The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Ala Hospitalar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:16 am

É pra cá que vêm os doentes e acidentados de Hogwarts. É só vir pra cá que a enfermeira com certeza terá alguma coisa para ajudar você.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 8:47 pm

Meg demorou uma meia hora, mas finalmente conseguiu chegar à Ala Hospitalar. Seus joelhos e mãos doíam como nunca, agora. Abriu a porta com os braços, sem poder usar as mãos, e para piorar a situação, a enfermeira não estava lá. Beleza.. Era exatamente o que eu tava precisando! resmungou para si mesma, Pois a enfermaria estava vazia, exceto por alguém que Meg não reconheceu, que estava dormindo em uma das macas.

A garota sentou-se em uma das cadeiras, perto de uma das macas e ficou lá, esperando a enfermeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:18 pm

Ewan estava com um corte enorme no braço, e nem ao menos sabia como tinha se machucado. Quando viu, já estava sangrando.
Então foi correndo para a Ala Hospitalar. Entrou lá devagar, abrindo a porta desajeitadamente com o braço esquerdo, que não estava machucado. Olhou para os lados procurando a enfermeira, mas ela não estava lá.
Ele viu apenas alguém numa maca e uma garota sentada numa cadeira qualquer. Foi até uma cadeira ao lado da garota e perguntou: Tudo bem se eu sentar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:30 pm

Mirella ouviu Violet dizer que Megan havia se machucado feio nos joelhos e nas mãos, provurou a garota em seu quarto, nos banheiros e até na ponte, onde Megan ia quando estava com um problema. Burra! Ela foi pra Ala Hopitalar! Anta! Correu até lá. Quando entrou, viu que a enfermeira derrubou os remédios no chão, mas não quebraram. Meg? Você está melhor? A Violet me disse que você tinha se machucado, talvez a idéia de fazer uma corrida não foi muito boa, né? Mas... quando se deu conta que um menino estava ao seu lado Meu Merlin, desculpa! Ele estava conversando com a amiga antes dela chegar Podem continuar... sorriu, mas sua vontade era de correr de lá, pegar sua vasosura e voar até se acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:48 pm

Meg ficou um tempo lá, sem fazer nada, Olhou melhor para a pessoa na maca e viu que realmente não conhecia o paciente, mas ele não parecia estar bem. Coitado... Passar mal logo no primeiro dia de aula devia ser muito ruim... De repente uma voz tirou a garota de sua distração. Ela procurou de onde vinha a voz, e viu que quem fez a pergunta foi um garoto que ela não conhecia. Claro... Sem problemas. sorriu, assentindo com a cabeça.

Ela viu Mirella entrar com pressa na Ala Hospitalar e riu ao ver o constrangimento da amiga ao ver que já havia alguém lá conversando com Meg. Sabia como Mirella ficava, às vezes, perto de garotos, e também quando achava que estava incomodando. Oi, Mirella. disse, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:38 pm

Ewan olhou para a garota que acabara de chegar e riu um pouco. Não falou nada, porque ela parecia um pouco nervosa.
Olhou para seu braço direito, que estava sangrando ainda mais do que antes. Pegou a manga da capa e tentou secar um pouco do sangue que já estava pingando no chão.
Sorriu quando a outra garota disse que ele podia se sentar ao lado dela. Sentou e agradeceu, ainda sorrindo e olhando para o próprio braço.
E então, qual é o seu nome? perguntou, distraído, para a garota ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:02 pm

Meg viu o garoto tentando secar o sangue em seu braço, e lembrou-se de que também estava machucada. Com a vinda repentina de Mirella, havia até se esquecido. Ela olhou para seus joelhos e suas mãos. Queria procurar algo para secar o sangue dos machucados, mas, provavelmente, se tentasse levantar, iria cair por causa de suas pernas, que estavam dormentes. Mas o cheiro do sangue a estava deixando meio tonta. Ela não tinha nenhum problema em ver sangue, mas o cheiro... Era insuportável. Mais uma vez a voz do garoto a "acordou".

Megan. Megan B. Slovak, e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:40 pm

Ewan percebeu que a garota parecia não estar passando muito bem, e quando olhou melhor, percebeu que ela também estava machucada, e seus machucados não estavam muito bonitos.
Ficou um pouco aliviado quando ouviu a voz dela e apressou-se para responder.
Ewan. Ewan Allen... disse, sorrindo. Eu... Vou pegar alguma coisa pra limpar esse sangue. Já volto.
Ele se levantou e andou pela Ala Hospitalar procurando alguma coisa que pudesse limpar o sangue dele e de Megan. Achou duas toalhas perto de uma mesinha e pegou as duas rapidamente. Foi até a garota, deu uma das toalhas para ela e ficou com a outra para si, tentando secar o sangue que ainda escorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:58 pm

Meg sorriu quando o garoto disse o nome. Era bem bonito. Diferente... Nome legal... falou um pouco baixo. Olhou em volta e não viu Mirella. Achou que a amiga havia ido embora ou então estava bem escondida. Nem respondeu quando Ewan se levantou para pegar algo para secar o sangue, mas agradeceu quando ele entregou-lhe uma das toalhas. Ao tocá-la, a toalha ficou logo manchada, pois as mãos de Meg estavam machucadas também. Droga... disse, baixinho, enquanto começava a secar o sangue de seus joelhos.

A enfermeira entrou na Ala Hospitalar e, vendo os dois machucados, foi logo reclamando. Vocês crianças só sabem se machucar! Pelo amor de Merlin! ela foi até o armário de remédios buscar alguma coisa ou alguma poção para curar aqueles machucados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:03 am

Obrigado... ele deu um meio sorriso enquanto falava. Continuou secando seu braço com a toalha e tirou um pouco do sangue que caíra em suas vestes. Percebeu que Megan olhava para os lados e olhou também, só por curiosidade. A tal amiga dela tinha sumido. Ewan riu. Talvez ela tivesse pensado que estava atrapalhando alguma coisa.
É cada coisa que as pessoas pensam ... Não podem nem te ver com uma garota que já acham que é outra coisa... pensou, sorrindo.

Quando a enfermeira finalmente apareceu, Ewan ficou muito grato por ela ter sido rápida em trazer uma poção para que os ferimentos cicatrizassem. O gosto da poção não era muito bom, o que fez o garoto cuspir um pouco e ter que colocar mais na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:11 am

Vamos! Bebam logo isso! Tenho muito a fazer! Muito a fazer! a enfermeira disse, dando um copo para cada um beber. O garoto cuspiu um pouco, e ela teve que colocar mais poção no copo dele. Já a garota, bebeu a poção toda, como se fosse a coisa mais normal do mundo para ela... Bom, não era. Mas Meg bebeu logo aquela poção toda sem cuspir, pois fora ensinada desde pequena que quanto mais rápido começam as coisas ruins, mais rápido elas terminam. A garota até riu um pouco quando Ewan cuspiu a poção.

Pronto, os ferimentos já estão cicatrizando. Agora vão embora que eu tenho muito o que fazer! disse a enfermeira, correndo para ver o garoto na maca.

Meg se levantou e foi na direção da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:29 am

Ewan engoliu rapidamente a poção que colocou na boca, para não correr o risco de cuspir outra vez. Depois que terminou, riu um pouco. Pelo menos já estava ficando melhor. Quando olhou para seu braço, o corte já estava muito melhor. Apesar do gosto do remédio ser ruim, o efeito era ótimo.

Ele se levantou e foi na direção da porta, andando um pouco rápido. Entrou na frente de Meg e sorriu. Se importa se eu te acompanhar? ele riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:39 am

Meg estava meio distraída enquanto ia embora da Ala Hospitalar. Tão distraída que tomou um susto quando o garoto... Como é que ele se chama, mesmo? Ah, claro... Ewan. de repente entrou em sua frente e perguntou se poderia acompanhá-la. Ela riu. Tá bom, mas só porque eu sou uma pessoa muito legal. revirou os olhos por causa do próprio comentário. Merlin, às vezes eu falo cada coisa idiota... Ela desistiu de tentar abrir a porta, já que o garoto estava na sua frente e ela não iria conseguir nem que tentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:56 am

Ewan riu do susto que Megan levou quando ele apareceu na sua frente. Sacudiu a cabeça para tirar os cabelos ondulados que caíam sobre sua testa. Riu outra vez quando ouviu seu comentário de concordância. Ótimo. Adoro pessoas legais. Ele abriu a porta cuidadosamente com o braço esquerdo, porque ainda não tinha certeza absoluta se o direito já estava bom, saiu e indicou a saída para a garota com as mãos, rindo. Só precisamos de um lugar para ir, agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:11 am

Que bom... Então vc vai gostar de mim! riu. Se bem que é difícil alguém não gostar de mim. revirou os olhos com o próprio comentário e passou a frente do garoto. Não. Eu não me acho. ela riu outra vez Ok, talvez eu me ache só um pouquinho. Sabia que estava sendo meio inconveniente... Mas ela era assim mesmo. O tal do Ewan que se acostumasse. Ah, eu vou ficar aqui no corredor, mesmo... sorriu, andando um pouco para o corredor e se apoiando na parede. Ainda estava meio tonta por causa do cheiro se sangue de pouco tempo atrás, mas estava tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:52 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ala Hospitalar Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ala Hospitalar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: