The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:10 am

Eu preciso mesmo comentar sobre esse lugar? É só a torre do relógio. E perto daqui também há um pátio para os entediados fazerem alguma coisa para se distraírem.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:56 pm

Hellen estava entediada e sem o que fazer como de costume, resolveu dar uma volta e relaxar os pensamentos, estava pensando demais e seus neurônios estavam queimando.
Hell olhou para o céu, ele estava em um azul tão profundo, poucas nuvens e um sol brilhante apesar do frio, ela afroxou um pouco seu cachecol e pegou um pacote de feijõesinhos de todos os sabores. Não tinha esperanças de encontrar alguem ali, mas também não estava com muita paciênvia de achar alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:13 pm

Testrálhos Graciosos !! Estou perdida de novo !
Clarice tentava se lembrar do caminho para a enfermaria, e perambulava pela Torre do Relógio. O barulho das engranagens e o som do vento sendo cortado pelo pêndulo gigante também não ajudavam no seu já pequeno nível de concentração. Foi então então que ela viu uma menina da sua idade comendo alguns feijõesinhos de todos os sabores. Ela se aproximou num pulo.
Duendes Gigantes ! Uma alma viva! - ela disse com um sorriso radiante. Er.. eu tô meio perdida! Você pode me falar pra onde que fica a enfermaria ? Oh ! Feijõezinhos ! Espero que não se importe ! - e esticou a mão para pegar um feijão rosa que estava gritando seu nome. É, ela pracisava daquele remédio bem rápido.


Última edição por Anne Vonclaire em Qua Dez 24, 2008 2:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:23 pm

Hellen olhou para a garota com cara de desprezo "ótimo, não podia ser melhor" Ela ia abrir a boca para falar alguma coisa mas a garota não parava de tagarelar. Depois que ela roubou um de seus feijõesinhos de todos os sabores Hellen gritou antes que ela começasse a falar de novo Dá pra calar a boca?!!. Hellen estava prestes a se virar para fugir daquela garota repugnante, mas acabou deixando seus feijõesinhos cairem no chão ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:17 pm

A menina mandou Clarice calar a boca tão alto, que a fez se lembrar dos nazistas. E nazistas eram as pessoas que ela mais odiava e repugnava.
Como assim cala a boca ? Quem você pensa que é para gritar assim comigo ? - ela gritou no mesmo tom que a menina usara com ela.
Quando a menina se levantou, deixou seus feijõezinhos cair no chão. Clarice não conseguiu se conter, e nem pretendia. Riu tão alto que não se podia ouvir o som do relógio funcionando.
Opa ! Você é meio desastrada, não? - disse em um tom afogado no sarcasmo, e no seu rosto havia um grande sorriso de provocação.


Última edição por Anne Vonclaire em Qua Dez 24, 2008 2:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:28 pm

Hellen Lestrange, e o prazer é todo seu. Grito com quem eu quero, dica.
Hellen olhou para a cara da garota com um ar de "continue falando q a cada segundo tenho mais vontade de te matar" ela olhou para os feijõesinhos caidos sem problemas, assim não tenho mais nada que você queira roubar de mim Hellen disse ironicamente e bufou, virou-se e começou a andar sem olhar para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:35 pm

Há, acho que você se enganou de novo! Te conhecer, não é prazer de NIN-GUÉM - ela disse separando as sílabas para dar mais ênfase. E você pode estar acostumada a gritar com qualquer um, mas eu te garanto, você NÃO vai querer gritar comigo.
Quando a menina falou sobre Clarice querer roubar alguma coisa dela, ela riu.
Sinceramente, você acha que ALGUÉM vai querer roubar alguma coisa sua ? Se enxerga!
Ela se virou e começou a andar na direção oposta da esquisitona.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:49 pm

Ótimo! não estou afim de encontrar pessoas que tenham o prazer de me conhecer! e outra coisa, não é questão de querer, não gastaria minha voz com você! é questão de poder, você não me conhece, e eu posso!
Hellen riu, não acreditava que estava dando corda a uma discussão com aquela garota. Bom...então vomite! porque eu não te dei permissão para pegar aquele feijãozinho! Hell bufou e ficou encarando a garota com cara de desprezo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:59 pm

Clarice já estava andando quando a menina começou a falar de novo.
Aff.. se você quer esticar esticar essa conversa estúpida, o problema é seu. Eu não quero. O que eu quero é deixar uma coisa bem claro: se você é anti-social, não me interessa. Nem um pouco. E se sua voz acabasse, duvido que alguém perceberia.
Ela se virou e continuou seu caminho. Não tinha porque ficar olhando para aquele rosto.
Ah! - ela se virou - E você também não é muito inteligente, sabia? Não consegue nem conversar. Toda essa conversa de poder, que você pode.. pode O QUÊ ? - ela se virou de novo. Aff, nem quero saber.
Ela levantou a mão como que se despedindo um escravo.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:06 am

Hellen riu, soltou uma gargalhada alta de desprezo Podemos escrever um livro sabia? coisas que não se deve falar com Hellen Lestrange, uma idéia estúpida, mas que serveria perfeitamente para você! primeiro: eu não sou anti-social, só falo com quem eu quero, você não é uma dessas pessoas, olhe para vc! Hellen olhou a garota de cima a baixo, estilo não ia bem com ela segundo: não vou perder minha voz tão cedo se depender de mim, terceiro: a única pessoa que vejo aqui que não sabe conversar é você! E eu quero dizer, bom, sem querer me gabar mas já me gabando: eu sou Hellen Lestrange! nunca esqueça desse nome! em outras palavras...eu posso tudo, entendeu? ou quer que desenhe? Hellen não gostou muito do gesto da garota .Virou um pouco a cara de forma que parecia se interessar não levante essas suas mãos fracas para mim Hell bufou.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:22 am

Ao ouvir o que a menina falou, ela parou na hora. Não acreditou no que ouviu. Cara, ela tá mechendo comigo ou é só um sonho cômico ? Seja o que for, ela vai sofrer, fato.
Ha! Idéia mágica, parabéns campeã - ela fez um "troféu joiinha" - Seria um Best-Seller, sem dúvidas.
E, uma dica: "eu não sou anti-social, só falo com quem eu quero" - ela fez uma voz fininha e irritante - é a pior desculpa que eu já ouvi - e aqui ela disse como quem diz "Sinto lhe dizer, mas.."
E, é claro que você não vai perder a voz, você não conversa com niguém - disse rindo do óbvio.
Ah, outro aviso: sua argumentação é PÉSSIMA - ela sorriu como uma boa amiga que dá uma dica sincera. Bom, era um comentário sincero.
E esse nome te combina bem.. leSTRANGE - e ela piscou - E, sim, por favor. Desenhe ! Porque é realmente difícil intender alguém que acha que pode tudo. Se você pode mesmo, por que não vai andar por aí sem amigos e "podendo" tudo ?
E, francamente, "mão fracas"
- disse já começando a rir e caindo na gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:32 am

Hellen ignorou os comentários fúteis da garota Diferente de você ao menos tenho argumentos! e "strange" Hellen fez as aspas com a mão vai ficar sua cara depois disso ela sacou a varinha e acertou a garota SECTUMSEMPRA Hellen foi andando calmamente até ficar ao lado da garota que se encontrava estendida no chão e com vários cortes na cara Você queria ir para enfermaria certo? passagem rápida pra lá! Hell se virou e começou a andar com a varinha ainda nas mãos, a garota poderia querer se vingar, mas Hell tinha os reflexos rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:45 am

Quando a menina tirou a varinha de sua capa, Clarice não podia acreditar no quanto aquele ser era baixo. Atacar alguém desprevinido ainda com um feitiço cortante ?
Aquilo teria volta.
Ela se levantou, tirou sua varinha.
Acertar alguém desprevinido é a sua cara. Mas eu não sou tão suja assim. Então, estou cordialmente lhe informando antecipadamente.
Quando a menina se virou, Clarice levantou sua rival no ar, pousando-a no enorme pêndulo do relógio.
Acho melhor você se segurar - disse rindo antes de fazer com que as engrenagens do relógio se acelerassem, fazendo com que o pêndulo se balançasse de lá-pra-cá extremamente rápido. Se a menina não tivesse se segurando, seria lançada com muita força.
Ei, L'étrange, já que você está se divertindo tanto, eu vou deixar você aí nesse brinquedinho. Eu tenho uma infermaria para visitar - e ela seguiu para a direção que achava que levava à enfermaria.


Última edição por Anne Vonclaire em Qua Dez 24, 2008 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:11 am

Hellen não acreditava que a garota tinha a colocado ali, ela pegou sua varinha e fez com que sua vassoura aparecesse ali ACCIO VASSOURA! Hell subiu na vassoura e passou raspando do lado da garota, de forma que fez com que ela caisse no chão, Hell desceu e foi caminhando até seu lado Estou agora lhe informando que irei te lançar até aquela parede grande ali! Usou um tom sarcástico e lançou o feitiço contra a garota ESTUPEFAÇA! Hellen riu Ninguem faz Hellen Lestrange de brinquedo, dica. Mas eu faço de brinquedo o que eu quero e da forma que eu quero! Nunca te disse que seria boa! aprenda uma coisa: não tenha dó das pessoas e não use essas brincadeirinhas infantis...você já está bem crescidinha! Hellen se virou, pegou sua vassoura e começou a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:54 am

A última coisa que Clarice conseguiu ver foi que sua rival chamara sua vassoura e a derrubara no chão.
No momento seguinte, ela batera com a cabeça muito forte em uma parede, o suficiente para fazer qualquer um desmaiar. Mas, talvez por causa da hiperatividade descontrolada (falta de remédio) ou porque estava com realmente muita raiva de sua rival, ela conseguiu abrir os olhos. E, mesmo estando com um galo enorme se formando na cabeça e o rosto sangrando, ela riu.
Você tá falando com quem ?!
Clarice se levantou num pulo e apontou sua varinha para a menina.
LOCOMOTOR MORTIS!
A menina caiu de cara no chão, e sua varinha rolou para longe.
Chega de palhaçada ! Você devia se controlar mais, oh panaca ! Droga.. minha roupa tá toda suja de sangue.
Só agora ela realmente reparou em seus cortes na cara. A coisa tava feia. Sua gravata da grifinória perdera a sua parte dourada e só sobrara a vermelha.
Satisfeita ?!
Ela se virou e foi para onde achou que era a Enfermaria, esperando ter acertado o caminho, porque seu rosto e sua cabeça latejavam.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:09 am

Hellen estava desprevinida, realmente aquele garota tinha algum problema com hiperatividade, ela caiu de cara no chão, mas nada que a afetasse, depois de um tempo se levantou. E antes que perdesse a garota de vista correu e pegou sua varinha no chão, pensou em atingi-la, mas chegou a conclusão que já havia feito muito por um dia só, e as sicatrizes que ela ficaria na cara seria suficiente para sua cara nunca ser esquecida. Hellen não disse nada, virou-se e apenas pensou em resposta a última garota "isso basta"
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:45 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio   Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio da torre do Relógio e Torre do Relógio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: