The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Corredor do Terceiro Andar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:01 am

É só o corredor do terceiro andar. Você pode conversar com as armaduras, se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:24 am

Imagino. Deve ser bem difícil não gostar de você ele riu de uma forma gentil. Ah, claro! Nunca passou pela minha cabeça que você poderia estar se achando... disse, com um sorriso torto. Nem um pouquinho. Terminou, sarcasticamente. Riu um pouco depois.
Tá bom, então eu fico aqui no corredor com você. Não disse que ia te fazer companhia? Então eu te acompanho aqui no corredor, mesmo! Ewan deu uma risada. Se não for incomodar, é claro acrescentou logo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:31 am

Acho bom que não tenha passado mesmo pela sua cabeça. Meg falou, levantando uma sobrancelha, se fingindo de ameaçadora, e dePois riu um pouco de si mesma. Ela esperou que ele terminasse de falar e em seguida respondeu. Claro que não tem problema! Eu tô realmente meio entediada... Abriu um sorriso convencido e completou. Além do mais, eu sei como é difícil pras pessoas ficar longe de mim. É... A Meg voltou... Acho que a queda me fez bem. Ela precisava arranjar um assunto, pois percebeu que aquele já estava acabando. Então... De que ano você é? Nunca te vi aqui em Hogwarts, e olho que eu vejo muita gente quando eu ando sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 7:36 pm

Ewan riu da expressão no rosto de Megan. Uau, você é bastante ameaçadora. Pra me deixar com medo, só precisa de mais alguns anos de prática. Disse ele, com um sarcasmo quase imperceptível. Difícil demais. Nem sei como pude sobreviver por todos esses anos longe de você. Agora o sarcasmo em sua voz estava bem mais notável. O garoto esperou que Megan falasse alguma coisa, tinha ficado completamente sem o que dizer. O que era até bom, para que ele não começasse a tagarelar. Quando ela finalmente falou, Ewan respondeu um pouco surpreso. Tem certeza de que nunca me viu? Eu já vi você várias vezes, mas nunca parei pra conversar desse jeito... Ah claro, respondendo a sua pergunta, sou do terceiro ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom Out 19, 2008 11:29 pm

Tenho certeza absoluta... Meg falou, respondendo à pergunta dele. Mas é que eu sou meio distraída... Não reparo muito nas pessoas. justificou. Pois era verdade. Costumava andar olhando para as paredes, quadros, para o teto... Tudo, menos as pessoas. Um trasgo com cabeça de hipogrifo pode aparecer na minha frente dançando e cantando que eu não vou nem notar. Acredite. riu. Mas isso é realmente estranho... Eu tenho certeza absoluta de que nunca vi você. Nem mesmo na Sala Comunal... ela pensou, tentando lembrar se conhecia o garoto de algum lugar ou se pelo menos já o vira. Mas não lembrou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:30 pm

Ewan ouviu a resposta de Megan atentamente e sorriu como que por impulso quando a garota terminou de responder sua pergunta. Certo, você deve ser muito distraída mesmo pra nunca ter visto uma pessoa da sua Casa e do mesmo ano que você. disse, olhando diretamente para a garota e rindo um pouco.
E quanto ao trasgo com cabeça de hipogrifo, não tenha tanta certeza... Acho que até uma pessoa distraída como você é capaz de perceber uma coisa dessas... brincou ele, abrindo um meio sorriso divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:42 pm

Meg revirou os olhos. Sabia que era distraída, mesmo... Isso era normal. Ela realmente nunca havia visto o menino. Demorou alguns segundos olhando bem para ele e tentando ver se conhecia de algum lugar. Eu não entendo isso! Como eu nunca te vi?! Você é da mesma Casa e do mesmo ano que eu! Além do mais, você é meio diferente dos garotos que eu costumo ver por aí! Eu tenho certeza que me lembraria se já tivesse visto você! disparou tudo de uma vez, e acabou corando um pouco por causa de sua tagarelice e pelo comentário que havia feito sobre Ewan ser diferente dos outros garotos que já vira. Diferente num bom sentido, claro... completou logo, antes que o coitado pensasse que ela o estava xingando.

Nunca duvide do que eu digo, colega... riu um pouco, mas evitou olhar nos olhos do garoto, ainda meio envergonhada por causa do próprio comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:59 pm

Ewan esperou uma resposta da garota e ficou um pouco surpreso com o quanto Megan estava falando e com a rapidez que ela falava. Não pôde deixar de sentir uma certa alegria quando a ouviu dizer que ela se lembraria dele se o tivesse visto antes. Não havia um motivo real para essa alegria, mas ele simplesmente gostara das palavras de Megan.
Obrigado por isso, eu acho... Ewan sorriu e só então percebeu que a garota tinha corado. Se apressou para dizer alguma coisa que a fizesse sentir menos envergonhada. Tudo bem, eu sei que você falou num bom sentido...

Vou tentar não duvidar do que você diz... Talvez não seja muito difícil, você me parece confiável. disse, rindo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 10:15 pm

Ela sorriu ao ouvir que "parecia confiável". Não era lufana, mas era realmente confiável... Obrigada... respondeu, sem tirar os olhos dos próprios tênis. Não conseguia fazer seu rosto voltar à cor normal. Ela não estava daquele jeito por medo de que o garoto achasse que ela o havia ofendido, e sim porque havia dito aquilo e pronto. Meg, você é uma besta, mesmo! pensou.

Resolveu responder qualquer coisa, pois mesmo que não estivesse com vergonha por causa daquilo, não queria que o comentário dele fosse em vão...
Ótimo. respondeu. Sua voz saiu meio rouca, a fazendo lembrar de Eric. Aonde ele estaria naquele momento? Ela esquecera o coitado nos Jardins... Mas naquela hora não estava em condições de sair de lá. Não ia simplesmente falar "Ah, esqueci meu irmão lerdo nos Jardins. Tenho que ir buscar ele". Além do mais,l estava gostando da conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:42 pm

Ewan se aproveitou dos vestígios de riso que ainda haviam em seu rosto e virou seus lábios num sorriso rápido e animado. Olhou fixamente para Megan com seus olhos claros também sugerindo uma certa animação. Ficara de repente ainda mais animado do que de costume. E também um pouco mais distraído, porque apesar de olhar fixamente para a garota à sua frente, seus pensamentos iam muito longe, tão longe que nem ele sabia ao certo onde iam parar. Estava tão distraído que não respondeu nada quando ouviu Megan falar.

Só percebeu que Megan estava lá algum tempo depois. Resolveu dizer a primeira coisa que lhe viesse a cabeça. Olhou pela janela e falou rapidamente. Dia bonito, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:54 pm

Megan notou a clara falta de assunto de Ewan. E a falta de atenção também... Bem que a vovó dizia que quando alguém fala sobre o tempo é por falta de assunto pensou.

Olhou para o garoto e balançõu a cabeça negativamente, batendo a mão na testa. Em seguida deu um meio-sorriso.Se você tá sem assunto, podia pelo menos usar um pouco mais de criatividade, pra não dar muito na cara. riu um pouco. Não sei como isso vai soar pra você, mas acho que perdi meu irmão nos Jardins... deu um sorriso infantil, como o de uma criança que acabou de ser pega fazendo uma travessura e dá um sorriso para disfarçar. Ela olhou pela janela e viu o Sol, o céu azul, e etc. E, realmente, o dia tá muito bonito... O que é bom pra você, porque, se eu fosse uma pessoa normal, teria até a possibilidade de ter caído nessa do "Dia bonito" sorriu de novo, mas dessa vez, um sorriso de quem sabe que é o máximo e está se achando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 2:49 am

Ewan riu de si mesmo quando percebeu a própria falta de assunto e viu que Megan também havia percebido.

Acho melhor mesmo tentar ser mais criativo da próxima vez... disse, com um sorriso. Preciso disfarçar melhor, não quero que dê muito na cara a minha falta de assunto de novo. Ewan riu outra vez, mas agora do que Megan acabara de dizer. Perdeu seu irmão? Como? Ele fugiu de você? Quer ir procurar ele lá? ele sorriu. Ah, me desculpa pelo bombardeio de perguntas!

E... Bom... Acho que eu percebi que o dia tava bonito quando olhei de relance pela janela. Ou talvez tenha falado sem pensar mesmo, sei lá! o garoto pareceu não perceber o sorriso de Megan quando falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:06 am

Não, ele não fugiu... Aliás, ele nem teria como, Sou mais rápida que ele. desmanchou o sorriso, olhando para os machucados. Me machuquei numa corrida e fui pra a enfermaria... Abandonei o coitado nos Jardins. riu um pouco. Aquele bombardeio de perguntas era realmente engraçado. Sim, eu quero ir procurar ele, e o que é isso? Interrogatório? revirou os olhos. Nossa... Já é a terceira vez só nessa conversa! Preciso controlar meus olhos! riu por dentro com o pensamento. Até meus pensamentos são idiotas... Meu Merlin!

Sei... Eu vou fingir que acredito e você finge que não falou só pra disfarcár que tava sem assunto, ok? disse, já andando/mancando para fora do corredor, indo para os Jardins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:22 am

Ok, se você diz... ele olhou automaticamente para os machucados da garota. Esboçou uma careta em seu rosto, mas não a terminou. Voltou rapidamente para o meio sorriso que estava constantemente em seus lábios.
Ah, sim... Será que ele tá procurando você? perguntou, imaginando que por ter distraído Megan, a impediu de ir procurar seu irmão antes. Tá bom, vamos procurar ele! E eu já pedi desculpas pelo interrogatório! disse Ewan, rindo.

Ei! Nada de fingir, é verdade! Eu acho... ele acompanhou a caminhada de Megan enquanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:49 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor do Terceiro Andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor do segundo andar
» Primeiro andar: corredor
» Corredor do sexto andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: