não vamos deixar ela trapacear de novo! Violet olhou para Fran, riu e soltou Mirella, ainda correndo.

---------

Lana saiu para os Jardins logo depois que acordou, ainda com sono. Não dormira muito na noite anterior. Olhou para algumas pessoas que corriam juntas e riu sozinha. Foi passear pela beira do Lago, ainda com um sorriso tímido no rosto.


Última edição por Tonks em Sáb Out 18, 2008 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:20 pm

Meg só "acordou" para o mundo quando Violet, Mirella e os outros já estavam correndo. Sua lerda! Acorda pra a vida, Meg! uma voz ecoou dentro de sua cabeça. Ela resolveu participar da corrida também. EI! ME ESPEREM! Ela gritou, começando a correr. Os olhos fixos nos outros, tentando alcançá-los. Acabou esbarrando em alguém. Opa... Desculpa aí! pediu desculpas e voltou a correr. Droga, agora fiquei em desvantagem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eric estava meio distraído, então só notou que Meg e os outros estavam correndo quando eles já estavam bem longe. Não iria correr também. Não queria, e era realmente bastante lento. Preferiu ficar lá, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:32 pm

Violet já estava cansada de tanto correr quando ouviu a voz de Meg. QUEM MANDOU SER TÃO LERDA? gritou para a amiga, rindo e voltando a correr mais rápido.

----------

Lana estava andando pela beira do Lago e olhou outra vez para o grupo que corria. Viu que Eric parecia estar junto com eles. Não exatamente junto, afinal eles estavam correndo enquanto o garoto estava parado a uma certa distância. Resolveu ir até lá para falar com ele. Andou até Eric cantarolando. Estava animada, mesmo sem saber por quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:47 pm

EU NÃO SOU LERDA, VIOLET! Meg acelerou e correu mais rápido. Não conseguia mais nem sentir as próprias pernas, e então caiu de joelhos no chão. Teve que se apoiar em suas mãos para não bater o rosto também. Ficou alguns segundos lá naquela posição, até sair do choque pós-queda. Então se sentou na grama e olhou para os próprios joelhos. Estavam bem ralados, e suas mãos também estavam. Ela fechou os olhos para tentar pensar em outra coisa que não os machucados, e resolveu esperar que parassem de doer um pouco para ir até a enfermaria.

---------------------------------------------------

Eric já estava indo embora, quando viu Lana vindo em sua direção. Não falava com ela desde a visita ao Beco Diagonal. Pensou em ir logo embora de lá, mas suas pernas pareciam congeladas. Ele achou melhor ficar (ou não conseguia mesmo sair dali. Nem o próprio Eric sabia direito.).
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:55 pm

Violet olhou para trás quando ouviu o barulho de alguma coisa batendo no chão. Quando viu que era Meg quem tinha caído, tentou perder velocidade para depois parar de correr, não queria cair também. Finalmente conseguiu parar e foi rapidamente até onde a amiga estava. Tudo bem, Meg? Ai, isso tá bem machucado... disse, olhando para o sangue que escorria das mãos e dos joelhos de Meg.

----------

Lana parou de cantar quando chegou mais perto de Eric. Abriu um sorriso para ele e disse, alegre: Oi, Eric! Há quanto tempo! ela sabia que não fazia tanto tempo assim que tinha falado com ele pela última vez, mas mesmo assim precisava de algum assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:11 pm

Meg esperou que Violet fosse ao seu encontro (como se ela conseguisse sair dali...) e ouviu o que ela disse. Ah, sem problemas... Eu tô legal... Só preciso de uma ajuda aqui pra levantar e eu vou lá na enfermaria... Meg sabia que Violet provavelmente iria se oferecer para acompanhá-la, mas queria ir sozinha, mesmo. Não precisava de ajuda. E eu vou sozinha. completou, rindo um pouco.

-----------------------------------

Eric fechou os olhos, fazendo-os ficar bem apertados, mas rapidamente os abriu novamente. Se espantou um pouco com a alegria da menina, afinal, a última coisa que ele falou para ela não fora muito agradável. Ah... Oi, Lana. tentou sorrir, mas só o que saiu foi um sorriso amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:32 pm

Ok, então... Violet estendeu a mão para ajudar Meg a levantar. Ah, sua chata! Só porque eu queria ir com você! disse, rindo. Tudo bem, então... Vejo você depois. Violet foi correndo de novo até Mirella, Fran e Nick.

----------

Lana riu um pouco do fracasso de Eric quando ele tentou sorrir. Olhou para o garoto e percebeu que ele não aparentava estar muito bem. Tudo bem? Você parece meio pálido... disse, com um ar um pouco preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:46 pm

Meg levantou-se, com ajuda de Violet. Murmurou um "Tchau" rápido e foi mancando para dentro do castelo, e a caminho da Ala Hospitalar. Droga de joelho! resmungava enquanto andava. Era difícil andar daquele jeito.

---------

Eric viu que Lana parecia meio preocupada ao parar de rir de sua tentativa de sorriso. Es... Quero dizer... Tá tudo bem, sim... ele riu um pouco de si mesmo, pois realmente não conseguia abandonar aquele jeito "certinho" de falar. E eu já sou pálido normalmente, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 8:12 pm

Lana sorriu de novo para Eric, mas dessa vez um sorriso um pouco menos animado.
Ele não a convencera de que estava realmente tudo bem. Ok, se você diz... disse enfim. Apesar de não acreditar muito no que Eric dissera, ela não queria discutir outra vez.
Você já é pálido normalmente, mas ficou mais ainda... Eu costumo notar quando as pessoas tão parecendo folhas de papel, sabe... Lana deu um sorriso divertido, parecendo ter recuperado a animação.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 8:26 pm

Eric realmente não sabia o que havia de errado. Ele estava perfeitamente normal... Só com um pouco de tosse, mas aquilo era efeito da poção Mata-Cão. Ele tossiu. Uma tosse seca, meio estranha, mas era normal. Estava com aquela tosse desde que tomou a maldita poção. Besteira... Não tem nada errado comigo... Tudo bem. Ele mentiu. Não que estivesse realmente mal, porque ele não estava. Era só a tosse, mesmo. Mas ainda achava estranho que Lana estivesse falando com ele na hora como se estivesse tudo bem e como se ele nunca tivesse contado para ela sobre a licantropia e... Bom, simplesmente como se ele não tivesse sido grosso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 8:45 pm

Tem certeza? Além de pálido, você tá com essa tosse esquisita... disse, voltando ao tom de voz preocupado.
Ela não queria admitir que estava preocupada, mas pela forma que estava falando, isso era completamente óbvio.
De qualquer forma, Lana imaginou que Eric estivesse querendo mudar de assunto, porque não parecia muito à vontade falando disso. Enquanto pensava em algo para falar, olhou para Eric e percebeu que ele a olhava de um jeito diferente.
Que foi, meu cabelo ficou azul de repente? brincou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 8:54 pm

ã, eu só me distraí... Eric disse, sem ter mais nada para falar. Ele pensou em falar sobre a poção Mata-Cão, afinal, Lana era uma das poucas pessoas que sabia de seu problema, mas aí então, pensou... Nem conhecia a garota direito. Só havia conversado com ela uma vez na sua vida inteira. Será que poderia confiar nera? Bom... Ele simplesmente deixou escapar, de qualquer modo. Poção Mata-Cão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Os Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Jardins
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: