The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Beco Diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 7:24 pm

Lana viu Megan acenando para Eric e ficou um pouco confusa, por causa daquela discussão de pouco tempo atrás. Mas simplesmente pensou que ela devia ser assim, mesmo. E não culpava a garota, afinal, ela mesma agia sem pensar às vezes. Viu Eric com uma expressão de quem não gostou muito dele e ouviu a confirmação disso. Ah, acho que ninguém que é perturbado por ele gosta... Ou seja: muita gente. Ela levou um susto quando ouviu um barulho estranho na sorveteria. Era uma garota que batera no vidro. Lana não pôde deixar de dar uma risada, mas logo pensou se ela não teria se machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:42 am

Mirella estava caída no chão com o nariz sangrando e estava desacordada, Franchesca estava muito ocupada mostrando sua aranha para Meg que não viu a amiga batendo no vidro da sorveteria . Nicolas correu em direção a prima e a colocou nos braços Mirella ? Mirella ? Er . . . alguem . . . PODE ME AJUDAR AQUI ? Todos estavam olhando para Mirella (também, não culpo ela. coitada) , Nick estava constrangido pelo acidente mas preocupado com o nariz da prima, estava sangrando e parecia que estava quebrado .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:20 am

Meg tomou um susto ao ver Mirella bater no vidro da sorveteria. Heath, pro bolso! sussurrou, e o animal, obediente, correu para seu bolso. Meg correu rapidamente para aonde Mirella estava caída (após ter batido mno vidro, ela caíra no chão). Se abaixou e tentou ver se a amiga estava bem, mas o nariz da coitada estava sangrando. E não era pouco, não. Eca... pensou, mas logo corrigiu esse pensamento, afinal, Mirella havia se machucado, e não era justo ficar com nojo. Devia ajudar. Tinha que pensar rápido. Não podia usar magia fora da escola, então tinha que usar o método trouxa.
Esvaziou os bolsos que estavam desocupados (sua calça jeans tinha alguns bolsos a mais que as normais. E ela estava usando roupas trouxas somente porque as achava mais legais e confortáveis do que as roupas bruxas) e acabou encontrando um lenço que planejara usar quando estivera gripada, mas não precisara usar ele. Isso fora há dois meses atrás. Pgou o lenço e tentou limpar com ele o sangue que escorria do nariz da amiga. Heath estava escondido em um dos bolsos para não apavorar Mirella ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:59 am

Franchesca viu que sua amiga Megan foi correndo ver alguem quando perebeu que era Mirella e foi correndo até ela Oh, mon Merlin! Que s'est-il passé? Ela queria saber como Mirella conseguiu quebrar o nariz tão facilmente ( ela não tinha visto isso porque estava entredita com sua aranha e o aranho de Meg ) então ela pegou sua boina e começou a abanar com muita força para que talvez pudesse acordar Meg, chama um médico ! Eu nunca tive contado com trouxas ! Fran olhou para Meg Eu também não tive, Meg , você teve ? Mirella continuava desacordada e seu sangue diminuira quando sua amiga limpou seu nariz ( que parecia quebrado )
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:20 am

Claro que eu tive! Meu pai é médico! Mas eu não acho que eu vá poder chamar algum médico aqui, porque caso vocês não tenham notado, essa é uma vila bruxa! Meg pensou no que fazer, mas nada vinha à sua mente. Continuava tentando limpar o sangue d nariz de Mirella. Se pelo menos tivesse algum medibruxo lá, e... Isso! Um medibruxo! Era exatamente o que ela precisava no momento. Tirou o lenço, empapado de sangue, do nariz da amiga. Jogou-o em qualquer lugar, torcendo para não ter acertado ninguém. Levantou-se e gritou na mesma hora. ACIDENTE! TEM ALGUM MEDIBRUXO AQUI?! Uma mulher meio velha, morena de cabelos cacheados, apareceu e se ofereceu para ajudar. A mulher conjurou um kit de primeiros socorros bruxos e tntou ajudar Mirella.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:43 am

Fran não sabia o que fazer , quando percebeu que Meg tinha chamado uma mulher que veio correndoSenhora Medibruxa, podia fazer o favor de . . . IR LOGO ?! A senhora começou a examinar Mirella , mediu a pressão , olhou bem Ela quebrou o nariz . confirmou E está horrível, vamos ter que levar ela pra consertar isso, foi a vez de Nick se estressar Porque não faz aqui mesmo ?! A medibruxa abaixou seus óculos quadradinhos e olhou calmamente para ele Corremos perigo de ela ficar pior, alias, como ela conseguiu isso ? Se a gente disser, você não vai acreditar . . . Mirella finalmente acordou, olhou para o lenço que Meg jogou para longe e sentiu uma dor terrível no nariz e desmaiou de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:04 am

Meg pareceu aliviada quando a medibruxa chegou. Mesmo assim não entendia o desespero dos amigos. Afinal, ela só havia quebrado o nariz! Não era nada de tão grave. Mas não ligou. Afinal, desesper era desespero. A cabeça era deles, eles a esquentavam se quisessem. Ela não podia fazer nada. Resolveu procurar o lenço que havia jogado. Queria saber aonde havia jogado. Percebeu que havia acertado o rosto de Gregory e que agora este se encontrava desmaiado no chão. Não sabia para onde ia. Se ia se juntar aos outros a se acalmar por causa de Mirella ou se limpava o sangue do lenço que agora estava no rosto de Gregory. Pensou que Mirella já estava em boas mãos. Correu para onde Greg estava desmaiado. Não acreditva que ele desmaiava com sangue! Bom poderia usar isso contra ele depois. Tirou o pano d rosto dele, mas não sabia como limpar o sangue do rosto. Pegou um dos gibis bruxos que estavam em seu caldeirão, arrancou uma página de um que já lera e usou para limpar o sangue. Naquele momento, Thedore apareceu, achando aquilo meio estranho.

O que foi que aconteceu? Você matou ele, não foi, Slovak? Assassina! Perguntou, um leve desespero em sua voz. O amigo estava com o rosto ensanguentado, procurou um corte no rosto dele, mas não achou.

Não, Sempere. Ele tá vivo. Meg disse em um tom de voz frio, revirando os olhos. Minha amiga quebrou o nariz, eu usei um lenço pra limpar o sangue do nariz dela, mas sem querer joguei o lenço e ele acertou o seu amigo. QUe, pelo visto, não gosta muito de sangue. Como tem gente mal-agradecida nesse mundo! pensou. Eu ajudo o amigo dele e ele me chama de assassina! Levantou-se e olhou novamente na direção onde se encontravam os amigos, a medibruxa e Mirella, com o nariz quebrado. Pensou em ir até lá, mas ficou no meio do caminho. Não sabia se ia ou se ficava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:31 am

A medibruxa finalmente conseguiu acordar Mirella e consertar seu nariz, mesmo depois de ter perdido muito sangue , medibruxa foi até Meg Cinco galeões . ela sorriu e ficou esperando o dinheiro . Mirella se levantou e perguntou o que tinha acontecido, Nick explicou que quando ela tinha saido correndo das aranhas , ela trombou no vidro da sorveteria e desmaiu, e acabou quabrando o nariz, Mirella ficou em choque. Franchesca ficou feliz em ver a miga melhor, só que percebeu que não tinha guardado Brunela, e ela podia estar em qualquer lugar, quando se virou para Meg, viu que Brunela tinha se instalado no chapéu de flores da médica, com cautela, prgou Brunela e a guardou na grande gaiola de ouro que ganhara junto com Brunela no verão passado . Nick e Fran se abraçaram e ficaram olhando Gregory no chão Como esse povo desmaia ! pensava Franchesca, Mirella estava ainda meio tonta com tudo isso e foi se sentar perto onde Meg estava .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:44 am

Meg nem percebeu a presença d Mirella. Mas viu a medibruxa cobrando 5 galeões dela. Claro! pensou. Como se eu tivesse todo esse dinheiro! não deixou o desespero tomar conta de si. Ficou calma e resolveu er se alguém tinha dinhero, Theodore simplesmente fez um sinal de "não" com a cabeça. Meg não pensou antes de agir e scabou procurando nos bolsos de Gregory. Encontrou exatamente 5 galeões e pagou a medibruxa. Que saiu de lá rapidamente. Meg sabia que quando Gregory acordasse ia sentir falta do dinheiro, então procurou um pedaço de pergaminho em seu caldeirão. Encontrou e escreveu rapidamente com uma pena e tinta que havia comprado para usar em Hogwarts

Eu vou te devolver o dinheiro. É só cobrar.

5 galeões.

M.B.S.


Só naquela hora que notou... Sua letra era muito estranha... Era meio Redonda, meio enclinada... Dobrou o pedaço de pergaminho e depois que a tinta secou, colocou no bolso do garoto. Torcendo para que ele visse. Quando começou a guardar a pena e tampar o pote com a tinta, percebeu a presença de Mirella, com um curativo no nariz.
Oi, Mirella. Tá melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:42 pm

Mirella sentiu seu nariz arder quando o tocara, simplismnte havia quebrado . Viu Gregory deitado Ele está dormindo? pensara rapidamente, olhou para lado eviu que Megan estava sorrindo e perguntara se estava melhor Muito melhor ! Obrigada Meg. Mas por favor, nao coloque seu aranho perto de mim, ok ? Riu um pouco, mas seu nariz começou a arder entao ficou quieta um pouco, o sol estava muito forte então foi até a sorveteria para ver se vendiam água, nada, só sorvetes de todos os sabores, quando se virou , viu Eric com uma menina que mudava a cor do cabelo Será que eu devo falar Oii? Nããão . . . Mirella apenas foi embora e se sentou aonde estava desde o começo . Franchesa se aproximou junto com Nick e se sentaram, todos ficaram olhando Meg e Gregory .
Mirella viu um garoto alto falando com Meg .Sempere ? ela nao sabia ao certo se era ele mesmo ou um menino bem parecido com Theodore Ele mudou . . . pensava Nicolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:44 pm

Meg riu com o comentário da amiga. Ok... Pode deixar, o Heath vai ficar quieto. Meg colocou a mão no bolso aonde Heath estava, só para garantir que ele estivesse lá mesmo. Percebeu que Mirella havia ido embora, entáo tirou Heath do bolso. Ficou brincando com ele por uns minutos, nem percebeu quando Franchesca e Nick apareceram.


Theodore ainda estava se perguntando se o amigo estava morto, quando ouviu uma voz perguntando se era ele mesmo. Levantou a cabeça e percebeu que era uma garota que ele não conhecia muito bem. Eu mesmo. falou, em um tom de voz normal, nem frio nem nada empolgado. Só... Normal. Não culpava ninguém por pensar que ele mudara. Ele emagrecera bastante naquelas férias (pegara uma doença trouxa e não parava de vomitar nem por um segundo, mas já estava melhor) e sua pele escurecera um pouco. Antes era bem mais esquisito. Qualquer um que já não o conhecesse pelo menos um pouco juraria que era outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:33 am

Gregory tinha desmaiado com aquele lenço ensanguentado, não suportava ver sangue ou alguma coisa que se parecece com ele...
Ele deve ter ficado cerca de meia hora desmaiado, até que começou a abrir os olhos, balançou a cabeça e se levantou bruscamente, sentiu uma tontura, botou a mão atrás da cabeça e sentiu um galo... a pancada que ele havia levado somado com a livrada anterior recebida na cabeça resultara em algo ruim além do imaginável... Greg se sentiu tonto e viu um vulto correndo em sua direção
Greg.....vc tah bem?? eu vi q vc tava caido no chão Hellen apesar de ter um coração frio se importava com os amigos e ficou preocupada em ver Greg ali caido
eu to bem sim Hell....só vi um poco de sangue...e minha cabeça tah doendo
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:08 am

Meg viu que Hellen Lestrange estava aparecendo por lá. Quando ela chegou mais perto, Meg saiu. Sabia que a garota não ia com a sua cara, e não queria arrumar confusão com ninguém. O ano letivo nem havia começado ainda. Mandou novamente Heath ir para seu bolso e se levantou. A página de gibi ensanguentada ainda estava no chão. Voltou para lá só para pegar a página de gibi e embolou-a. Encontrou uma lixeira qualquer lá e jogou a página embolada nele. Notou que as mãos estavam meio sujas por causa disso, mas não ligou. Heath novamente saiu de seu bolso e foi pasa seu ombro. Ela não sabia mais o que fazer. Tinha que esperar Eric para sair do Beco Diagonal, e já havia comprado todos os seus materiais. Não tinha mais nada para fazer lá, mas não podia sair. Ficou parada lá olhando para o nada, pensando em como seria aquele ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:59 am

Gregory colocou as mãos nos bolsos pois as sentia geladas... ele notou um pequeno bilhete no seu bolso, pegou e leu:

Eu vou te devolver o dinheiro. É só cobrar.

5 galeões.

M.B.S.


Greg ficou por um tempo pensando... oq é M.B.S, Marie Brown Stivens?? não...eu não conheço ninguem com esse nome...
Hellen pegou o papel da mão de Greg ei! oq é isso Greg?!?! Hei! me devolve Hell!!
Por que Megan B. Slovak pegou 5 galeões seus??
Ah...M.B.S é Megan B. Slovak.... mas oq é esse B. afinal? Greg parou um pouco e ficou pensando "mais uma coisa que eu preciso descobrir"
Hellen devolveu o bilhete para Greg.... bom...vai tira satisfação disso...ela tah logo ali...olhando para o nada...ainda tenho q comprar umas coisinhas... Hellen apertou a bochecha de Gregory tchau coisinha fofa! não faz besteira hein! ela riu e saiu andando.


Greg foi andando em direção de Meg com o bilhete na mão e uma cara de quem ainda estava pensando... no meio do caminho ele colocou a mão na cabeça q doia...chegou perto dela hum... oq é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:25 am

Meg viu que Gregory havia pego o bilhete e fora lá com ela para tirar satisfações. Esperava que ele não aparecesse nunca, era verdade... Pois seria meio difícil dizer "Ah, é que a médica que consertou o nariz da minha amiga me cobrou 5 galeões pelo serviço e como eu não tinha eu peguei eles de você!". Não podia falar isso. ra falta de esducação... Completamente anti-ético! Nem ela diria uma coisa dessas. Ah, é que a médica que consertou o nariz da minha amiga me cobrou 5 galeões pelo serviço e como eu não tinha eu peguei eles de você! Cara... Eu sou a criatura mais lerda desse mundo! pensou, e logo tratou de completar: Mas eu tô te devendo! Não tenho o dinheiro agora, mas pode cobrar no Expresso de Hogwarts. terminou com um sorrisinho amarelo. Heath saiu de seu ombro esquerdo e foi para o direito, fazendo cócegas em seu pescoço ao passar. Ela soltou uma risada curta sem querer, mas ficou encarando Gregory, como se esperasse que ele gritasse com ela ou coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:37 am

Gregory olhou para Megan e tentou parecer sério...mas era impossívele....ele começou a rir...
que isso Meg....5 galeões não são nada...depois vc me paga de outra forma ele deu um risinho...
Gregory não conseguia sair daquela situação desagradável e começou a olhar para o céu...q era a melhor forma de distração para ele...
Ele olhou para o aranho de Meg e sorriu, gostava de bichos e se dava super bem cm eles.... nunca tinha visto um aranho com uma aparencia tão esperta como aquela Ela...ele... é macho certo? é bonito
Gregory tinha uma certa afeição com bichos... se dava bem com eles.... ele se importa se eu pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:47 am

Outra maneira como? teve vontade de perguntar. Legal... Tô devendo um favor pra um sonserino... Boa coisa não pode dar... ela sabia que não ia dar boa coisa nisso. Já conhecera vários sonserinos na vida. Sabia que ia dar besteira... Maldita médica. Maldito nariz da Mirella. Maldito vidro.
De qualquer modo, tinha que admitir que a atitude dele a impressionou bastante. Afinal, pensosu que ele ia falar alguma coisa ruim... Talvez... Estranhou também o modo como ele a chamara. Meg. Só seus amigos mais´próximos e seu irmão a chamavam assim. Aquilo era estranho... Mas nem tanto.
Ouviu quando ele falou sobre Heath e já foi respondendo. É macho, sim. O nome dele é Heath. Tirou o bicho do ombro e segurou-o com cuidado. Como se fosse a coisa mais reciosa do mundo para ela. E talvez fosse mesmo. Colocou ele com cuidado nas mãos de Gregory, e Heath rapidamente foi para o ombro direito do garoto. Cuidado com ele, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:54 am

Gregory sorriu quando percebeu que Meg vagava em seus pensamentos...e imaginava que os dela não eram fúteis como os dele.... Greg encarou o aranho, achava que era sempre bom tentar se comunicar com um animal pelo olhar...para ele aquilo signoficava auto confiança...se o bicho não olhava para ele...era como quem se diz "se vc encosta em mim vc morre"
Greg percebeu que o aranho retornou o olhar para ele, esticou a mão e o pegou cuidadosamente, sabia que significava muito pra Megan..
vou ter cuidado sim Greg sorriu , percebeu que o aranho caminhava para seu ombro.... ele apenas esticou a mão e o acariciou....o retirou do ombro e devolveu para Megan... acho q ele gosta mais de vc Greg riu novamente de um geito tímido mas elegante...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:02 am

Meg, não sabia porquê, ficou feliz por Gregory ter se dado bem com Heath. Ela segurou o aranho com todo o cuidado do mundo. Cuidado que nem ela imaginava ter. É, mas ele gostou de voc~e também... ela colocou Heath no ombro esquerdo de novo. Gregory parecia entender o quando aquele bicho tão... Pequeno... Significava para ela. Ele parecia ter jeito com animais. Isso era legal. Sabe... Eu gosto desses animais meio "estranhos". falou, como se tentando confirmar o que acabara de pensar. Eu lembro de uma vez... Não lembro quantos anos eu tinha... Mas eu quis ter uma fada mordente como bicho de estimação... Só parei de chorar dois dias depois que negaram. riu lembrando do acontecido. Lembrava também de várias outras ocasiões em que pedira aos pais animais bem "exóticos". Mas essa era a lembrança mais bizarra que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:33 am

Gregory ficou feliz por Heath ter gostado dele...ele sorriu e prestou atenção na pequena história de Meg... ele riu ao final...
eu tbm amo esses animais...na verdade eu amo todos...jah tive tantos bichos...quando era menor eu tinha um Clabberto...minha mãe não gostava muito....mas eu me divertia com ele Gregory riu ao lembrar de seu bicho e de sua mãe gritando quando ele começava a pular nos lustres de sua casa eu lembro uma vez que minha mãe comprou um passaro não lembro muito bem dele... faz bastante tempo.... soh que Steve que era meu Claberto avabou comendo ele...minha mãe ficou super nervosa...e me obrigou a não deixar ele mais dentro de casa...bons tempos Gregory olhou para o céu como quem imaginasse algo... ele riu e voltou a olhar para Meg
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:40 am

Eric assistiu calado toda a cena de a medibruxa aparecendo para consertar o nariz da menina calado. Não sabia porquê, só não queria falar nada. Já assistira seu pai fazendo algumas operações, então não foi problema ver a médica consertar o nariz da menina. Então é tão ruim assim? perguntou por fim.

--------------------------------------------

Sério? Que legal! E sinto muito por ele... Coitado, posto pra fora de casa... ela pensou e lembrou-se do sobrenome dele. Parkinson... Será que era filho d Pansy Parkinson?

Ei, a sua mãe é Pansy Parkinson? Minha mãe foi colega dela... Ela (minha mãe) era da Corvinal. não quis dir que sua mãs não se dava bem com a mãe dele, mas tudo bem. Olhou de relance para a sorveteria e sem querer acabou encontrando o olhar sério de Eric. Estremeceu levemente, nunca vira aquele olhar no irmão. Engoliu em seco e voltou à conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:52 am

Lana virou de costas para Eric para poder ver direito o que acontecia com a garota do lado de fora da sorveteria. Assistiu a cena com mais naturalidade do que imaginava, até porque nunca tinha visto uma operação nem nada parecido, então pensou que fosse ter uma reação diferente vendo a medibruxa consertar o nariz da garota. Eu não conheço essa menina, mas espero que ela fique bem... pensou. Podia não conhecê-la, mas não desejava mal a ninguém. Quando se virou de volta para Eric, viu um olhar extremamente sério no rosto dele. Estremeceu levemente, porque aquele não era o tipo de olhar que ela via normalmente nele. Resolveu responder de uma vez a pergunta dele, de forma um tanto distraída. Ah, sim... Ele é bastante ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:09 am

Gregory sorriu ao perceber que Meg sentiu um pouco de pena de seu Claberto...
ele não intendeu bem a pergunta dela inicialmente...mas acabou raciocinando depois
sim....ela mesma....acho q nossas mães não se davam muito bem não eh?
Gregory percbeu que Meg parecia aflita...ele olhou com uma cara indagadora e curiosa para ela vc tha bem Meg?? teve calafrios ou algo do tipo? Greg colocou a mão na cabeça e riu....mas logo parou de rir...pois sua cabeça doia...e muito...ele fez uma cara de sofrimento...mas não queria parecer um fraco perto de Meg e acabou rindo para tentar dispistar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:18 am

Hm... respondeu simplesmente. Não gostei da minha irmã falando com esse garoto. pensou. Converso com ela outra hora. Até deu uns dois passos para ir lá, mas desistiu. Desistira também de deixar Megan se virar sozinha. Ela tinha a sua própria vida, mas se fizesse tudo por ela própria, ia acabar fazendo alguma besteira muito grave. E ele não queria ou não podia deixar que issso acontecesse. De uma forma ou de utra, se sentia responsável por Meg. Como se... Se ela estivesse com ele, estaria protegida de tudo. Sabia que era um pensamento ridículo. Tentou parar de pensar naquilo. Sim, tentou. Porque não conseguiu d jeito nenhum. Resolveu tentar falar de outra coisa para ver se não pensava nisso. i, eu ouvi que esse ano vão liberar visitas a Hogsmeade... É verdade?

-------------------------

Verdade... ela sorriu, de um jeito que não era sarcástico ou infantil... Nunca sorrira daquele jeito antes. Bom... Nunca é tarde pra consertar essas coisas! Viu uma amiga que estava procurando desde que chegara ao Beco Diagonal. Combinaram de fazer as compras dos materiais no mesmo dia, mas só agora Meg a encontrara. Ah, eu... Tenho que ir... Tchau. pensou em um aperto de ,ãos, mas quando menos esperava, desobedecera sua mente de novo e acabou dado um abraço (mesmo que rápido) em Gregory. Ao perceber o que fizera, ficou vermelha como um pimentão. Er... Tchau, Parkinson. saiu correndo de encontro à amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:30 am

Lana fez que sim com a cabeça e continuou olhando para Eric. Quando ele se levantou e deu alguns passos, ela até pensou em perguntar aonde o garoto ia, mas já estava meio óbvio. Com certeza ele queria saber o que a irmã tanto falava com Gregory. Ele parecia se sentir responsável por Megan quando eles estivessem longe dos pais, como se ela não soubesse se cuidar direito sozinha. Ah, e daí? É a vida deles... pensou, tentando afastar essa idéia da cabeça. Não queria ficar pensando em Eric todo o tempo. Afinal, eles só se conheciam a algumas horas, e não fazia sentido ficar pensando constantemente em alguém que só conhecia há pouco tempo. Achou melhor simplesmente prestar atenção no que ele falava. Ah, eu acho que sim... Não ouvi muita coisa sobre isso, só uma pessoa ou outra comentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beco Diagonal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco Diagonal
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: