The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Os Jardins

Ir para baixo 
+2
Anna Pads
Tonks
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:15 pm

Lana olhou involuntariamente para o lado enquanto respondia Eric.
Ah, tá... disse, agora um pouco distraída.
Ainda olhava para o lado, sem encarar nenhum ponto fixo e sem se concentrar em nenhum pensamento em especial.
Na verdade, no momento ela não estava nem pensando em nada. Estava muito distraída, e ficara assim de repente.
Quando ouviu Eric falar, ainda levou um tempo para se recuperar completamente de seu estado de distração, e ficou um pouco sem-graça por não estar prestando atenção. Virou o rosto para o garoto e respondeu, tropeçando nas palavras.
Ah... Você... Tem alergia à poção?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:31 pm

Se Eric não estivesse um tanto nervoso em estar falando aquilo, ele estaria rindo. Mas, como ele estava nervoso... Nem achou graça em Lana ter tropeçado nas palavras e estar aparentemente envergonhada de ter estado distraída e não prestado muita atenção. Claro que sou... ele disse. Se eu não fosse, você acha que eu aguento o que tenho que aguentar todas as noites de Lua Cheia pq? Pq eu gosto disso? tenhou acrescentar o máximo possível de humor na frase, mesmo que não tenha dado muito certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:19 pm

Lana ficou um pouco nervosa com a tentativa que Eric fez de colocar humor na frase que disse.
Mas Eric! Se você é alérgico, por que tomou a poção? Podia ter acontecido... Sei lá, uma coisa pior!
Imagina se acontecesse alguma coisa ruim com você!
disse Lana, com uma preocupação que parecia exagerada e
um pouco estranha, pelo fato de que ela nem conhecia o garoto direito.
Ela deu um suspiro longo e pensou no que acabara de falar. Corou bastante. É claro que soaria estranho dizer uma coisa dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:41 pm

Eric riu um pouco de sua própria tentativa frustrada, mas seu sorriso se desfez quando ouviu o que a garota falava. Ele sabia que era verdade, podia mesmo ter acontecido algo pior. Mas ele fez aquilo porque tinha seus motivos. Não era tão ruim assim. Olha, eu fiz isso porque eu precisava fazer. Era importante. É que a Meg foi lá, e... Bom depois eu te conto. sorriu, esperando uma resposta, e notando que a garota havia corado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:04 pm

Como Lana ainda estava meio corada, respirou fundo e tentou se acalmar para voltar à cor normal enquanto esperava uma resposta de Eric.
Quando o garoto respondeu, ela já estava bem mais calma e conseguiu responder de uma forma decente, sorrindo, sem ficar completamente vermelha e sem tropeçar nas palavras.
Bom, ok... E você não tem obrigação de me contar nada... Afinal, nem me conhece direito. Ah, Eric! Você deve me achar uma intrometida! Lana riu de si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:13 pm

O garoto demorou alguns segundos para assimilar a esposta de Lana. E sinceramente, a achou um pouco absurda. Afinal... Bom, não tinha motivo. Ele realmente deveria achá-la intrometida e tudo o mais... Mas simplesmente não achava e pronto. Claro que eu não tenho a obrigação de contar. Conto porque quero. E eu não acho que você seja intrometida nem nada! Você só tá... ele diminuia o tom de voz a cada palavra, sendo que na última, já havia virado quase um sussurro. ...preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:04 am

Lana olhou para Eric e riu, sem saber direito se ria dele ou para ele. A expressão do garoto era meio engraçada, mas de certa forma, o jeito com que ele a olhava era tão... Tá certo, Lana... Chega.
Que bom que você acha isso... disse, corando de novo, dessa vez por causa do que passou por sua cabeça. Quer dizer... Não seria muito legal se você me achasse intrometida... ela estava começando a tropeçar nas palavras mais uma vez. E... Bem... É, eu tô preocupada com você... disse por fim, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:12 am

Eric não pôde deixar de dar uma risada curta por causa do jeito que Lana tropeçou nas palavras. Era engraçado, e... De algum modo era... Legal. Tinha ue mudar de assunto logo. Se aquele continuasse por mais algum tempo, em breve, seu cérebro ia derreter por causa da falta de palavras. E', você não é intrometida, não. deu um meio sorriso, tentando acabar de vez com aquele assunto, que na verdade nem era um assunto direito, pos eles só estavam repetindo as mesmas coisas de novo e de novo e de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Nah




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:20 am

Antes que algo mais acontecesse, Hellen chega para interromper.
Interrompi algo entre vocês? disse ela, com uma cara de malícia.
Se interrompi, desculpem. Só estava passando...
No pensamento dela, havia algo entre aqueles dois. Poderia parecer estranho... mas sim, havia. Não era normal tantos sorrisinhos e risadinhas em uma conversa. E aqueles olhares lhe pareciam familiares... até demais. Ela olhava-os initerruptamente até eles lhe dirigirem a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:37 am

Lana sorriu para Eric. Provavelmente o garoto estava rindo pela forma com que ela tropeçou nas palavras.
Precisava realmente ficar mais calma quando falava com ele. Estava se achando muito tola por ficar tão nervosa e desconcertada só por causa de um pensamento. Certo, não era um pensamento muito normal, mas mesmo assim...
Bom, obrigada por dizer isso! E agora... Vamos arranjar alguma coisa pra falar... Alguma coisa decente. ela riu.
O sorriso de Lana sumiu de seu rosto abruptamente quando a garota viu Hellen chegar. Seu tom de voz se tornou mais frio e ligeiramente mais grosseiro, mas apesar de tudo ela estava calma.
Mas é claro, Lestrange. Você sempre interrompe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nah




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:46 am

Hellen olhava-os com um sorriso de quem acabou de vencer.
Eu? Ah, sim. Mas eu só estava passando, não posso ficar aqui?
Hellen ia dirigir a palavra a Eric, para saber quem seria o rapaz.
[b]Ahm.. você seria quem? Perguntou ela, curiosa pra saber quem seria o "amigo" de Lana. Mas ele parecia que não queria responder, estava com uma cara de quem não gostaria de nenhuma companhia além da de Lana ali. Mas como disse Lana: "você sempre interrompe." e essa não seria uma excessão. Mas ela não gostaria de ver dois perdedores apaixonados, óbviamente. Então ela resolveu sair dali e ir procurar algo mais produtivo à fazer, para não ter que se lembrar de quando amou alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:53 am

Eric pretendia só ficar escutando a conversa, que já estava virando uma discussão, mas a garota (aparentemente de sobrenome Lestrange) falou com ele. Perguntou qual era seu nome. A garota, aparentemente, estava se divertindo com a situação. Teve uma enorme vontade de responder "Não te interessa", mas não iria fazer isso. Seria grosseria demais... Além do limite permitido a ele (limite esse estabelecido por ele mesmo). Por sorte, quando ia abrir a boca para responder, a garota foi embora. Ele esperou ela estar a uma certa distância e falou para Lana, sendo, obviamente, sarcástico. Gentil, ela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:58 am

Não, você não pode. disse Lana, muito mais friamente do que desejava. Dessa vez não conseguiu controlar suas emoções e sentiu seus olhos mudando de cor, aparentemente para outra cor bem mais escura do que o tom acinzentado habitual.
Teve de respirar fundo mais uma vez, não queria perder o controle e começar a gritar com a garota no meio da escola. Quando ela foi embora, percebeu que Eric começou a falar. É. Gentil demais. respondeu, no mesmo tom sarcástico, mas perdendo a frieza da voz, afinal não estava mais falando com Hellen, e sim com Eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:03 am

Eric riu. Lembrou que a gravata da garota que acabara de ir embora era da Sonserina, então por isso não havia se espantado tanto. Era normal. Por que será que isso não me surpreende? perguntou. Ah, n!ao liga. Tem disso em todos os lugares aonde você vai. Escolas trouxas, escolas bruxas... É normal. disse ele, feliz pelo assunto ter mudado, já que o anterior realmente não estava bom. Até que a vinda da garota sonserina não havia sido tão ruim assim, afinal. os fizera mudar de assunto, e isso era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:14 am

Lana riu do modo que Eric falou que aquilo não o surpreendia. Concordou com Eric.
Sim, eu imagino... Mas é meio difícil não ligar. Essa aí disse, se referindo a Hellen deve ter achado que eu tenho cara de alvo pra ela atirar os dardos dela. A garota não me deixa em paz desde o dia em que me conheceu! Bom, não que isso importe muito... Lá vou eu tagarelar outra vez. Sinceramente, não sei como você aguenta! Eu sou muito chata e falo sem parar! ela deu um sorriso torto, achando um pouco engraçado o fato de que até ela se achava chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:25 am

Eric riu. Não achava que a garota era chata. Quando a gente não fala muito, é como se precisasse de alguém pra falar por nós... Ele sorriu. Pelo visto Lana e a tal garota não se gostavam já há muito tempo. É... Era mais uma richa boba como se via em todos os lugares. Resolveu não ligar muito para aquilo, pois essas briguinhas geralmente não davam em nada, mesmo. Eram só desculpas pra se desentender com as outras pessoas. Sorriu de volta para Lana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:44 am

Lana riu junto com Eric. Que ótimo então, afinal eu falo por mim, por você e por mais umas duas pessoas... disse, retribuindo o sorriso dele. Depois de ficar calada por alguns minutos, viu que Hellen estava por perto, mas parecia não querer se aproximar. Ficou um pouco aliviada e encarou Eric, agora com seus olhos azuis, escuros como a noite. Sorriu discretamente, mas estava tentando descobrir um jeito de parar de rir ou sorrir para o garoto. Aquilo estava ficando estranho e chato demais. Eric... começou, sem saber o que falar para o garoto Eu acho que nós precisamos arranjar alguma coisa pra fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:37 am

Eric ia responder, mas viu, por cima do ombro de Lana, a irmã conversando com um garoto que Eric nunca havia visto na vida. Não pareciam ter notado sua presença.Já volto, Lana. foi correndo até a irmã (tropeçou em uma pedra e quase caiu, mas ninguém precisava saber disso, precisava?), e ao chegar mais perto dela, viu que a garota estava com os joelhos machucados. Meg! O que... Quando... Como você conseguiu isso? apontou para os machucados da menina.

Meg só reparou a presença de Eric no local quando ele já estava falando com ela. Não respondeu e deu um abraço no irmão. Também senti saudades, seu besta! riu e largou o coitado do irmão, que estava vermelho, provavelmente por causa do Sol e porque havia corrido. Diferente dela, que mais parecia um fantasma.Ewan, esse é o Eric. Eric, esse é o Ewan! apresentou o possível-futuro-amigo e o irmão.

Oi... Eric cumprimentou o garoto rapidamente e voltou a atenção para a irmã, olhando para seus machucados como se"dissesse "Fala logo aonde você conseguiu isso!"

Ah, Eric! Foi numa corrida! Você se preocupa demais, caramba!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1328
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:55 pm

Lana olhou para Eric esperando uma resposta, mas quando ele pareceu que ia começar a falar, disse que já voltava e saiu correndo. Tá bom... disse, um pouco indiferente.

----------

Ewan viu que um garoto estava correndo na direção dele e de Megan. Achou meio estranho, mas quando viu que ele fora falar com a garota, percebeu que deveria ser o irmão dela. Deu um meio sorriso quando Megan apresentou os dois.
Oi, Eric! disse, animado.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:52 am

Gregory estava andando pelos jardins....havia um bom tempo que não passava por lá. Estava super distraido, olhava para as árvores e os pássaros que por lá passavam. Começou a andar olhando para o céu, e a reparar seu azul profundo, acabou se distraindo e tropeçou em uma pedra, ele se recompôs e foi andando até uma árvore, sentou-se em baixo dela e começou a ler...Havia tempos que não pegava e um livro...e o tempo parecia apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:03 am

Daniel, depois de arrumar todas a suas coisas em seu novo quarto no dormitório da Sonserina, decidiu dar uma olhada em sua nova escola, decido a encontrar algum motivo para gostar mais daqui.
Viu, através de uma janela, os grandes jardins, iluminados pelo pouco sol da Inglaterra e, sem saber porque, foi andando em direção ao gramado tão verde.
Nos jardins, ao passar por uma enorme árvore, um menino, de cabelos claros e olhos verdes concetrados em um livro que era fino de mais para gerar interesse, esticou suas pernas subtamente, fazendo com que Daniel quase caísse no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:09 am

Gregory viu um garoto, aparentemente, novato por ali...ele, disfarçadamente, esticou seus pés de forma que fez com que o garoto caisse no chão...Gregory não se conteve, se levantou e começou a rir.
Ele esticou a mão de forma que pudesse ajudar o garoto, que estava com o uniforme da sonserina, a se levantar. Sou Gregory...Greg para a maioria...deveria começar a olhar por onde anda Gregory riu e ajudou o garoto que o olhava com uma cara estranha a se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:24 am

Meg ficou feliz em ver o novo amigo e o irmão se apresentando. Que bom que tão se dando bem! Ah, Ewan, o Eric é o meu irmão... Sabe, aquele que eu perdi. ela riu, dando um abraço rápido no irmão.
É... Minha irmã relapsa me esqueceu... Né, Meg? ele disse, e a menina sorriu de um jeito infantil, como sempre.

Bom... Se conheçam aí! a garota se afastou alguns metros dele, ainda podendo ouvir um pouco o que os dois falavam. Mesmo que eles nãoe stivessem falando nada. Olhando um pouco pelos Jardins, viu um garoto lendo um livro e também viu Gregory. Não estava muito a fim de falar com o segundo, e nem conhecia o outro, então ficou quieta. Como tá cheio aqui, hoje... pensou olhando por todos os lados. Deixou Ewan e Eric lá aonde eles estavame foi andar um pouco pelos Jardins Segunda vez que eu abandono meu irmão hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Data de inscrição : 13/11/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:26 am

Depois de se levantar, Daniel soltou a mão do menino e limpou suas roupas.
Daniel Vonclaire, mas você pode me chamar de Daniel, mesmo depois dessa sua rasteira de boas-vindas.
Daniel analisou melhor seu novo amigo,
"Um guia da magia medieval", heim? Você não parece com um nerd que estuda nos fins de semana debaixo de uma árvore gigante e que derruba os novatos por prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:32 am

Gregory riu mais um pouco é normal...depois vc acostuma, tem sorte de ser da sonserina, poderia ter sido pior Gregory falou em um tom um tanto quanto sarcástico e fechou o livro.
Ah! eu já li esse livro uma vez...mas foi a primeira coisa que encontrei e estava entediado! É... vc tem razão...não sou esse nerd...mas gosto de irritar novatos! Vc foi meu alvo por hoje!
Gregory percebeu que Meg estava passando aquela ali é a Megan...ela até que é legalsinha... e muitas vezes é divertido pegar no pé dela Gregory disse em um tom de voz baixo o suficiente para apenas Daniel ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Jardins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jardins   Os Jardins - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Jardins
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: