The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala Comunal da Sonserina

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:40 am

Hellen mordeu o lábio inferior, ela não espalhava seus segredos para ninguem, e ninguem mesmo sabia da sua vida. Era óbvio que ela não iria contar para aquele garoto que tinha acabado de conhecer, e suas desculpas sempre foram péssimas, mas ninguem nunca a desafiara.
Tá, não foram chocolates, e acho bom você estar preparado para ficar curioso, porque você vai ficar assim por um bom tempo!
Ela piscou de volto e o encarou de forma desafiadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:41 am

off: pelo amor de Merlin, se esses dois não se agarrarem logo eu jogo eles da torre de astronomia. OLHA O CLIIIMAAA!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:15 am

Lucca riu do tom e da cara desafiadora da garota. Agora tá ficando interessante, ele pensou.
Bom.. eu sou bastante paciente.. posso esperar.. ou descobrir de alguma forma.. - ele disse rindo.
E eu te garanto.. quando eu quero descobrir alguma coisa.. eu tendo a conseguir. Última chance: vai me contar ou vou ter que descobrir?

off: morre pads u.u
e eu nao consegui mudar a cor e tal.. daqui a poco edito
offpads: Eu editei! Porque eu sou MUUUITO LEGAL!
E não morro não. Vaso ruim não quebra fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:20 am

Hellen riu, era hilário o garoto estar tão interessado em saber da sua vida.
aiai.. sabe como é.. minha vida costuma ser meio privada e eu não saio contando ela para quaquer um. Ela o encarou por um instante e continuou.
Acho digno você tentar descobrir, faça como preferir, da minha boca não sai nada.. quer que te deseje sorte?

off: se mata pad u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:42 am

Lucca riu mais do que ela havia rido antes de começar a falar.
Não preciso de sorte.. então, que tal começar agora?
Lucca passou a mão pelos cabelos..
Que tal assim: cada vez que eu fizer alguma coisa, o que voce quiser, você me conta uma parte do seu segredo. Se eu não conseguir fazer, você não precisa me contar mais nada e eu não te incomodo mais. Fechado? - ele esticou a mão para a garota
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:45 am

Hellen olhou para a mão dele e riu, ela apertou a mão de Lucca não acredito que eu to fazendo isso! Hellen torceu o nariz e pensou então tá.. qualquer coisa certo? Aquilo seria divertido, o problema seria se ela realmente tivesse que contar seu pequeno segredinho, não era nada demais, mas não queria sair espalhando por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:07 am

Você não vai se arrepender.
Lucca soltou a mão da menina, estava gelada!
Isso mesmo, qualquer coisa - Lucca riu quando a garota torceu o nariz. Quando quiser, é só falar.
Ele encarou a menina, esperando ouvir o que teria que fazer. Ela parecia ser muito criativa, seria um joguinho divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:22 am

Hellen riu, seria divertido tá legal.. vou começar com uma coisa bem fácil. Preciso que você me traga uma Mandragora bebe em menos de 30 minutos , a professora Sprout deve ter um pequeno estoque, tampe seus ouvidos e pode ir. Te espero em Hellen chegou o relógio 29 minutos e 59, 58, 57... Ela olhou para Lucca você vai ficar ai parado?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:44 am

Lucca ouviu o que a menina queria que ele fizesse.
Hmm.. vou. - ele disse sem se levantar do sofá. Acho melhor você tampar seus ouvidos. Accio Mandragora - ele disse tirando a varinha do casaco.
Um vaso de cor escura veio da direção dos dormitórios dos meninos até onde eles estavam.
Eu tava guardando pra minha próxima poção, mas você pode ficar com essa. Não é difícil conseguir outras. Então, aonde você foi aquela hora?
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:49 am

Hellen olhou incredula para Lucca, ta legal, aquilo foi realmente ridículo. Acho que esqueci de mencionar a parte que era sem varinhas, mas tudo bem, vou aceitar. Hell pegou a mandragora e colocou no chão a seu lado eu fico com isso, obrigada Ela bufou, teria realmente que contar Bem, eu fui na floresta proibida, satisfeito? Disse que não era nada demais Hellen olhou para a mandragora no chão, porque mesmo ela pediu aquilo? não seria muito útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:04 am

Lucca adorou o jeito como ela ficou incomodada por ter que responder sua pergunta.
Ha, não mesmo. Você ainda vai ter que me contar muito mais do que isso. E sem falar que, quando alguém vai para a floresta proibida, isso tá longe de não ser nada demais. Então.. próximo desejo? - ele disse guardando sua varinha em seu casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:09 am

Hellen suspirou Bom, não sei se isso será divertido para você, não sei se vai ser tão fácil como conseguir uma mandragora, mas eu realmente precisava de lágrimas de fenix, bom, sinta-se a vontade para ir quando quiser... lembrando que eu não tenho o tempo todo! Hellen olhou no relógio Se você conseguir.. não se arrependerá.. não tem como falar o que fui fazer na floresta proibida, então, terei que levar você lá. Mas, SE você conseguir, o que vai ser bom.. Hell percebeu que começou a falar demais, quase nunca fazia isso, estava um pouco nervosa, de certa forma ela queria que Lucca conseguisse as lágrima de fênix.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:50 am

Hmm.. interessante. Era o próximo ingrediente que eu precisava pra minha poção. Então, já que nós dois precisamos.. por que não aproveita o tempo em que eu estiver fora pra pegar mais um casaco para você? Lá na floresta proibida deve estar mais frio do que aqui - ele disse piscando antes de se levantar e sair pela porta do retrato.

Alguns minutos depois...

Lucca entrou na Sala Comunal com um vidrinho nas mãos, olhando pelo retrato antes de fechá-lo para ter certeza de que ninguém o estava seguindo. Fora mais fácil roubar as lágrimas de fênix do armário da sala de poções do que a madrágora do jardim das estufas.
Foi aqui que pediram uma passagem de ida e volta para a floresta? - ele disse dando o vidrinho para Hell.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 4:12 am

Hellen sorriu, estava contente que ele conseguiria pegar as lágrimas de fenix, ela realmente precisava, e ela também queria que alguem fosse na floresta com ela. Hellen se levantou do sofá e subiu as escadas volto logo então. Hell virou para tras e piscou para Lucca.

Depois de pegar seu casaco e um cachecol Hell voltou para o sofá e esperou cerca de 2 minutos para o garoto chegar satisfeito com um vidrinho em mãos.

hm.. então você é mais esperto do que parece? isso é bom, agora.. a questão é: você realmente é corajoso? ou vai mijar nas calças para ir até a floresta proibida quando o sol ja se pôs quase por completo? Hellen riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 4:07 am

Off: [mentepoluida]Não quero saber o que eles vão fazer na floresta proibida...[/mentepoluida]
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:04 am

Lucca riu das perguntas que a garota fez.
Qual é.. você realmente acha que eu teria medo de ir à floresta proibida? Anda, levanta logo.
Ele esticou a mão para que Hellen se apoiasse para se levantar do sofá.
Damas primeiro - ele disse abrindo espaço para que ela pudesse passar.

Off: pads, morre -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:52 pm

Hellen coçou a cabeça e entortou a boca pensativa Bom, sinseramente, você é do tipo que parece ter medo, sem ofensas. ela riu e colocou o cabelo atras da orelha.
Hell olhou para a mão do garoto estendida mas não a pegou, apenas levantou Então você deveria ir na frente Hell riu e saiu andando.

off: emPADinha u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sala Comunal da Sonserina - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Comunal da Sonserina
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Comunal da Corvinal
» Sala Comunal da Lufa-Lufa
» Sala Precisa
» Sala do(a) diretor(a)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: