The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Campo de Quadribol

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:48 am

Aqui acontecem os treinos e os jogos de Quadribol entre as Casas de Hogwarts. Algumas pessoas vêm assistir os treinos quando não tem jogo... É legal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:13 pm

Carlos estava andando pelo campo, afinal, não estava tendo treinos. Isso tinha um ponto positivo e um negativo:
Positivo: Oba! Posso ficar andando pelo campo o quanto eu quiser! Viva!
Negativo: Droga, estou no campo do meu esporte favorito e não posso jogar nem treinar...
Ele logo ouviu uma garota gritar e se virou. POF! Alguma coisa bateu em seu ombro . A garota veio correndo Meu Merlin! Matei mais um! Era Franchesca, mas ele não se conheciam muito bem Não foi nada...não se...não se... Carlos tinha se esquecido de como se falava "preocupe"
Franchesca o encarou achando graça Preocupe? Ele sorriu.


Última edição por Milla B. em Sex Nov 21, 2008 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:25 pm

Meg foi ao campo de Quadribol, afinal, queria treinar um pouco antes de tentar fazer o teste para entrar para o time da Grifinória. Chegando na arquibancada, encontrou no meio do campo Franchesca e um garoto que ela não conhecia. Nossa! pensou. Quantos rostos novos em Hogwarts esse ano! sorriu e foi até lá. Claro, sem correr, pois os machucados em seus joelhos ainda doíam um pouco. Depois de uns bons minutos, conseguiu chegar. Oi, Fran! Oi, garoto que eu nunca vi, quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:35 pm

Megan! Esse é o...Amigo, qual seu nome? Fran virou-se para ele, o que fez o garoto dar uma pequena risada Eu sou o Carlos. ele olhou para Megan, já havia visto ela, mas Fran parecia nova para ele Er...Acho que aquela menina correndo atrás de vocês junto com outro menino vão atropelar vocês... ele deu um passo para a direita.
Há! Ganhei de você! Nicolas balançou o cabelo Pura sorte... Mirella tomou fôlego Oi gente, oi carinha. disse para Carlos Meg! ela abraçou a amiga Já treinou?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:41 pm

Oi, Carlos! Como a Fran já falou, me chamo Megan. Você não deve ser daqui, certo? Você fala... Com sotaque. E seu nome não é muito comum.nem ouviu direito o que o garoto falou e já foi sendo abraçada por Mirella, que apareceu correndo com Nick Oi, Mirella! Oi, Nick! Ainda nao treinei, não... Ah! Esse é o Carlos. ela sorriu, com dificuldade para pronunciar o nome do garoto. Droga! Não sei pronunciar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:15 am

O garoto riu Não tem problema, nnguém consegue pronunciar...Eu sou brasileiro, vim pra cá com noce anos, e não sei algumas palavras . O pessoal daqui é muito estranho, viu? Ele sentiu uma dor na boca, o aparelho estava machucando de novo Que demais! Sempre quis ir pra lá... ele deu os ombros Lá é legal. Ei, vocês estão todos no time de Quadribol? Ele procurou sua vassoura, mesmo sendo a mais velha e furreca, era a que mais gostava Alguém topa uma...uma... ele coçou a cabeça Como se diz mesmo? Mirella arriscou bola? Fran revirou os olhos Alguém topa uma partida de Quadribol? ela sorriu para Meg.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:24 am

Meg riu. Brasil é muito legal! Fui lá uma vez, quando tinha 8 anos... ela ouviu um pouco da conversa, o que ele, Mirella e Franchesca falavam. Olhou no relógio e viu que eram 15:30. Nossa! Dormi até bem tarde hoje... Espero que isso não aconteça de novo sgunda-feira! pensou. Afinal, seria sua primeira aula e ela precisaria estar bem disposta. Nem todos... A Mirella não tá. sorriu, lançando um olhar rápido para a amiga. Vamo jogar, sim! Vai ser legal!

Off.:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:32 am

Carlos sentou em sua vassoura e subiu um pouco, o sol estava forte, então teve que deuxar uma mão na altura dos olhos para enxergar Vai ser as meninas contra os meninos? Ele viu que dava certinho, Megan e Franchesca, o tal de Nick e ele .
Mirella deitou-se na grama mas levantou logo em seguida que uma formiga lhe picara Detesto formigas! Pode ser, meninas vão pra lá! Isso inclue você, Mirella! Nick subiu , ela fechou a cara para Nick e sentou na arquibancada Coitada, deixa ela jogar... Fran gritou do outro lado, já montada em uma vassoura Se você quiser ficar com um olho roxo, pode deixar ela jogar... ela riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:48 pm

Ewan correu direto para o campo de Quadribol quando viu um certo movimento por lá.
Estava animado com a expectativa de jogar pela primeira vez naquele ano. Bom, não pela primeira vez, afinal ele já jogara muito nas férias. Mas não era a mesma coisa de jogar em Hogwarts, naquele campo enorme. Viu um garoto que não reconheceu montado numa vassoura e andou um pouco mais rápido. Parecia que ele estava jogando, o que animou Ewan mais ainda. Hey! Tem espaço pra mais um nesse jogo? gritou, chegando um pouco mais perto do grupo.


Off.:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 5:40 pm

Mirella saiu do campo saltitando quando viu que mais gente ia jogar Quadribol Bolas, porque eu não sei jogar?!
Carlos viu que mais gente estava interessada no jogo Sempre tem um lugar, só que agora ficou desigual... ele acenou para Mirella indo embora Deixa ela disse Nick Daqui a pouco ela volta! Fran estava voando em círculos Wheee!
O sol estava bem forte o que dificultava a visão do jogo e da bola, ou seja lá o que for!


Off:
Código:
eu não sei fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:01 am

Meg se lembrou que, mesmo que quisesse (e ela queria) nao poderia jogar Quadribol. Havia esquecido de alimentar Heath. O coitado estava no dormitorio. Ela nao o havia trazido pois ele morria de medo de altura. Nunca havia visto bicho tao estranho e medroso quanto aquele aranho.

Ih, gente... Tenho que ir... Esqueci de dar comida pro Heath... O coitado deve estar morrendo de fome! ela se despediu de todos pelo nome, menos de Carlos, pois ainda nao consguia pronunciar o nom dele. Sorriu foi correndo para chgar a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:02 am

Domingo, 14:15
Daniel e Juliette chegaram ao campo de quadribol. O garoto pediu que ela esperasse um pouco enquanto ia pegar duas vassouras no armário das vassouras que ficava no vestiário da equipe da Sonserina. Quando voltou, deu uma para Juliette.
Então, senhorita Cotonetinha, já cavalgou uma dessas maravilhas antes?- disse batendo no cabo de sua própria vassoura, como quem bate em um grande e magnífico cavalo. Daniel amava voar, talvez até mais do que um mistério ou um bom livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:15 am

Era a primeira vez que Juliette ficava nervosa em muito tempo. Talvez em toda a sua vida. Ela definitivament nao gostava de vassouras. Enquanto esperava, ficou olhando o ceu e pensando nos ultimos dois dias. Haviam sido realmente estranhos. Quando Daniel voltou, ele entregou uma vassoura para ela. Juliette engoliu em seco.

Revirou os olhos quando ouviu o garoto chamando-a d cotonetinha, mas ainda assim respondu a pergunta dele. Ainda que nao fingindo que a vassoura era um cavalo. Sim... Uma vez... Na aula de voo do primeiro ano... ela disse, se lembrando de um dos primeiros dias do ano anterior. Eu cai... E quebrei o braco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:21 am

Daniel percebeu o medo de voar na menina, e isso o fez rir.
Bom, comigo aqui, você NÃO vai cair, muito menos quebrar o braço ou qualquer outra parte do corpo. Pode confiar - picou um olho.
Bom, pra começar, como você já deve sabe, é só montar e.. - ele deu um empurrão de leve no chão, e a vassoura obedeceu a seu comando, pairando a alguns centímetros do chão. Agora, tenta você. Mas bem devagar, sem movimentos bruscos. Daniel se aproximou da garota, só por preucaução, caso algo saísse do controle. Mas Juliette parecia ser capaz de voar tão bem quanto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:29 am

Juliette percebeu que o garoto riu do seu mdo de voar. Ela revirou os olhos. Ok, acho que nao vai ter perigo nenhum tentar... Mas... ela foi ate o garoto e levantou uma sobrancelha, falando m um tom ameacador. Se eu cair e me quebrar toda, quando eu mlhorar, voce vai desejar nuca ter nascido. E tnho dito. foi ate a vassoura, que ela tinha largado no chao, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, lembrou d um pequeno detalhe. Acho que temos um pequeno problema... la apontou para a saia do uniforme da escola, que estava usando. Acho que isso me impede de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:36 am

Daniel riu da ameaça que ela fizera a ele. Não precisava ter medo, ele não deixaria ela se machucar. Não mesmo.
Quando o problema da saia foi levantado, ele não acreditou que deixara esse detalhe passar.
Bom, isso não te impede de voar, tecnicamente. Te impede de voar decentemente, se é que me entende. Er.. vejamos o que eu posso fazer por voce.. só um minuto!
Ele desmotou de sua vassoura e correu novamente para o vestiário do time da Sonserina. Sabia que não devia fazer isso, mas nunca se dera bem com regras mesmo. Pegou a menor calça do uniforme do time que conseguiu encontrar. Ficaria um pouco grande, mas..
Pronto. Problema resolvido. Talvez sobre um pouquinho, mas poderá manter a rouba de baixo.. er.. em baixo - seu alci, PENSA antes falar, pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:51 am

Ai, meu Merlin... Esse garoto tem solucao pra tudo! Nao eh possivel! Socorro! Ela engoliu em seco pela segunda vez naquele campo de quadribol. Pegou a calca e vestiu com cuidado para nao deixar aparecer... Bom... Nada. Ficou meio largo... Mas acho que consigo sobreviver com isso... Ela pegou a vassoura de novo. Respirou fundo, se sentindo como uma condenada prestes a ir para a forca. Montou na vassoura com cuidado, para nao fazr nada errado. Du um pequeno impulso com os pes e conseguiu flutuar alguns centimetros. Sem nenhum apoio... Nada para garantir qu ela nao ia cair e se esborrachar no chao... PANICO TOTAL!!! Ela olhou para Daniel, meio assustada. Ok... O qu eu faco agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:56 am

A menina vestiu as calças, tentando não "mostrar" nada, mas ela não percebeu que ele havia desviado o olhar. Niguém gosta de vestir roupas sendo observado.
Ela montou em sua vassoura e flutuou um pouco. Mas, ao invés de parecer orgulhosa do que tinha feito, parecia estar em uma crise de pânico.
Relaxa, dá um friozinho na barriga assim mesmo. Agora.. - ele voou para o lado dela e esticou uma mão. Segure-se em mim, e vamos dar uma voltinha - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:11 am

Apesar da recomendacao de Daniel, dizendo para Juliette que relaxasse e tudo o mais, ela nao conseguia manter a calma. Era extrmamente dificil. O garoto voou para seu lado e esticou uma mao, que ela - com um pouco d medo, claro, pois nao queria perder o equilibrio e cair - segurou. Respirou fundo, com medo do que viria a seguir. Ela nao sentia medo d verdade de alguma coisa desde os 3 anos, mas esse medo era bem diferente. Dssa vz tinha alguem la para ajuda-la... Seu medo, na verdade, era de que alguma coisa dsse errado. Eu vou falar uma coisa, agora, que ja ta meio... Obvia... Eu to com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:15 am

É.. isso já era óbvio. Eu diria pra você não se preocupar em momento algum e curtir o vem por aí.. mas não acho que vai fazer o efeito que eu quero..
Daniel se inclinou para frente, acelerando a vassoura. A menina continuava a segurar sua mão, e acelerou junto dele.
As duas vassouras começaram a subir e subir, num velocidade nem rápida demais nem lenta demais, para ele. Quando estavam lá em cima, perto dos aros, eles pararam.
Então, o que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:29 am

Uhum. Definitivamente nao v... Ela nem teve tempo de completar a frase. Daniel acelerou a vassoura e, consequntement, Juliette foi junto. Ela arregalou os olhos, assustada. Se esforcou para nao gritar, e por pouco sse esforco nao foi em vao. Quando chegaram perto dos aros, pararam. O que foi um alivio para Juliette, que estava realmente com bastante medo. Mas olhando dali de cima, vendo boa part de Hogwarts, at que nao era tao ruim como ela imaginava. Eu digo que... Que isso eh assustador e muito estranho... ela deu um sorriso antes de continuar. Mas eh legal!De repente veio a sua mente o pensamento de que aquele fim de semana realmente mudara tudo. E olha que nem havia sido um final de semana inteiro. Mas que aquilo era... Completamente novo, ah isso era... Um dia ela estava completamente normal, como sempr fora. Seria, sem falar com ningum nem nada... E no dia seguinte, la estava ela. Completamente diferente. Convrsando com um garoto que mal conhecia como se fossem velhos amigos. Rindo, fazendo piada e tudo o mais... E a pior parte era que ela nao sabia se aquilo era bom ou ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:41 pm

O rosto da garota mudou de praticamente petrificado de medo para.. um sorriso. Ela realmente parecia estar gostando de voar. Isso fez Daniel ficar muito satisfeito, quase orgulhoso, como um professor que acabara de ensinar alguma coisa que o aluno adorou aprender.
Se você já tá gostando de só ficar parada... - ele largou a mão dela devagar, certificando-se de que ela conseguiria se manter no ar sozinha. Que tal isso?
Então, se inclinou para frente, acelerando o máximo que podia e fez três loopings e alguns parafusos. Adorava aquilo.
Voou de volta para a menina:
Ok, isso é mais pra frente. Acho que por enquanto podemos nos concentrar só em você voando sozinha por aí. Depois podemos colocar umas bolas no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:08 pm

Quando Daniel soltou sua mao devagar, Juliette ficou com um pouco de medo de cair daquela altura, mas conseguiu se manter no ar. Ele disse alguma coisa que ela nao prestou muita atencao e acelerou bastante a vassoura, depois fazendo uns loopings e algumas coisas que a menina nao sabbiba o nome. Ela assistiu tudocom atencao. Era incrivel como alguem conseguia se manter no ar e fazer tudo aquilo ao mesmo tempo. O garoto voltou e disse algo para ela. Ela ja ouvira aquele tom d voz antes... Com os professores. Riu. Voce ta se achando... nao fora uma pergunta, mas sim uma afirmacao. Ela nunca tivera muita vontade de aprender quadribol, mas podia fazer aquele sacrificio... Nao podia ser tao ruim assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:15 pm

A menina riu do que ele disse. Isso o incomodou um pouco, porque não queria parecer tão metido quanto devia estar parecendo.
Me achando? Hmm.. - e coçou a cabeça, fazendo uma cara de quem está pensando em alguma coisa complicada. É, culpado. Traga as algemas - disse com uma cara de deboche.
Agora, pare de enrolar e mudar de assunto. Vamos, tenta dar uma volta por aí sozinha - e estendeu o braço, como que querendo mostra o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:29 pm

Ela riu mais um pouco. Ei! Eu nao tava tentando mudar de assunto! pensou em protestar, mas acabou desistindo. Droga, voce descobriu meu plano maligno! disse com a mesma cara de deboche que Daniel havia feito segundos atras, mas mudou a expressao quando ele pediu para ela tentar dar uma volta sozinha na vassoura. Bom, nao parecia exatamente um pedido... Mas tudo bem. Ok, mas se eu morrer, voce vai pagar o meu enterro. ela voou com cuidado um pouco para frente, e tentou acelerar, mas nao muito. Deu certo. Nunca pensou que conseguiria voar em uma vassoura sem se espatifar no chao, mas estava dando certo. Ta legal... E agora? Como eu faco pra parar essa coisa?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: