The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Os Jardins

Ir para baixo 
+2
Anna Pads
Tonks
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 2:48 am

Daniel sentiu sua cara ficar vermelha de vergonha enquanto Juliette ria dele. Mas ela ficou séria de repente, se sentou no chão olhou para outro lado.
Ele não gostou de vê-la assim.
Sem que ela percebesse, estava cortando mais um par de lâminas da borda do lago e se sentando do lado dela.
Achou que ia ficar aí só rindo da desgraça alheia, ham? - disse enquanto grudava as lâminas nos sapatos pretos de Juliette. Se leventou e esticou a mão para ajudá-la a se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:01 am

Juliette apertou ainda mais o punhado de neve. A raiva crescendo cada vez mais. Nao queria qu aquilo acontecss d novo. Nao queria qubrar mais alguma coisa ou machucar alguem. Respirou fundo e "afrouxou" um pouco os olhos fechados. So os abriu novamente quando ouviu a voz de Daniel falando alguma coisa. Quando olhou para el, viu que o garoto estava grudando laminas de gelo nos sapatos dela tambem e stendendo a mao para ajuda-la a lvantar.

Nao! Nem vem com essa! Eu nao vou m levantar daqui nem que Voldemort ressucite! a menina cruzou os bracos, se ngando a levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:08 am

Daniel riu de Juliette. Parecia uma menininha que não queria tomar aqueles remédios horríveis.
Oras, quer dizer então que a gente se arriscou tanto para você ficar aí, sentada confortavelmente na neve enquanto eu corro o risco de quebrar meu nariz do gelo? - disse com uma decepção fingida.
Juliette nem se mecheu.
Eu não queria ter que faze isso, mas.. - disse segurando as duas mão dela. Lembre-se, foi você quem me obrigou - e puxou Juliette para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:19 am

Ela riu quando Daniel falou fingindo decepcao. Exatamente isso. Eu que nao vou quebrar o meu querido nariz no gelo. de qualqur modo, sus argumntos nao adiantariam nada, afinal, ele a puxou. A menina se desquilibrou e procurou alguma coisa para s apoiar... Como nao ncontrou nada, seu instinto a fez se apoiar no garoto que estava na sua frent, fazendo-a cair em cima dele. Eh... Pelo mnos voc amortecu minha queda. riu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:25 am

Daniel não esperava que a menina também não soubesse se equilibrar em um patins de gelo improvisado. Ela foi direto pra cima dele, tentando se segurar para não cair. Mas como Daniel era um péssimo patinador, os esforços da menina foram em vão.
Os dois caíram no gelo, ou melhor, só ele caiu no gelo duro e frio. Ela dera a sorte de cair em cima dele.
Pena que minha cabeça não possa dizer a mesma coisa.. au! - disse passando a mão atrás de sua cabeça. Seus cabelos molhados haviam meio que se congelado com o frio que fazia nos jardins. Isso vai virar uma galo imenso! Ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:38 am

Juliett saiu de cima do garoto e sentou-se no gelo, ao lado dele. Ta tao ruim assim? ela tocou na cabca do menino para ver se a cabeca do garoto estava machucada. Tecnicamente, a culpa eh sua. Quem me puxou foi voce! Eu falei que nao queria vir pra ca, mas vc nao ouviu! olhou mlhor para o lugar aonde a cabeca do menino havia batido. Relaxa que nao ta machucado. Ta tudo bem. sorriu e levantou-se com todo o cuidado do mundo. Nao quria cair e acabar com um galo igual ao do garoto. Er... Digamos que isso nao deu muito certo. com duplo cuidado, foi ate a neve, aonde nao cairia, com certeza. Voce consegue se levantar sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:51 am

A menina saiu de cima de Daniel e foi para a neve, depois de ver se estava muito machucado. A preocupação dela o fez rir. Mesmo falando que não fora a culpada na historia toda, ela se preocupou, certo ? Ele riu um pouco mais.
Como assim "você consegue se levantar sozinho"? - ele fingiu estar indignado. É melhor você parar um pouco de se preocupar comigo e começar a se preocupar mais com você.
Ele se levantou rápido, mas dessa vez não caiu. Estava começando a pegar o jeito da coisa toda.
Se dirigiu para a neve, derreteu suas lâminas com o feitiço quente (que diga-se de passagem ele teve vontade de usar no corpo todo, de tanto frio que sentia). Enfiou a mão na neve, preparando para fazer uma bola branca e gelada, já mirando a menina, quando uma sombra escura e enorme passou por debaixo do gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 4:18 am

Dssa vez foi Juliette que usou um tom de indignacao, mas era de verdade. Eu nao tava preocupada! E nao tenho com o que me preocupar. riu nquanto o garoto voltava para a neve, derretia o gelo dos tenis e se preparava para acerta-la com uma bola de novo. Quando ia se dsviar, viu uma sombra escura s mover embaixo do gelo. Arregalou os olhos, meio assustada. Er... O que era aquilo? perguntou, sem saber, na verdade, se Daniel tambem havia visto a sombra la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 4:29 am

Não sei, e não estou muito a fim de descobrir - Daniel largou a bola de neve e começou a caminhar com Juliette para o castelo, quando um som muito alto de vidro se quebrando soou atrás deles.
Ele se virou rápido para ver o que acontecera. Virou a tempo de ver um grande tentáculo saindo do lago congelado, quebrando a camada de gelo.
Agora você tem com o que se preocupar! Corre!
Os dois saíram correndo para o castelo. Quando chegaram à porta, Daniel a abriu sem se preocupar em fazer barulho, mas, para sua sorte, a porta não rangeu.
Depois que os dois entraram no castelo, ele fechou a porta. Mas se a porta tivesse rangido, não faria maiores diferenças.
Sempre odiei frutos do m.. - Daniel sussurrava quando ouviu passos muito perto. Merde, pensou, e puxou Juliette para o armário de vassouras muito perto e fechou a porta, sem fazer nenhum barulho.
Depois de algum segundos, os passos passaram pelo armário e foram direto para fora do castelo. Daniel espero mais um pouco e espiou pela porta do armário:
Tudo limpo - e abriu a porta. Agora acho melhor a gente ir direto pra nossa Sala Comunal - sussurrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:48 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:04 am

Uma árvore velha meio esquecida nos Jardins de Hogwarts. Era o lugar onde passava a maior parte de seu tempo nos últimos meses. Já estava cansada das aulas. Nada acontecia naquela escola. Provavelmente mais de 5 mil alunos e não acontecia nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Ela não merecia isso. Não mesmo...

Megan olhou em volta para ver se havia alguém por perto. Ninguém, como sempre. Ajeitou a mochila nas costas e subiu em um dos galhos mais fortes, que ela tinha certeza de que a aguentaria e se apoiou no tronco da árvore. Não tinha certeza de quanto tempo ficaria ali, mas era um ótimo lugar para ficar. Ninguém iria notar a garota na árvore esquecida. Tinha que arranjar alguma coisa para fazer ali. Ficou olhando para o céu, brincando de ver com o que as nuvens se parecem. Um tempo depois, suas bochechas já estavam meio vermelhas por causa do frio (era quase inverno), mas a capa da escola havia caído no chão e ela não iria descer da árvore para pegá-la tão cedo.

Aquela ali parece um coelho... murmurou para si mesma, olhando para uma nuvem em particular.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Os Jardins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Jardins
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: