The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Corredor do segundo andar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:04 am

É só o corredor do segundo andar. Sinta-se a vontade para conversar com as armaduras.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:25 am

Theo nao queria ir para as aulas naquele dia. Odiava sgundas-feiras e odiava aulas. Por isso mesmo que nao iria naqule dia. Ele havia acabado de tomar cafe-da-manha. Na verdade nao havia acabado completamente. Aindqa tinha umas cinco torradas nas maos e estava mastigando uma naquele momento. Ele se apoiou em uma parede e ficou la pensando em quanto tempo teria que ficar naquele corredor. Nao estava com sua mochila porque ja havia planejado nao ir para as aulas logo no momento m que acordou. Ainda estava com um pouco d sono, mas nao o suficiente para dormir ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:35 am

Gregory estava passando pelo corredor e olhando para os lados, estava matando aula e não queria ser pego. Até que viu Theodore Theo!! Resolveu matar aula hoje também? Porque você não me falou?! agente podia ter planejado! Gregory percebeu que havia começado a tagarelar e parou de falar. Ele olhou para o amigo com cara de dúvida Porque tá matando aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:46 am

Theo ja estava quase no fim da sua terceira torrada quando Greg apareceu, olhando para os lados, provavelmente nao querendo ser pego matando aula. Ele nem se importava muito. Nao haveriam aulas naquele andar, de manha, e era por isso que ele estava la. Greg comecou a falar alguma coisa em que Theo realmente nao prestou atencao. Mas depois de parar de tagarelar, o amigo olhou para Theo com uma cara de duvida e perguntou o motivo de ele estar matando aula. O garoto olhou para ele como se a resposta fosse a mais obvia do mundo inteiro. Porque eu quero. Ele disse, lembrando da cara de fugitivo de Gregory logo que chegou no corredor. Alias... Nao precisa ficar olhando pros lados qu/e nem um doido. Nao eh como se voce tivesse matado alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:51 am

Gregory ficou encarando a última torrada de Theodore er...você vai comer isso? Gregory fez uma cara de pidão, não tinha comido direito. Gregory encostou na parede e ficou encarando a que estava na sua frente, viajava em seus pensamentos como de costume e não prestava atenção em nada. Sacudiu a cabeça e voltou a olhar para Theo, alternando com sua cara e sua torrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:00 am

Theo percbeu depois de um tempo que Gregory nao havia prestado atencao em nenhuma palavra do que ele tinha dito. E simplesmente perguntou se ele ia comer aquela ultima torrada! Aquilo ra um ultraje! A torrada era dele! Ele tinha consguido com as proprias maos, e... Bom, ja estava de barriga cheia, de qualquer modo. Pode ficar com ela. stendeu a torrada para qu o amigo a pegasse. E voce? Ta faltando aula por algum motivo espcial ou so porque eh um preguicoso? ele nao tinha medo de dizer aqulas coisas para Gregory, afinal, ele sabia que xingar os amigos era um vicio natural de Theo. E nao haviam muitas pessoas que el nao xingava. A unica era Hellen. Ele nunca admitiu isso em voz alta, mas tinha um pouco de medo dela. Ele gostava muito da sua vida e nao queria que ela acabasse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:08 am

Gregory pegou a torrada com a cara de quem não comia havia séculos, ele saboreou cada mordida e depois voltou a prestar atenção em Theodore. Gregory olhou para os pés e voltou a olhar para a parede bom...eu não fiz o dever de defesa contra as artes das trevas e ainda estou pensando em uma desculpa para ter matado essa aula, alguma idéia para sugerir? Theo nunca se importava com a forma que Theo o tratava, era a forma idiota dele, e Greg tava acostumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:16 am

Gregory assustou um pouco Theo do jeito que olhou para a torrada como um morto de fome, mas de qualquer jeito, aquilo foi meio comico.Nao, nada em mente. Na verdad, Theo raramente tinha alguma coisa em mente. Nao pensava muito em coisas importantes... Alias, nao gostava de pnsar muito, pra falar a verdade. Para ele pensar so complicava as coisas... E ele nao gostava de coisas complicadas, porque elas o forcavam a ter que pensar ainda mais, e... Ok, aquilo ja estava ficando meio confuso. Rsolveu dixar aqueles pensamentos pra la. Nao ajudavam em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:24 am

Gregory ficou chateado, precisar achar algo, ou simplesmente dizer que ficou resfriado e fazer o dever. ah...vou pensar em algo. Gregory tentava pensar, olhava pra uma parede, olhava para o teto "e se alguma coisa como uma pedra me atingir e eu ir para a enfermaria, ai eu digo que tava correndo e essa coisa caiu em mim" Perfeito! Ele disse sozinho e viu Hellen se aproximando Hell! taca alguma coisa em mim a ponto de eu desmaiar? Hellen olhou para Greg sem entender uma só palavra do q você tá falando greg?! E oi Theo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:32 am

Theo achava um pouco ridiculo aquilo de precisar de alguma desculpa para matar aula. Nao era nada muito complicado. Era simplesmente matar aula e pronto! Greg, voce nao precisa ter uma desculpa pra faltar aula! Nao eh nada demais! ele ja ia dizr mais alguma coisa, mas mudou de ideia quando viu Hellen se aproximando do lugar aonde eles estavam. Greg pediu para ela tacar alguma coisa nele a ponto de faze-lo desmaiar... Achou aquilo meio absurdo. Que graca tinha matar aula se voce nem estaria acordado para isso? Simplesmente nao fazia nenhum sentido. No meio de seus pensamentos ridiculos e inuteis (que ele sabia que eram), nao ouviu quando Hellen o cumprimentou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:42 am

Hellen ficou encarando Theodore que não a comprimentou. Ela deu um tapa na cabeça dele Acorda garoto! Eu disse oi, Theo! brigada por me notar aqui! eu ainda existo tah? Gregory ficou meio confuso, não era de matar aulas er... não precisa fazer mais nada não Hell...pq todo mundo resolveu matar aula hoje? Hellen encarou Gregory Não é da sua conta greg! Ela apertou as boxexas dele bunitinho! e riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:52 am

Alguma coisa interrompeu os pensamentos de Theo. Hellen havia dado um tapa na cabeça dele. Ah... Desculpa, Hell... Eu tava distraido. deu um sorriso amarelo, mas bem rapido. Quase impossivel de se perceber. Continuou vagando em seus pensamntos ao prcebr qu Hellen e Gregory nao stavam mais falando com ele. O que era um alivio, na verdade. Ele nao era bom com palavras (alias, ele nao era bom com a maioria das coisas...) e nao gostaria de falar a coisa errada e fazer alguem se zangar com ele... Afinal, ele gostava da propria vida.
Nao que ele gostasse de ficar quieto o tempo todo, com medo de falar alguma coisa rrada, mas na verdade, nao tinha muita escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 4:10 am

Hellen ficou encarando Theodore por um momento Theo você tá estranho! Você nem fala mais comigo! aconteceu algma coisa?
Gregory revirou os olhos e não disse nada, era um tanto óbvio que Theodore tinha um pouco de medo de Hell...mas afinal, todos tinham! Ele ficou com um sorriso amarelo para que Hell não desconfiasse que seus pensamento eram sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 5:07 am

Ok, agora coloca esse seu cerebro podre pra funcionar, seu trasgo montanhes em miniatura! ele fez uma cara confusa, como se nao soubesse do que ela estava falando... Mesmo que ele soubesse. Do que voce ta falando, Hell? Eu to como eu sempre fui... So tava meio distraido. ele se impressionava com o fato de que ele sabia mentir tao bem. Uau! Parabens, Theo! Pelo menos alguma coisa voce sabe fazer. Mentir. Agora era esperar que ela caisse nessa, porque se nao... Ele estava morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:55 pm

Hellen levantou umas das sombrancelhas, não acreditava que Theodore estava mentindo, alguma coisa estava acontecendo e ele teria que falar oq era Theo, Theozinho... você sabe que mente bem, mas não para mim, eu te conheço o suficiente para saber quando está mentindo. Gregory olhou pata Theodore É Theo...você não men... antes que conseguisse terminar Hell o interrompeu com um dedo em sua boca shh...Ele já entendeu Greg. Agora me fale Theo, oque está acontecendo com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:42 am

Bom... Ela nao caiu nessa... Mas eu nao vou desistir! ele pensou. Na verdade, nao tinha outro caminho a nao ser afirmar que nao havia nada de errado com ele. Afinal, realmente nao havia! Ele simplsmente estava distraido e esqueceu de cumprimentar Hellen. Nao havia nada errado nisso. Hell, eu ja disse. Nao tem nada acontecendo comigo! o medo ja havia passado. Naquele momento, realmente nao havia nada errado. E ele nao sabia o motivo daquilo justamente naquela hora. Aquele medo nao era novo. Desde o primeiro ano Theo aprendeu a nunca falar a coisa errada para Hellen e so porque ele nao a cumprimentou a garota ja comecou a perguntar o que tinha de errado? Muito estranho. E sem motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:48 am

Hellen modeu o lábio inferior e levantou a sombrancelha alguma coisa o pertubava, mas ele nunca iria falar, era óbvio. Tá legal Theo, você venceu essa! Não continue se distraindo assim! Hellen deu três leves tapas na cara de Theodore e encostou na parede do lado dele E ai...O que vocês estão pensando em fazer? Gregory coçou a cabeça pensou um pouco se ipinotizou com um pássaro, balançou a cabeça Eu não to pensando em nada. Hell, olhou para Greg Que novidade em Greg! Você nunca pensa. Ela bufou e esperava que Theo tivesse algo em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:41 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Corredor do segundo andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do segundo andar   Corredor do segundo andar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor do segundo andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro andar: corredor
» Corredor do sexto andar
» Corredor do Terceiro Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: