The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 O Corujal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:08 am

Sua coruja sumiu? Procure no corujal e com certeza a achará. Se você não tiver uma coruja e precisar mandar uma carta, com certeza alguma aqui do corujal estará disposta a levar sua carta até o destinatário.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 4:05 pm

Kate foi para o corujal, pensando em ficar la por um tempo. Apesar do cheiro horrivel, o corujal era o melhor lugar para aonde ela poderia ir. Nao tinha ninguem. Ela poderia ter ido para a biblioteca, mas la era cheio de nerds... O corujal era o unico lugar aonde ela podia ficar sozinha.

Por que ela queria ficar sozinha? Simples, porque sozinha, ninguem ficava olhando para o seu cabelo (que no momento estava azul) como se ela fosse uma doida. Nao que isso importasse! Porque nao importava... Simplesmente incomodava um pouco. Tinha uma hora que cansava... Mas ela nao ia comecar a se esconder nem nada... So queria dar um tempo naquilo. E alem do mais, tinha uma carta para enviar para seu pai. Lembrava bem das palavras dele. "Me envie uma carta ASSIM QUE CHEGAR na escola, ok?" ela riu lembrando do tom de voz que ele usara. Nao o culpava por ser um pai superprotetor... Kate era a unica filha que ele tinha.

Ela tirou a carta do bolso das vestes e amarrou no pe de uma das corujas da escola. A coruja voou em direcao a casa do pai de Kate. Ela nao sabia como as corujas tinham todos os enderecos e sabiam de cor quando entregar, mas seu pai sempre respondia as cartas que ela mandava. Foi ate perto da escada da saida do corujal, sentou-se no chao e ficou la planejando um pouco seu ano letivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:22 am

Carlos estava procurando por um lugar onde manda cartas para os pais, tipo O CORUJAL? Ele se aproximou e viu uma coisa azul e logo se assustou! Mas não ligou, porque viu que era uma menina, de boa aparência ali no chão Quer ajuda? ele sorriu como se fosse uma amiga que precisa-se de ajuda Eu sou o Carlos, prazer! Ele sempre dizia as coisas com um certo sotaque, afinal, ele veio do Brasil a pouco tempo. Algumas corujas estavam voltando por cartinhas, outras iam dar um passeio, mas a maioria estava dormindo sem se importar com eles atrapalhando seu sono, calminhas né?


Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:53 am

Kate estava tranquilamente pensando na morte da bezerra, quando uma voz de garoto prguntou se ela queria ajuda. A menina se levantou sozinha, limpou a saia (ela estava sentada no chao) e finalmente olhou para o garoto. Ele era meio diferente da maioria. Provavlmente era de algum outro pais. Isso foi confirmado quando ele disse seu nome. ra um nome difrrente, e ele tinha sotaque. Hey. Meu nome eh Kate. Quer dizer... Eh Catherine, mas me chamam de Kate. ela estendeu a mao dirita para cumprimentar o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:32 am

Oii Cathe...Ca... ele revirou os olhos Kati? Meu São Padrinho! Não consigo falar esse nome! ele deu um risada gostosa e alta ela deva estar pensando que eu sou um idiota... deixa queto Ei, Kati! Me ensina a usar o corujal? Nem sei direito porque o pessoal não usa o correio mesmo... ele deu outro nó na lingua quando disse o nome da garota. Ora, quem se importa se você fala certo ou não? Ninguém cosegue pronunciar seu nome! Catherine, nome bonito... . Uma coruja branca voltou, olhou em volta e saiu voando de novo....

Off: Ela lembra a Pitie...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:52 am

Diferente do que ele provavelmente estava pensando, Kate nao o achava maluco. Ok, a risada era meio estranha, mas ela ath riu com ele. Voce nao eh daqui, certo? De qualquer modo... Precisa de umas aulinhas de ingles. Achou engracado o jeito que ele pronunciava seu apelido. Me chama de Kat. Sem esse "i" no fim, ok? E qual eh o seu nome, mesmo? Ca... Car... Carlos... Ufa! Consegui! sorriu. O nome era dificil de pronunciar, mesmo.

Bom... Somos bruxos. Temos que usar o correio bruxo. Nao o trouxa. Realmente eh meio medieval, mas funciona. ela pegou a carta do garoto da mao dele e amarrou no pe de uma coruja qualquer. A coruja foi voando para longe, na direcao da casa do menino. Nem eu entendo como funciona... As corujas devem ser enfeiticadas... Sei lah...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:49 pm

Isso é muito esquisito... Não entendo a maioria das coisas aqui... No meu paÍs era tudo mais fácil e tranquilo... As escolas eram só de dia, a noite tinnha sempre festa e eu podia ir na praia quando quisesse Carlos deu uma pequena pausa e olhou a coruja que saiu voando com seu papel na mão como elas conseguem? Ele olhou para o cabelo de Kate Como você descoloriu? Ele apontou para seu cabelo bem escovado e liso.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:16 pm

Kate ficou encantada quando o garoto (qual era mesmo o nome dele? Ah... Carlos...) falou do lugar de ond veio. Nossa! Aonde voce morava? No paraiso? Ela riu. Bom... Se bem que pra ser paraiso, nao devia ter aulas nunca. o tal de Carlos ficou um tempo sem falar, olhando a coruja que voava e dpois perguntou alguma coisa sobre o cabelo da menina. Eh... Ja tava demorando... Mais um pra me achar doida. Nao que eu nao seja, claro... Descolorir? Do que voce ta falando? Eh magia! Qualquer um faz! ela tirou a varinha do bolso e apontou para o proprio cabelo. Murmurou qualquer coisa mudou a cor do cabelo para verde, roxo, preto, branco, amarelo, vermelho, e depois voltou para o tom de azul que estava usando. Viu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:47 pm

Como era de se esperar, Carlos deu três passos para trás e encostou em uma coruja, que piou Ahh! ele olhou para os lados Prefiro seu cabelo azul mesmo sorriu. Sim, ele tinha uma coruja, mas como era novo, ou quase não sabia o que fazer, mesmo com uma menina no qual ele não sabia pronunciar o nome o ajudasse Katie, você vai fazer alguma coisa de madrugada? Carlos olhava fixo para seus olhos, o sol batia em seus cabelos azulados e Ah! ESSA CORUJA ME BICOU! ele fitou a ave Desgraçada! ele voltou para Kate.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:55 pm

Kate não conseguiu responder de imediato. Estava meio ocupada rindo das besteiras que Carlos fazia sem querer. Desculpa... É difícil não rir... Mas olha só, essas corujas são mesmo meio estressadas. Já cansei de levar bicada dessas malucas aqui... ela riu um pouco mais do xingamento que o garoto soltou para as corujas. Ei, também não precisa fazer as corujas se sentirem mal por si mesmas. E... De madrugada eu costumo estar dormindo, mas acho que posso olhar na minha agenda pra ter certeza... Kate fez uma cara de quem estava brincando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:08 pm

O garoto sorriu e pressionou o dedo bicado, havia sangue em seu dedo inteiro é que hoje... você pode me encontrar em algum lugar alto? Alguma torre? Tenho uma surpresa pra você, ou quase.. Ele estava olhando para o cabelo de Kate, era impossível nçao notar uma coisa azul bem na sua frente Pena que meu cabelo é simplesmente o mais comum e não original, marrom.. Não é nada demais, só que eu não posso falar, você quer vir? Convide quem quiser... Ou não.. Você que sabe.. Ou não... Carlos estava confuso com ele mesmo Eu também costumo dormir a noite, como todo mundo.. Nossa, eu sou chato pra caramba! -.- Carlos deu um sorriso não muito convincente e colocou sua carta no pé da coruja, mesmo não sabendo o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:17 pm

Kate estava um pouco confusa, pois não tinha a mínima idéia do que aquilo se tratava, mas a curiosidade falou mais alto. Ah... Então tá bom... Que tal na torre de astronomia? Quase ninguém vai lá, e é a torre mais alta de Hogwarts, até onde eu sei. Mas tem que ser depois da aula de astronomia acabar, lá pra a meia noite. ok, agora isso era estranho. Ela sempre fora muito curiosa e queria saber logo o que era a maldita surpresa. Ei, eu sei que é uma surpresa, mas... Dá uma dica do que é? ela pediu, enquanto tirava do pé da coruja a carta que o garoto tinha colocado lá e a amarrava com uma fita ao pé da mesma coruja. Acho que assim fica mais difícil de ela perder a carta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:27 pm

Carlos sorriu Valeu.. A única coisa que eu posso dizer é que, pra mim, foi a melhor coisa que eu já vi, já não sei pra você, mas se não quiser ir não tem problema Very Happy A coruja saiu voando alto, deu duas voltas pela árvore e sumiu na nablina que se via logo a frente. Er.. tenho que ir, a gente se vê hoje na torre a uma da manhã? Pode chamar quem você quiser Dizendo isso ele acenou e desceu as escadas trotanto Tomara que ela vá... Ele escorregou em uma poça de água e caiu em cima de seu braço e apenas disse Merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:29 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O  Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: O Corujal   O  Corujal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Corujal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: