The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Torre de Astronomia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:29 am

Esse é o ponto mais alto da escola. E consequentemente, o mais frio, e também o que tem a melhor vista do céu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:36 am

Andrew não tinha muita certeza de onde estava. Provavelmente na torre de astronomia, a julgar pelo frio. E pelo silêncio, não havia ninguém lá. Com sua bengala, conseguiu verificar aonde ficava a janela, para poder se manter bem longe dela. Tocou nas paredes de pedra e percebeu que estavam mesmo bem frias, quase congelando. Podia ficar gripado, se ficasse muito tempo lá sem cachecol, afinal, era quase inverno. Mas ele não ligava. Qualquer coisa era só ir à enfermaria que a enfermeira lhe daria um remédio e tudo ficaria bem logo. Apoiou-se numa parede não muito longe e nem muito perto. Não o suficiente para correr o risco de cair, mas o suficiente para sentir o vento que soprava lá de fora em seu rosto. E o vento não era pouco. Ao soltar a bengala, esta escorregou para um lado e caiu no chão, fazendo um pouco de barulho. Pelo visto, teria problemas para achá-la mais tarde, mas não queria se preocupar com isso por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:20 pm

Violet ouviu um barulho acima de sua cabeça e imaginou que havia alguma coisa caindo na torre de astronomia, a julgar pelo barulho abafado pelo som do vento. Pensando que poderia ser algo sério, subiu as escadas correndo, sem poder evitar alguns tropeços quando não prestava atenção nos degraus à sua frente.

Chegando à torre, se deparou com uma visão um tanto estranha. Havia um garoto apoiado numa parede próxima à janela, aparentemente confuso. Ela se aproximou, com cuidado para não assustá-lo. Ei, você tá bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:19 pm

Andrew se assustou um pouco com a voz de alguém. Era uma voz feminina. Não mexeu a cabeça para não acabar virando-a para o lugar errado. Mal conhecia a garota, não queria que ela achasse que ele era retardado ou coisa parecida. Sim, tô ótimo... Só... Minha bengala caiu em algum lugar por aqui e eu não sei aonde... ele começou a tatear com os pés, procurando o lugar aonde sua bengala poderia ter caído, sem sucesso. Ainda se estivesse descalço seria mais fácil... Mas aí teria outro problema para achar seus tênis. Você pode procurar ela pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:30 pm

O garoto continuou parado quando Violet falou com ele. Ela achou um pouco estranho, mas não se importou muito.

Ela só se deu conta de que o garoto não conseguia enxergar quando este falou da bengala. Ah, tá certo... Vou procurar ela pra você. disse, olhando ao redor. Quando finalmente a encontrou, perto de uma parede, se abaixou para pegá-la e levou-a até ele. Deve ter rolado um pouco quando caiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:36 pm

Ele pegou a bengala das mãos da tal garota e agradeceu, ainda sem mexer a cabeça. Ela provavelmente já notara que ele não enxergava, mas se ainda não soubesse, não seria ele quem daria motivos para descobrir.


Qual é o seu nome? perguntou só para puxar assunto. Assim pelo menos não ficava sem assunto, mas finalmente lembrou algo que realmente precisava saber.


E... Er... Que lugar é esse? Só pra saber, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:46 pm

Ela sorriu, mais para si mesma, ao notar que o garoto ainda não se movia. Com dois de seus dedos virou delicadamente a cabeça dele em sua direção.

Eu me chamo Violet. Violet Watson. E o seu nome, qual é?

Ah sim, aqui é a torre de astronomia ela respondeu. Você queria ir pra algum outro lugar em especial? Eu posso te ajudar, se quiser. Não tô ocupada agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:19 pm

Meu nome é Andrew Shelburn... ele usou sua bengala para conseguir sair do lugar e se mexer um pouco. Ah... Eu imaginei que era a torre de astronomia. Sabe, por causa do frio. ele não conseguia esconder que não tinha muitas coisas para falar. Nunca conseguia falar muito bem com quem não conhecia direito. Sempre acabava se sentindo meio estranho, como se as pessoas fossem começar a falar de sua cegueira e falar coisas ruins para ele... Era estranho. Esperava que não fosse assim dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:30 pm

Ah, Andrew... Nome legal!
Ela andou para perto da janela e sentiu o vento frio em seu rosto. Não que precisasse chegar tão perto para sentir, mas queria andar um pouco.
É, aqui é bem frio mesmo...
Notou o silêncio de Andrew e resolveu repetir sua pergunta, só para não ficar sem dizer nada também.
Bom, você quer ir pra outro lugar? Pode se resfriar, se ficar muito tempo aqui em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:23 am

Valeu. Violet também é um nome bonito. Não estava simplesmente retribuindo o elogio. Realmente achava muito bonito o nome da garota.

pensou em uma coisa, mas não sabia se ela iria concordar. Ele queria saber como era a pessoa com quem estava conversando. E não podia ver. Normalmente, ele tocava o rosto das pessoas, para saber como elas eram. Em Hogwarts, nunca havia feito isso.


Ei, eu... Ah, deixa pra lá... E eu acho que prefiro ficar aqui. Gosto do frio. ]ele deu um sorriso rápido, ainda sem mexer a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:24 am

Valeu! Ela sorriu diante da aparente sinceridade do garoto.

Andrew pareceu pensar em alguma coisa por uns momentos, e Violet esperou em silêncio. Quando ele finalmente resolveu falar, hesitou e desistiu.

Ei, pode falar! Você não me fez ficar curiosa à toa, não é? ela disse, percebendo um leve sorriso no rosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:38 am

Não é nada importante... ele falou rapidamente. Bom... Se não era nada importante, ele devia poder falar, não devia? Bom... De certa forma, preferia não dizer. Talvez outra hora, outro dia, outra vida...

Você é de qual casa? perguntou, sem ter mais algum outro assunto para falar. Também perguntaria de qual ano ela era, mas se fizesse isso, soaria como um interrogatório, então preferiu ficar somente com uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:46 am

Bom, se não era importante, acho que você não se importa de falar... ela insistiu pela última vez. Estava realmente curiosa, mas não queria parecer muito chata para o garoto, afinal tinha acabado de conhecê-lo.

Ah, sou da Grifinória, terceiro ano. E você? disse, fingindo não perceber a mudança repentina de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:43 pm

Não era nada importante, mesmo. Eu já até esqueci o que era... mentiu, esperando ser convincente. Se eu lembrar, falo. completou. Talvez até contasse... Mas havia acabado de conhecer a garota. Não queria parecer um maluco. Uma pessoa certamente não conseguia fazer amizade com alguém agindo como um maluco.

Corvinal, segundo ano. ficou feliz por ela aparentemente não ter percebidoq ue ele mudara de assunto muito rapidamente. Além do mais, se provavelmente o assunto anterior já estava indo embora, é sempre bom vir com outro o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Torre de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre de Astronomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: