The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala Comunal da Corvinal

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:20 am

Ela encarou o frasco Ele sabe que tem 99% dessa porção cair e ele explodir também? ela riu o jeito que o garoto ficou impressionado com o casamento da sua prima com o elfo Eu não tenho culpa, se ela for presa... ela sabia muito bem que era crime, senão ela casaria com um centauro! Até parece... Aaa..meu nome é Franchesca Barri. Pode me chamar de Fran se quiser ! ela riu e rodopiou, estava se sentindo alegre, porque lembrou de Nick, seu namordo, virou a aliança do dedo e voltou a sentar no chão na frante de Grey, porque ela achou chato só ele estar sentando no chão Você sabe que essa poção pode explodir junto com você, não sabe ? ela se afastou.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:28 am

Ah... Sinto muito por ela, então... ouviu o nome da garota e o achou bastante bonito. Franchesca Barri... Nome legal. É francês, não é? perguntou. Parecia ser grancês, provavelmente era, mesmo. Riu um pouco so ver a menina rodopiar. Nossa! Quanta felicidade? Tem algum motivo especial? Se não for me intrometer muito, claro... Grey, deixa de ser curioso! a voz falou novamente em sua cabeça. De repente a menina se sentou no chão também. Olhou o modo como ela estava sentada e rapidamente tapou os olhos com as mãos. Acho melhor você levantar. Esqueceu que tá usando saia? ainda com os olhos tapados, respondeu a outra coisa que a menina falou. É, eu sei. Aliás não sei nem o motivo de eu carregar isso pra lá e pra cá, mas já me acostumei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:38 am

Franchesca se esqueceu que estava de saia e se levantou em um pulo Aii meu Merlin, desculpa Grey! Eu não quis...desculpa! e se sentou de na potrona,de um jeito que não aparecia nada É que eu lembrei do meu namorado, adoro ficar lembrando do dia em que ele me pediu em namoro, foi muito engraçado, quer ouvir ? ela girava o anel pelo dedo sem parar. Gostei dele, ele me parece,tão,tão legal
Olhou para o resto da sala, só tinha os três, e dois meninos jogando xadres Como eles conseguem jogar aquilo ? É muitom estranho ! ela riu por 5 segundos e voltou para Grey.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:47 am

Grey riu e tirou as mãos da frente dos olhos. Não tem problema... Tudo bem! havia acabado de entrar em uma encrenca. Não queria saber sobre como ela e o namorado haviam começado a namorar. Era assunto de garota! Além do mais, nunca havia tido uma namorada, e não estava com vontade de ter uma tão cedo. Tá, pode ser. falou para não deixar a garota chateada e achando que ele não se interessava. Na verdade ele não se interessava mesmo, mas não queria que Franchesca tivesse uma má impressão dele. Logo pensou em uma desculpa para ir embora. Bocejou. Eu tô com sono... Acho que deu minha hora. Eu vou dormir. Boa noite, Lana. Boa noite, Franchesca. levantou-se e saiu de lá em direção ao dormitório masculino do segundo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:14 pm

Me desculpa, eu não queria rir de você! É só porque eu tô acostumada com o fato de ser metamorfomaga e não consigo entender por que as pessoas ficam tão surpresas com isso... Lana apressou-se a se desculpar ao perceber que Grey desviou o olhar quando ela sentiu vontade de rir, ainda com o pensamento de que estava falando demais.

Ouviu em silêncio o que ele dizia sobre ser inventor e sobre seu avô. Eu aposto que você consegue muita coisa se for bastante esforçado...

Lana ficou em silêncio por mais alguns minutos, enquanto Grey e Franchesca conversavam. Estava meio distraída. Ouviu o garoto se despedir e saiu do mundo da Lua. Ah, boa noite, Grey! Acho que vou também, Franchesca... Boa noite, até amanhã! ela se despediu e subiu para o dormitório das garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:53 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:19 am

Quase lá... Quase lá... o garoto pingava algumas gotas de uma solução em um tubo de ensaio com um outro líquido de cor estranha Perfeito! Perfeito! disse para ninguém em particular quando achou que já havia posto a quantidade certa. Ao seu lado, havia deixado uma gaiola com um rato dentro. Tirou o animal de dentro da gaiola e, sob protestos (SQUEEEK! SQUEEEEK!) do rato, derramou uma gota da fórmula que havia conseguido no pelo do bicho. Pelo esse que logo sumiu. O garoto estava decepcionado. Alguma coisa deve ter dado errado...


Oi, Grey! Falando com quem? Eric apareceu na Sala Comunal, saindo de seu dormitório. Dava para perceber que ele havia tomado banho havia pouco tempo, pois os cabelos estavam meio molhados.


Oi, Eric. murmurou, sem olhar para o amigo. Haviam se conhecido não muito tempo atrás, quando Grey explodiu uma poltrona da Sala Comunal sem querer e Eric ajudou a juntar a espuma do sofá, que ficou por todos os lados. Era um bom amigo, mas não uma boa cobaia. Quando Grey perguntava se Eric gostaria de testar uma de suas poções, a resposta mais educada que poderia esperar seria "Grey, eu amo a minha vida... Não, obrigado". O amigo sentou-se no sofá, com a gaiola do rato sem pelos entre os dois.

Tem como explicar o rato sem pelos? Eric perguntou, sem obter resposta. Grey estava concentrado demais na poção que estava fazendo. O garoto levantou-se do sofá e andou um pouco pela sala comunal, parando para olhar uma grande mancha cinza no chão, vestígio do que antes havia sido uma poltrona. Ficou com o pensamento perdido por aí, não deixando-o parar em nada fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:29 pm

Lana desceu as escadas do dormitório feminino saltando os degraus de dois em dois. Acordara tarde demais, e não gostava de perder tempo, mesmo que não precisasse fazer nada em especial. Riu consigo mesma quando percebeu que pela primeira vez na vida descera uma escada (saltitando, ainda por cima!) sem cair ou tropeçar.

Viu que Eric e Grey estavam na Sala Comunal, mas Grey não estava com a melhor cara do mundo.

Eric, Grey! Bom dia!
cumprimentou, alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:04 pm

Grey mal notou a presença da garota por lá, mas respondeu com um grunhido baixinho. Estava muito concentrado no que estava fazendo. Eric foi o único que conseguiu notar que havia mais alguém ali. Resolveu cumprimentar e puxar assunto, antes que a garota acabasse indo embora deixando-o novamente sozinho com Grey, que provavelmente, se Hogwarts explodisse, não iria nem perceber e continuaria o que estava fazendo.


Oi, Lana! Bom dia! Dormiu bem? Eric, seu retardado. Perguntou se ela dormiu bem?!?! Grande assunto para um começo de conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:14 pm

Lana olhou para Grey com o canto do olho e percebeu que ele estava bem longe dali, concentrado demais no que estava fazendo para prestar atenção em qualquer outra coisa. Então resolveu conversar com Eric, pois pelo menos este havia percebido que ela estava lá.

É, dormi bem sim, apesar do frio...
olhou para Grey e depois para Eric. O que ele tá fazendo tão concentrado assim? Parece até que esqueceu da vida! perguntou, não contendo sua curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:24 pm

Ele olhou para Grey, os tubos de ensaio em suas mãos e o rato sem pelos, tentando decifrar o que o garoto estava fazendo. Não teve sucesso.


Sinceramente... Eu não faço idéia do que ele possa estar fazendo. Cheguei aqui há pouco tempo e só vi que ele está meio irritado e que os pelos do rato dele foram embora... O que é estranho.

Eric arriscou se aproximar um pouco de Grey e perguntar o que ele estava fazendo. Obviamente, só conseguiu alguns resmungos zangados da parte do garoto.


Como você pode ver, ele está fazendo hogvrovhrogvhorvrohrof. Foi o que eu ouvi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:38 pm

Lana observou Eric se aproximar de Grey para perguntar o que ele estava fazendo.

Imaginou que não conseguiria uma resposta muito satisfatória, e foi o que aconteceu. Ela riu do garoto.

Uau, fazer hogvrovhrogvhorvrohrof deve exigir muita concentração da parte dele... Mas e você, o que tá... ou tava fazendo? Lana olhou outra vez para Eric. Ele não parecia estar realmente fazendo alguma coisa. Mas precisava de algum assunto, e aquilo foi o melhor que conseguiu perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:07 pm

Ele se sentaria na poltrona se ela não houvesse sido explodida e deixado uma grande mancha no lugar. Ele não estava muito acostumado com isso ainda. Ficar em pé, sem ter nada para fazer era estranho... O garoto preferiu se sentar no chão, mesmo.

Na verdade... Não estou fazendo absolutamente nada. Acordei, tomei banho e vim aqui. Cheguei há pouco tempo, ainda não deu tempo de fazer nada. Ah... Hoje nós só temos aula depois do almoço, certo? perguntou, olhando seu relógio. Ainda não estava nem perto da hora do almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:04 am

Ela olhou para o lugar onde estaria a poltrona se não houvesse sido explodida algum tempo antes. Ainda achava estranho aquele vazio na sala comunal. Como viu Eric sentar no chão, se juntou a ele e sentou-se sem esperar um convite.

É, a mesma coisa que eu... Na verdade queria ter acordado um pouco mais cedo, mas não sei por quê. Ia ficar sem fazer nada do mesmo jeito. Ah, sim... Nós só temos aula depois do almoço, então ainda temos bastante tempo antes da primeira aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Corvinal   Sala Comunal da Corvinal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Comunal da Corvinal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Comunal da Sonserina
» Sala Comunal da Lufa-Lufa
» Sala Precisa
» Sala do(a) diretor(a)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: