The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Campo de Quadribol

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:40 pm

Tudo bem, eu banco seu enterro - e pôs uma mão sobre o coração e levantou a outra, como ele costumavam fazer quando era pequeno e prometia coisas que nunca cumpria. Mas a menina já tinha acelerado.
Ele acelerou para ficar do lado dela:
Olha, você ainda não morreu! Estou pasmo - cara de deboche de novo. Para freiar, é só levantar o cabo.. assim - ele levantou o cabo alguns graus e sua vassoura desacelerou até parar completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:52 pm

Eu ainda nao morri, mas s vc continuar falando desse jeito morre em menos de cinco segundos, quer ver? ela disse, levantando uma sobrancelha, de um jeito ameacador, mas ainda assim sem muita seriedade. Ouviu com atencao enquanto ele explicava como fazr para parar a vassoura. Ela levantou um pouco o cabo e conseguiu parar a vassoura. Sabe... Ate agora eu ainda nao consegui acreditar que voce me convenceu a vir aqui. disse com bastante sinceridade. Definitivamente ela precisava comecar a pensar antes de falar. Quer dizer... Nao que seja ruim nem nada... apressou-se em completar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:04 pm

Juliette a ameaçou de novo levantando uma sobrancelha.
Você não é a única que sabe fazer isso - e ele levantou uma sobrancelha e fez uma cara de falsa ameaça.
Como assim "não que seja ruim"? - e fez uma cara de indignação. Quer dizer que você ainda preferiria estar na companhia da madame Pince ao invés de estar aqui voando?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:18 pm

Blergh! Juliette fz uma cara de nojo so de pensar na Madame Pince Nao! Claro que nao! Tudo menos a madame Pince. ela pensou um pouco antes de falar. m sua ment, uma voz dizia "Ta vendo? Fez bsteira, agora conserta, colega! Da teu jeito!". Eu nao quis dizer isso... Eu so quis dizer que correr o risco de cair dessa altura e me espatifar no chao nao eh exatamente a melhor coisa do mundo... Na minha opiniao... Mas nao deixa de ser legal, e... Ah, deixa pra la! Eu so falo besteira, mesmo. ela levantou uma das maos, como se desistindo de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:43 pm

Hmm.. três coisas. Um, não levanta as duas mãos assim. Você ainda tá pegando o jeito, e pode ser perigoso. Não que você não esteja se saindo muito bem, mais eu não quero bancar o enterro de niguém - principalmente o seu, pensou. Dois, se você não gosta de correr riscos.. - ele foi para o outro lado dela, passando por cima dela em um parafuso e sussurrou em seu ouvido - ..é melhor ficar o mais longe o possível de mim. Eu atraio todo tipo de perigos, desde lulas gigantes, fugas do Filch até voar à uns 2 quilômetros do chão. E.. três, além de pateta e psicopata, eu sou extremamente curioso. Então eu acho que você vai ter que me contar o que ia dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:07 pm

Nao me interessa. ela disse com cara de quem pouco se importava. Se eu morrer, o ntrro vai sr por sua conta. E se me enterrar em qualquer lugar, olha que eu volto pra te assombrar! Juliette se assustou quando Daniel voou par ao outro lado passando por cima dela, mas nao deixou esse espanto visivel. Nao que eu nao goste de voce, mas nao parece que eu tive muita escolha. Quem de repente comcou a falar comigo foi voce. Isso realmente eh uma das coisas que faz voce ser incrivelmente anormal. Nao que isso seja ruim. pensou. E eu nao ia dizendo nada. Na verdade eu nao sabia o que falar... O que eh extremamente preocupante. Eu nunca fiquei sem saber o que falar. Merlin! Socorro! E... Sabe... Tem um ditado trouxa que se aplica muito bm a voce. "A curiosidade matou o gato". E como dizia minha colega de quarto, matou tambem o cachorro, o papagaio e o dono deles junto. Era uma piada sem graca, mas faz bastante sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:33 pm

Hmm.. mais uma aulinha sobre mim. Eu não tenho medo de fantasmas, então o lugar do seu enterro não seria um problema e, sim, eu sou incrivelmente anormal, e até gosto disso. Afinal, foi essa minha anormalidade incrível que te trouxe aqui. Arrependida?
Ele voltou para o outro lado dela, dessa vez com um looping.
Mas eu não entendo o que teria de anormal em falar com você. E sobre esse ditado trouxa, eu gostei. Eu posso ser o gato que morre por ser curioso, desde que eu descubra o que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:48 pm

Nossa, to recebendo muitas aulas hoje. Nao sei se vai dar pra aprender tudo de uma vez... E sobre o medo de fantasmas... Se eu virar um, quando morrer... Voce vai aprender a ter medo. Ela tomou outro susto, mas dessa vez nao tao grande, quando Daniel voou por cima dela novamente. Para de fazer isso! ela pediu, preparando-se para responder o que mais ele falou. Merlin! Como fala, a criatura! Bom, considerando que eu costumo ser a "garota esquisitona que nao fala com ninguem", voce falar comigo te torna anormal. ela disse, se lembrando dos pensamentos das pessoas que a olhavam torto. Acontece que descobrir o que voce quer nao adianta muita coisa se voce ta morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:54 pm

E num é pra isso que servem os fantasmas? Se eu morrer, volto pra te contar o que eu descobri, não se preocupe.
Quando Daniel olhou em volta, percebeu que estava quase ficando escuro.
Mon Dieu, quanto tempo faz que a gente tá aqui? É melhor guardar as vassouras e sua calça, porque, se eu não me engano, o time da Sonserina vai se reunir aqui hoje a noite pra organizar alguma coisa, acho que a seleção dos novos jogadores. Sabe pousar?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 11:00 pm

Nossa! Voce faria isso? ela disse, ironica. Eu sempre quis saber como eh o dia-a-dia dos mortos.revirou os olhos, esperando enquanto Daniel olhou em volta. Realmente ja estava ficando escuro. Juliette ficou aliviada quando o garoto disse que era melhor sairm de la. Era o que ela mais quria naquele momento. E com um pouco de sorte, talvez nao tivesse que ter aulas de voo outra vez. Verdad, melhor ir logo, mesmo... E... Nao, eu nao sei pousar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 11:06 pm

Tudo bem.. essa parte é um pouco mais.. digamos.. assustadora. Vai parecer que você tá caindo, mas é só relaxar e se lembrar de como se freia.
Ele voou para a frente dela, mas de lado, para mostrar os movimentos.
Tem dois jeitos. O mais rápido, é só deixar a vassoura cair, assim - e de repente ele afundou no ar, muito rápido, e então parou. Subiu de novo para onde estava. Quando você chegar aonde quer, é só.. como eu posso explicar.. fazer a vassoura flutuar de novo. Mas eu acho que esse jeito é meio complicado, então você devia tentar esse - ele começou a voar em círculos, mas levemente inclinado para baixo, descendo uns 2 metros em espiral. Voltou de novo para o lado de Juliette.
Sua vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:06 am

Quando Daniel comcou a deixar a vassoura cair, deu um frio na barriga da garota, mesmo sabendo que ele nao ia se machucar. Quando o garoto voltou para onde ela estava, a menina estava com os olhos arregalados, como se dissesse "Voce tem problemas mentais serios se squer imagina que um dia eu vou fazer isso.", mas o jeito que ele demonstrou depois parecia bem mais facil e menos arriscado. Com todo o cuidado do mundo, ela fez o mesmo ate chegar no chao. Saiu rapido da vassoura e tirou aquela calca que teve que colocar por baixo da saia para poder voar. Nem teve que tomar tanto cuidado assim, pois a calca era bem larga. Ok, recaptulando... Eu acabei de voar em uma vassoura. Meu Merlin! Nao importa. Nunca mais eu faco isso... Nem que m paguem cem mil galeoes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:28 am

A reação de Juliette quando ela viu o primeiro jeito de pousar fez Daniel rir. Ela realmente devia estar com muuito medo de voar.
Depois que os dois pousaram, ele pegou a vassoura e a calça de Juliette e guardou tudo onde tinha pego. Voltou para o campo e se juntou à menina.
É, acho que nenhum de nós dois vamos descobrir como é o dia-a-dia dos mortos hoje. E então, o que quer fazer agora? - disse alongando os braços e estalando os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:49 am

Juliette esperou nquanto Daniel ia guardar as coisas aonde havia pego. Quando ele voltou, perguntou o que ela queria fazer. Bom... Ela realmente nao sabia. Nao estava acostumada a fazr coisas diferentes de... Bom, na verdade ela nao fazia muita coisa. Naquele momento, pensando que nao se divertia nunca, a menina se sentiu muito sem-graca... Mas afinal... A diversao dependia de cada pessoa... E a dela era... Era... Bom, praticamente inexistente. E ela ainda nao sabia se queria ou nao mudar isso. Er... Nao sei... Decide voce...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 2:01 am

Bom.. para falar a verdade.. - ele olhou em seu relógio de pulso, já eram quase 6 horas - .. eu não como nada desde.. Merlin, eu não comi nada hoje! Quando eu acordei fui direto pra biblioteca e.. é, o resto da história você já sabe - nesse momento, sua barriga roncou, alto. Viu? Essa coisa aqui não me deixa mentir - e ele pôs a mão em sua barriga. Então, que tal uma passadinha no salão principal pra comer alguma coisa?
Foi então que ele teve mais uma de suas idéias que ninguém, nem ele mesmo, sabia como brotava na cabeça dele:
Ou então, quem sabe, um jantar por minha conta em qualquer restaurante em Hogsmead?- disse com sua cara de quem faz um convite desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 2:22 am

Juliette tambem nao havia comido nada naquele dia, mas nao estava com fome. Na verdade, ela raramente ficava ocm fome. Podia passar sem problema nenhum um dia inteiro sem fazer nenhuma refeicao. E daquela vez nao era diferente. Antes que ela pudesse responder qualquer coisa, Daniel surgiu com uma ideia absurda sobre Hogsmeade. A menina arregalou os olhos por uma fracao de segundo, imaginando quantas regras de Hogwarts aquilo quebraria. Umas duzentas, no minimo!Er... Eu... To sem fome...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 2:31 am

Quando falou sobre ir a Hogsmead, Juliette abriu os olhos, como se estivesse assustada com a idéia. Que droga, Danny, para de ser tão estúpido, ok?
Então ela recusou o convite, mas ele não ficou muito desapontado. Já esperava aquela resposta. Mas não acreditou que ela estava sem fome. Ela não comia, no mínimo, desde que ele se encontraram na biblioteca.
Sem fome, é? Sei.. o que vai fazer então? Só sei que eu não aguento mais muito tempo sem comer alguma coisa - disse fazendo uma cara de quem confessa uma fraqueza.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 2:43 am

Ela percebeu que o garoto nao havia acreditado que ela estava sem fome, mas o que podia fazer se simplesmente nao tinha a minima fome? Nao era sua culpa. Ele perguntou o que ela ia fazer, ja que nao estava com fome. Ah, na verdade eu nao sei... Voce ja dve ter percebido que eu nao faco muita coisa... Eu sou meio sem graca, mesmo... ela deu de ombros. Comecou a andar em direcao ao castelo, sem saber se Daniel estava indo tambem ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:56 pm

Pelo jeito que falou, Juliette devia realmente estar sem fome. Ela disse também que era sem graça, e Daniel só não riu disso porque sabia que ela não estava brincando. Para ele, ela não era nem um pouco sem graça, muito pelo contrário. Tudo que ela dizia e fazia despertava um interesse fora do normal nele.
Ela começou a andar em direção ao castelo e não olhou para trás e nem esperou por ele. Isso o afetou mais do que deveria. Ela não gosta da minha companhia? Será que eu sou tão chato assim? Droga, Danny, dessa vez você se superou.
Juliette ja estava à alguns metros dele quando ele deu por si. Não queria que ela fosse embora. Acelerou o passo e, quando estava perto da garota, segurou sua mão para que ela parasse.
Espera.. então, aonde te encontro depois?
Sim, ele não queria ficar longe dela, mas ele era o típico garoto esfomeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:21 pm

Juliette estava pensando em voltar para a bibliotca, mas nao para ficar la. Soment para pegar o livro que ia ler antes de sair de la. Aquele livro parecia ser muito interessante, e ela nao via a hora de poder ler. Bom... Talvez o livro nao fosse tao bom assim. Ela nao gostava de esperar muito de algo, pois costumava se decepcionar um pouco no fim. Principalmente quando se tratava de livros. Ela nunca gostara, por exemplo, de historias que terminavam com um "E viveram felizes para sempre", daquelas que ouvia no orfanato quando era menor. Branca de Neve, Cinderella, Bela Adormecida... Essas coisas. Mas "A Ascencao e Queda do Lord das Trevas" definitivamente nao era um livro que terminava com aquela frase detestavel.

Ainda stava perdida em seus pensamentos sobre o livro quando sentiu algum segurando sua mao. Era Daniel, perguntando aonde a encontraria depois.

Na Sala Comunal... as palavras sairam em um tom um pouco mais... Irritado (por falta de palavra melhor) do que ela queria. Soava como se ela estivesse tentando se livrar do garoto. Ela deu um sorriso rapido, para tentar disfarcar, mas stava realmente com pressa para ler aquele livro. Soltou sua mao da dele, deu um "Tchau" rapido e voltou para dentro do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:23 am

A resposta de Juliette assustou Daniel um pouco.
Na Sala Comunal - ele repetiu, mas ela não ouviu. Já estava longe, indo em direção ao castelo.
Confirmado: Danny, você é um babaca. Fez ela fugir de você. Ele ficou parado, vendo a garota de cabelos pretos e lisos ir embora, depois de um "tchau" apressado. Só lembro que estava com fome quando sua barriga roncou de novo.
Opa! Hora da bóia! - e saiu correndo para o Salão Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:45 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Quadribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Quadribol
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: