The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala Comunal da Grifinória

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:05 am

É aqui que os alunos da Grifinória ficam quando não têm nada pra fazer ou estão com preguiça de sair. À direita fica o dormitório masculino e à esquerda, o feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:54 am

Mirella estava colocando o pijama roxo quando precebeu que alguém estava no domitório das meninas, colocou suas pantufas brancas e, como estava nervosa, ficou mexendo no cabelo, mas esqueceu que cortou ele na altura do queixo Bolas...Será que ficou bom? Seu cabelo estava mais liso e brilhante . Chegou ao dormitório, era apenas a Megan, sua melhor amiga Meg! Tudo bem? Pulou na cama da amiga feliz, ela estava olhando pela janela, Mirella sorriu, fazia tempo que não se falavam direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:01 am

Meg estava meio pensativa aquele dia. Mal havia começado o ano e ela já estava toda confusa... O problema era que nem sabia quanto a quê. Simplesmente se sentia estranha. Com um pressentimento ruim sobre como aquele ano seria. Respirou fundo. Passara o dia inteiro no dormitório, e ainda estava com o uniforme da escola. Não ia colocar o pijama aquela noite. Não estava com sono, e mesmo assim, não queria levantar dali. De repente Mirella entrou no dormitório e pulou feliz em sua cama. Meg riu. Hey, Mirella! Como foi o dia? perguntou, fingindo alegria também. Só não sabia se a amiga iria cair naquela, afinal, as duas se conheciam muito bem. Dava até para... Mais ou menos, adivinhar o que a outra estava pensando.


Última edição por Anna Pads em Qui Nov 20, 2008 4:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:07 am

Mirella fechou a cara Gostei da risada, mas você tá mentindo! Ela riu e caiu da cama Você não viu isso! Mirella olhou em volta, só havia elas no dormitório Nem queria saber . Foi um saco . Primeiro eu briguei com a Fran porque ela estava me irritando, falando que o Nick estava estranho e se eu tinha alguma coisa a ver com isso, depois ela começou a ficar brava porque eu não espondia o que ela estava dizendo, só que ela se desculpou. Mais tarde o professor de Transfiguraçao ficou pegando no meu pé. Eu não sei nada! ela rolou no chão e sorriu. Ela percebeu que Megan estava um tanto confusa ou pelo menos estava pensativa, como sempre Vou parar de tagarelar!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:31 am

Meg riu um pouco. Era estranho como nao consguia fingir nada para Mirella. A menina ja a conhecia bm demais para que pudesse fazer isso. Tnho que aprendr a atuar melhor. Antes que Meg pudess dizer qualquer coisa, Mirella comecou a falar e falar e falar. Todas as vezs que Meg abria a boca para tntar falar algo, a amiga a interrompia. la riu com isso quando a amiga disse que ia parar de tagarelar. Como se soubesse que ela estava com o pensamento bem distante dali, aonde, na verdade, nenhuma das duas sabia. Que e isso, Mirella? Meg stendeu a mao para ajudar a amiga (que stava rolando no chao) a se levantar. Eu adoro quando voce tagarela!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:42 am

Os olhos castanhos e pequenos de Mirella começaram a brilhar, a única pessoa no mundo que gostava que ela falasse sem parar Ah, Meg! Eu te adoro! ela deu um semi rodopiu no meio do quarto com os braços abertos, mas depois percebeu que a porta estava se abrindo e ela correu e pulou na cama de Meg, fazendo ela bater o cotovelo na madeira Quer aulas de teatro? Vai por mim, são demais! Eu aprendi a chorar de verdade por nada! Quer ver? Mirella apertou bem os olhos, e uma lágrima escorreu pelo seu rosto que estava rosado Não é demais? ela sorriu de novo para Meg. Mirella estava na cama dela, deitada e balançando os pés de um lado para o outroObrigada por me levantar...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:52 am

Meg abriu um grande sorriso bastante sincero tambem quando a amiga disse que a adorava. Era bom saber disso. Eu sei que sou demais, cara mortal riu enquanto a amiga rodopiava. Adorava aquela animacao que Mirella smpre tinha. Quando stava triste era so conversar com a amiga e logo melhorava e voltava a ser a velha e retardada Megan Slovak. Mirella demonstrou qu realmnte sabia chorar quando quisesse. Eu ia adorar aulas d teatro... Mas nem tnho dinheiro pra isso... Alem do mais, nao preciso atuar pra consguir o que eu quero! So prciso ameacar dar uns bons socos na pessoa que ela m obedece! fes uma mistura entr seu sorriso convencido o infantil Mirella, voce acha que eu devia fazer testes pra entrar pro time d quadribol? Os artilhiros se formaram ano passado... Nada a vr com o assunto, Meg, sua anta.

off.: Milla, eu li a ficha do seu personagem novo e a parte em que vc disse que ele trocou o futebol pelo quadribol me inspirou! QUADRIBOL RULES! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:43 pm

Mirella abriu um grande sorriso O Nicolas está no time e com certeza você deveria tentar! A Fran está tentando ser goleira. Eu não levo jeito pra coisa, prefiro mais arte... Mirella fez uma cara de indgnação Se não tem dinheiro, porque não pediu emprestado? Eu ganhei bastante no Natal e ainda não usei tudo... Mirella se lembrou do Natal e o sorriso desapareceu de seu rosto. Era o primeiro Natal que Pitie não estava com ela...A coruja havia sumido misteriosamente depois que colocou comida em seu pote de ração no ano passado e nunca ninguém a viu . Mas dizem que uma coruja branca voa pela janela da Sala Comunal da Grifinória, ela suspirou.

Off: VIVAA!


Última edição por Milla B. em Sex Nov 21, 2008 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:57 pm

Meg sorriu. Valeu! Sabe... Nessas férias meu pai jogou quadribol comigo... Bastante. Ele queria que o Eric jogasse com ele, mas... Bom, o Eric não leva jeito pra a coisa... Ele prefere ficar quieto no canto dele... Então eu joguei com ele e tô adorando quadribol... Muito legal mesmo. ela preferiu não responder o que Mirella falou sobre dinheiro, afinal, não precisava disso. Não queria, na verdade, fazer aulas de teatro. Notou que o sorriso de Mirella desapareceu do rosto pela primeira vez naquele dia, quando esta falou sobre o Natal. Não fica triste... Eu tenho certeza que um dia você acha sua coruja, ok? deu um sorriso para a amiga, tocando em seu ombro. Bom, melhor dormir logo... Amanhã o dia vai ser longo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:10 am

Era um dia meio frio, mas ótimo para se jogar Quadribol, mas se você for bom jogador, o que nãoo é o caso de Mirella. A garota sempre perde as belas tardes ensolaradas e os amigos pro Quadribol Que tenha alguém legal aqui! Depois ela pensou em Pitie, sua coruja que desapareceu misteriosamente Aaa... quem liga? ela suspirou alto Eu... . Ela deitou no sofá e ficou batucando na perna uma música que acabará de inventar Com o eu queria ser uma Borboletaaa! cantou.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:32 am

Meg saia do dormitorio feminino do terceiro ano. Havia acabado de tomar um banho e alimentado Heath. Agora ja estava com o uniforme de Hogwarts e com o aranho em seu ombro. Enquanto descia as escadas prendendo os cabelos, ouviu uma musica sobre sr uma borboleta. A voz era familiar. Mirella.

A menina segurou Heath com as duas maos, foi em silencio ate a amiga que stava distraida demais para notar sua presenca. Quando estava bem perto, colocou Heath a alguns centimetros do rosto da amiga e disse, com uma voz para assustar mesmo:

SAAAAANGUEEE!!!!!!! EXIJO SANGUEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:42 am

AAAAAAAAAAA! Mirella pegou a primeira coisa que veio a sua frente, um livro e tacou em alguma coisa e saiu correndo pelas escadas QUEREM ME PEGAR! Os cabelos, agora curtos, de Mirella estavam balançando a medida que a garota corria. Depois se virou para trás e viu que era só uma aranha. ARANHAA! ela desceu a escada correndo e pegou a aranha da mão de alguém ARANHA MÁ! Ela jogou a aranha no sofá e deu uma topada em uma menina Desculpa! Morro de medo de aranhas e... ela olhou para a menina, MEGAN! Meg! ela arregalhou os olhos ENTÃO FOI VOCÊ! Ela deu um cafuné em Meg e começou a rir, bem longe do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:54 pm

Meg nao imaginou que Mirella fosse se assustar tanto, e so ficou rindo enquanto a amiga saia correndo, voltava e fazia toda aquela macacada so por medo de Heath. Aquilo ra engracado. Ninguem nunca tivra medo do Heath. Ele era o bicho mais mdroso e preguicoso que ja havia sido visto na historia. Nao machucava nem uma mosca! Quando Mirella parou de correr e descobriu qu era Megan quem a havia asusstado, deu um cafune nela e comecou a rir. Meg riu tambem. Droga, parece que nao foi hoje que eu consegui fazer voce infartar! disse em tom de brincadeira. Foi ate o sofa e pegou Heath, que estava completamente assustado. Mirella, dessa vez voce exagerou um pouco no panico! ela ria, enquanto colocava Hath em seu ombro. Assustou o coitado do Heath...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:25 pm

Ela estava ''dobrada'' de tanto rir, quando Megan foi pegar seu aranho ela parou de rir e se afastou Eu o assustei? Quase que eu morro com ele! Você sabe que esse meu medo é um horror! Eu ainda morro com esse medo ! ela redopiou e caiu Você finge que não viu isso. Ela se sentou no chão e ficou pensando nas pessoas novas que entraram na escola Ei, quem mais entrou na escola além do Carlos? ela sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:10 am

Meg ainda estava cuidando de Heath quando Mirella disse que ia morrer com aquele medo. Que nada, menina! Voce vai perder esse seu medo besta antes do que voce pensa, pode crer... ela sentou no sofa, e Heath correu para o seu bolso. Olha, o coitado ainda ta meio traumatizado! riu um pouco. Mirella perguntou quem mais alem do Carlos entrou na escola. Meg ainda ficou alguns segundos tentando lembrar quem era Carlos. Ah, claro! O garoto no campo de quadribol... Aquele com sotaque esquisito e que nao sabia algumas palavras. Voltando a pergunta da amiga... Meg nao sabia de ningum que havia entrado na escola, entao simplesment disse Nao faco ideia... O ano ainda nem comecou direito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:12 am

Clarice estava caminhando para a sala comunal da Grifinória, repassando o que Dumbledore tinha dito à ela no dia anterior, na reunião para alunos tranferidos de outros países. Quando chegou perto do retrato de uma mulher um pouco (e aqui ela estava sendo extremamente gentil) acima do peso. Ahá ! Achei a Gordinha ! Viu Claire ? Não foi tão difícil assim se lembrar do caminho, pensou limpando poeira dos ombros. Clarice tinha sérios problemas para lembrar de coisas que não a interessavam muito, como regras ou o caminho para seu dormitório, por exemplo.
Mas quando o retrato lhe perguntou qual era a senha, ela teve que adicionar na lista de coisas esquecidas a senha para entrar em seu dormitório. Lulas Galopantes !
Foi então que ela ouviu um grito de uma garota do lado de dentro, e começou a berrar:
Ei ! Você aí dentro ! SOS, SOS ! - e começou a bater no quadro, ignorando os insultos da gordinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:42 am

Meg ia tntar puxar qualquer assunto para conversar com Mirella quando ouviu uns gritos vindo do lado de fora da Sala Comunal. Ela abriu a passagem do retrato e viu uma garota que nao conhecia. Da proxima vez que voce quiser entrar, fala Gargulas Galopantes... E nao precisa bater na mulhr gorda d esse jeito. riu um pouco. A proposito... Meu nome eh Megan B. Slovak. Aquela ali... ela apontou para a amiga com quem stivera conversando ha poucos minutos. ... eh a Mirella. Voce deve ser nova aqui... Nunca te vi... Qual eh o seu nome? E desculpa pelo interrogatorio. Caramba! Eu preciso falar menos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:53 am

De repente, a porta se abriu, e Clarice quase deu um soco na pessoa que saiu de lá. Mas, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a menina chamada Megan B. Slovak começou a falar tão rápido que quase fez sua cabeça doer. Mas era exatamente desse tipo de pessoa que Clarice adora fazer amizades ! Nada de pessoas caladas !
Depois que a menina parou de falara, Clarice a abraçou.
Obrigada, Megan B. Slovak, você me salvou! - ela levou a mão a boca como que para tampá-la da vista da mulher do retrato e cochicou: Já tava começando a achar que a Gordinha sairia do quadro pra me espancar- e então ela soltou a menina. Meu nome é Clarice M. Kämpfe, mas você pode me chamar de Claire ! E, sim, eu sou nova aqui! Acabei de ser tranferida da Escola de Magia Alemã, nem pergunte o por que.
Ela arrastou sua bagagem de mão para dentro da Sala Comunal (sim, a maior bagagem de mão que alguém já vira), e tirou dela uma pena em tons de roxo e azul, um tinteiro dourado e anotou em um pedaço de pergaminho que tirou do seu "estojo". Gar-go-las.. Ga-lo-pan-tes! Pronto, não vou ter que lutar mais boxe com a gordinha. Ah, oi Mirella - e ela abriu um imenso sorriso enquanto acenava para a garota que estava sentada no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:18 am

Nao tem de que! Eu acho. ela achou meio estranho a garota abraca-la, mas tudo bem. Ao ouvir o nome dela, Meg logo percbeu que era d outro pais, e isso foi confirmado quando ela disse que estudava na escola de magia da Alemanha. Entendo... Tive que brigar muito com a Mulher Gorda no primeiro ano. Era uma luta pra achar a Sala Comunal e depois uma luta pra lembrar a senha... Acho que isso acontece com todo o mundo, a nao ser que a pessoa tnha um senso de direcao incomparavel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:25 am

Haha ! Então a Gordinha já deve tá acostumada !
Ela largou sua bagagem de mão e se jogou no sofá.
Então, me contem ! O que vocês costumam fazer por aqui ? Quem são os bonitinhos da escola ? Vocês se conhecem há muito tempo ? Algum bichinho de estimação ? A-DO-RO bichinhos! Ah, e não se preoculpem, só fico assim inxerida no primeiro dia! Não sou tão chata assim !
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:43 am

Wow! E eu pensando que EU adorava fazer interrogatorios... Vai perguntar quando foi a ultima vez que a gente comeu arroz integral com buchada de bode tambem? ela riu da propria piada, mas logo ficou seria. Nao teve graca. Ok... Uma coisa de cada vez... Aqui a gente costuma conversar muito, mas de vez em quando rolam uns jogos, umas apostas, e alguns sustos. ela disse dando um olhar significativo para Mirella, a quem ahavia assustado minutos atras. Eu nao costumo reparar muito nos garotos daqui, mas qualquer coisa pergunta pra a Mirella. Ela sabe. Eu tnho um bicho de estimacao, o Heath... la tirou o aranho de seu bolso e mostrou para Clarisse. E eu conheco a Mirella desde o primeiro ano... Nao eh tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:51 am

Hehe, poisé. Eu sou especialista em interrogatórios ! Se um dia vocês precisarem arrancar a verdade de alguém, estou a seu dispor!
E, na verdade, não. Esse tipo de pergunta eu não usaria em um interrogatório.. normal - e ela deu um piscada. Jogos, apostas e sustos? Já tô amando esse lugar! E como assim você não repara nisso ? Eu já vi uns dois por aí que não tem como não reparar!
Quando Meg tirou a aranha do bolso, Clarice se assustou. Oh, uma aranha ! Que.. diferente.. nunca achei que alguém fosse ter um aracnídeo como animalzinho. Posso tocaar ?! - ela andou para frente e observou Heath com mais atenção. Sabe, até que eu fui com a cara dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:03 am

Sim. Sustos... Por exmplo, alguns minutos antes de voce aparecer, eu assustei a Mirella com o Heath. Ela morre de medo de aranhas. riu. Exato. Eu nao reparo. Alias, eu nao reparo em muita coisa... Meio "mundo da lua", sabe... Entao nao liga... Nao eh nada demais... ela ficou feliz com o fato de que a garota pareceu gostar de Heath. Ela segurou o aranho mais perto da garota para que ela pudesse toca-lo. Isso nao vai muito a favor das regras de Hogwarts, mas eu nao aguentava manter o Heath em casa por mais um ano letivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:00 pm

Ora, Mirella ! Não acredito que você tem medo disso ! Ele é.. fofo. Peludo e com 8 patas.. e muitos olhos.. e um tipo de pinça na boca.. - sua voz foi ficando mais fraca. Mas ele não é de dar medo !
E, é, eu estava pensando nisso. Porque na lista não tinha nada além de um rato, gato ou coruja! Falando nisso, eu tenho que guardar as minhas coisas !
Ela arrastou sua bagagem de mão para o seu quarto, e foi quando se lembro que tinha que passar na infermaria para pegar suas pílulas para controlar a hiperatividade. A coisa ficava feia se ela não tomasse as pílulas ou se tomasse qualquer coisa energética.
Ela desceu, explicou o que tinha que fazer para Megan e Mirella e foi para a enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:53 pm

Meg achou engracado quando a garota foi falando e a voz dela foi ficando mais fraca... Mas ela estava certa. Heath nao era de dar medo... E ainda nem era uma aranha adulta...
Ta legal que o negocio da hiperatividade da garota (que Megan tinha esquecido o nome mas torcia para que se lembrasse logo) era meio estranha, mas ela parecia ser gente boa. Era so nao deixar que ela bebesse cafe ou qualquer bebida energetica... Nada demais. Quando a garota saiu da Sala Comunal, Meg foi ate o sofa e sentou-se la. Gente boa, ela... Nao? perguntou para Mirella.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala Comunal da Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Grifinória   Sala Comunal da Grifinória Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Comunal da Grifinória
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Comunal da Corvinal
» Sala Comunal da Sonserina
» Sala Comunal da Lufa-Lufa
» Sala do(a) diretor(a)
» Sala Precisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: