The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Beco Diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:54 am

Ele voltou e se sentou outra vez. Hogsmeade é interessante... Já passei por lá algumas vezes. Era verdade. Já havia passado por Hogsmeade algumas vezes. Lembrou-se de uma coisa e deu um sorriso meio... Sinistro... E eu ouvi dizer que a Casa dos Gritos vai voltar a "funcionar'" esse ano. levantou uma sobrancelha. Bom ... Foi o que eu ouvi falar. do jeito que ele falava até parecia mesmo que não sabia de nada. Que era só aquele CDF do primeiro ano, e que não havia, nas férias passadas... Se transformado no que era. Digamos que eu vou usar o método Remus Lupin. Já ouviu falar nele? Acho que sim... Pai de Ted Tonks, um garoto que iniciou a carreira de auror há pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:06 am

Ela olhou para o lado levemente, com um sorriso. É interessante, sim... Bem, eu só fui lá uma ou duas vezes na vida, mas é legal. Ela não se lembrava exatamente quantas vezes fora lá, porque fazia muito tempo, vários anos. Se virou de volta para Eric e ouviu sobre o que ele falava. Sorriu de novo meio que sem perceber, como se confirmasse automaticamente que ela havia entendido o que o garoto dissera. Hm, entendo... disse ela, sem saber o que falar. Ficou aliviada quando ele fez uma pergunta, porque não tinha absolutamente nada sobre o que falar. Já ouvi falar nele, sim... ela levantou uma sobrancelha. Era aquele cara que tinha se casado com a auror metamorfomaga, a Nymphadora, não é? ela mordeu o lábio inferior e deu outra colherada no sorvete, que por milagre ainda não tinha acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:15 am

Isso aí. Acho que era isso mesmo. O orvete del já havia acabado, e no momento ele só brincava com a colher, mexendo-a na taça de sorvete, como se ainda tivesse algo lá. Por um momento seu sorriso se foi, pensando na Lua Cheia, e em como chegar na Casa dos Gritos pela passagem do Salgueiro Lutador. A primeira semana de aula em Hogwarts vai ter Lua Cheia... acabou falando quase sem querer. Não queria ter falado tudo aquilo em voz alta. Abaixou a cabeça, olhando para a taça vazia de sorvete, como se fosse a única coisa para a qual podia olhar naquele momento. E até que era verdade. Não que não pudesse olhar para mais nada, mas não queria. Não tinha coragem. Covarde... xingou-se mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:25 am

Pois é... disse ela, acabando com o sorvete com mais uma colherada. Olhou para a taça de sorvete de Eric, que estava brincando com a colher dentro dela. Olhando mais para cima, para o rosto do garoto, Lana percebeu que o sorriso dele se fora, dando lugar a uma expressão um tanto preocupada. Quando o ouviu falar, apenas engoliu em seco e disse, impulsivamente, com voz mais fraca e baixa do que o normal: Eu... Tenho tanta vontade de ir até lá... Para ver se, não sei, se... Você vai... Ficar bem... ela percebeu que ficou extremamente vermelha e começou a pensar que seria melhor ter ficado calada do que ter dito aquilo tudo. Imaginou o que o garoto diria depois daquela frase tão ridícula.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:32 am

Ele imediatamente arregalou os olhos e olhou para ela com uma expressão de alerta. Segurando nos braços da cadeira, como se tivesse acabado de tomar o maior susto de toda a sua vida. Não! ele engoliu em seco só de pensar nessa possibilidade. Nem pense nisso! ele relaxou de novo. Ficou quieto novamente, tentando não deixar transparecer sua preocupação. Medo, e inclusive a raiva de si mesmo por ter soltado aquele comentário cmpletamente desnecessário para aquela hora. Não quero machucar ninguém... Se você for... Eu vou acabar descobrindo. Disseram que eu tenho... ele se ponderou um pouco antes de continuar a frase. Para ver se o que falava tinha sentido. Faro bom... Eu não quero que ninguém se machuque. ele apoiou os cotovelos na mesa. Prometa que você não vai lá. Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:42 am

Lana arregalou os olhos ao ver a reação de Eric. Ele parecia incrivelmente assustado, preocupado e nervoso consigo mesmo. Ela suspirou. Se sentia culpada mais uma vez por ter começado aquilo tudo. Era incrível como ela sempre conseguia criar alguma confusão quando era sincera demais. Me desculpa, eu falei demais outra vez, não queria te deixar preocupado assim... E eu não sei se posso prometer... Não sei se conseguiria cumprir com a minha palavra... Não gosto de prometer coisas que não sei se vou poder cumprir. MEU SENHOR MERLIN! pensou. Será que eu só sei complicar mais ainda a situação? Lana bateu na própria testa e ficou corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:50 am

Eric fechou os olhos, tentando organizar seus pensamentos. Colocar tudo no lugar. Se acalmar. Umedeceu os lábios com a língua e repetiu o pedido, com mais intensidade. Por favor. ele sem querer falou em um tom quase... Suplicante... Por favor, promee que nas noites de Lua Cheia você não vai chegar nem perto da Casa dos Gritos... Por favor. vendo que a reação dela não era muito a de quem estava disposto a concordar. Percebendo que ela não ia prometer, Eric tomou uma decisão. Levantou-se e foi até a garçonete. Pagou os dois sorvetes e foi embora sem falar com mais ninguém. Andando o mais rápido que podia. Ao sair da sorveteria, esbarrou com alguém, mas não se importou. Continuou seu caminho em meio à multidão de gente. Mal conseguia respirar, mas não se importava. Tudo o que queria era encontrar Megan e ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:00 am

Lana olhou para Eric novamente e sentiu uma intensidade maior no pedido que ele fez, uma voz quase suplicante. Ele pareceu ter percebido que ela não concordaria com aquilo. Que ela não prometeria. Quando o garoto se levantou, pagou os sorvetes e foi embora, ela não conseguiu chamá-lo de volta, porque a voz dela simplesmente não saía. Vendo Eric sair, Lana se sentiu mais culpada do que nunca, se sentiu culpada por não ter colaborado com ele, por tê-lo feito pedir daquela maneira, se sentiu culpada por tudo de ruim que havia acontecido aquele dia. Saiu da sorveteria com a cabeça baixa e andou até a passagem para o Caldeirão Furado lentamente. Entrou no bar e o atravessou com lágrimas nos olhos. Encontrou sua tia numa mesa perto da passagem e se sentou o mais distante dela que pôde. Lágrimas caíram de seus olhos de uma forma fria, mas o que ela sentia por dentro era pior do que chorar. Levantou-se e foi embora com sua tia, a contragosto, porque o que Lana menos queria era ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:03 pm

Mirella ficara vendo essas cenas, mas ficou quieta , não queria se intrometer nas hisotrias de ninguém, principalmente de Eric e da garota que sempre esquecera o nome. Franchesca e Nicolas estavam ouvindo as conversas e se sentiram mais um vez , fora dos assuntos e dos interesses e então começaram a se beijar . Eca !Ótimo, estou sozinha . . . Mirella olhou para Megan , estava conversando bastante com Gregory, ou seja lá qual for o nome dele. . . então ela andou pelo Beco e ouviu por acaso a conversa do irmão de Meg . Deu um longo suspiro e se sentou do lado de Fran e Nick, mesmo ''segurando vela'' , pelo menos está sozinha Meg, começou a garota Porque voce odeia tanto o Parkinson ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:22 pm

Meg estava indo atrás da amiga, mas logo apareceu uma multidão de pessoas na frente dela, fanzendo-a perder a amiga de vista, até tentou gritar o nome dela, mas a menina acabou não ouvindo. Pelo menos era o que Meg achava. Ouviu alguém a chamando e vrou-se para ver quem era. Viu Mirella, que parecia estar muito entediada. Ouviu atentamente o que a garota falou. Eu não odeio o Gr... Parkinson. Quero dizer... Odiava, mas...Não odeio mais. Eu acho... sorriu.

-----------------------

Eric continuava andando. Tentando encotrar Megan para sair de lá. Encontrou a amiga conversando com Mirella.

Meg. Vamos embora. Vem. Ele segurou o braço da irmã e tentou levá-la. Mas Meg puxou seu braço de volta.

Eric, o que foi? Tá com raiva de alguma coisa, é?
Soltou-se da mão dele, irritada.

Meg, vamos logo. Eu quero ir para casa. Eu compro meus materiais amanhã, ou... Outro dia. Só quero ir para casa.

Não, Eric! Que droga! Vai comprar os seus materiais e nos vemos nas Gemialidades Weasley quando você terminar. Não quero discussão.


Eric bufou e foi embora, segurando o caldeirão vazio. Em direção à primeira livraria que viu. Meg voltou para onde Mirella estava. Sorriu ainda esperando que a amiga respondesse ao seu comentário anterior, como se Eric nunca houvesse aparecido lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:03 am

Mirella viu Eric emburrado indo embora, Não me admiro ver que ele nao tenho comprado nada, só ficou na sorveteria . Ela viu que Meg tinha respondido sua pergunta e tratou logo de responder Aaa . Entendii . Mas, porque ele parou de te atormentar ? Ele sempre te atormentou . . . Mirella colocou seu caldeirão lotado do lado, não aguentava mais ficar segurado esse trambolho.
Nicolas estava vendo as duas conversando sozinho porque Fran tinha ido comprar comida para Brunela, sua viuva negra de estimação. Quando viu Eric vermelho como o uniforme (brega) de Quadriboll da Grifinória Ele é da Grifinória ? Nao . . . ele nao é . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:12 am

Meg ouviu atentamente à pergunta de Mirella e resolveu responder logo de uma vez. Eu não faço idéia do motivo... Sabe... Ele simplesmente resolveu ser legal comigo. Assim, de uma hora pra outra... ela sorriu. Mas... Eu acho que posso acabar me acostumando com isso... ela pensou um ouco e finalmente chegou a uma conclusão. E isso definitivamente não é uma coisa boa, Mirella. Definitivamente. Meg respirou fundo.Meesmo com a conclusão a que havia chegado, ela estava feliz. Feliz por finalmente estar perto da ida para Hogwarts. Você tá animada pra ir pra Hogwarts? Ouvi dizer que vão liberar excurções à Hogsmeade esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:34 am

Mirella deu um salto do banco onde estavam sentadas O que ? Hogsmeade? ela começou a ficar animada por ir pela terceira vez em Hogsmeade .Eu nao acredito ! Como voce soube ? Mirella ficou vermelha em saber disso, mas só tinha um problema, quando iriam avisar, porque tinha que pegar sua permissao. Franchesca estava vindo com seu caldeirão cheio, quando tropeçou e deixou seu caldeirão cair no pé de Megan, que fez um grande estardalhaço pelo Beco Oh, Megan! Me desculpe ! Désolé ! Franchesca começou a pegar suas coisas do pé de Meg, Mirella ajudou Fran Er . . . tá doendo muito ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:52 am

Já mandaram o pergaminho da autorização. Mas aqui tá dizendo que é só ano que vem as visitas. Eu descobri que foi engano... A diretora McGonnagal vai dizer isso no discurso de início do ano letivo. Meg viu Franchesca chegando e em seguida o caldeirão da garota caindo em seu pé. Ai! exclamou. Ouviu a garota pedir desculpas e em seguida falar uma palavra que ella conhecia bem. Seu pai era francês e a ensinara a falar algumas coisas. Raramente Meg falava francês, na verdade não gostava muito do idioma. Mas tudo bem. Ah, sem problema, Franchesca. Nem doeu muito. Meg resolveu incluir a garota no assunto. Eu tava falando pra a Mirella que a diretora McGonnagal se enganou no comunicado que nos mandou. Era pra esse ano... Não pro ano que vem. Meg sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:03 am

Ainda bem. Que susto , graças a Merlin que não tinha muitos livros, aaa, pergaminhos, esqueci de comprar ! Franchesca sorriu feliz em saber que nao tinha doido tanto Eu não recebii . . . eles mandaram como ? ficou assustada, será que nao mandaram pra mim ? Como irei a Hogsmeade ?! . Nicolas apareceu roxo de raiva, um garoto tinha lhe jogado um feitiço que o deixou de cabeça para baixo, era apenas um meninnho mimado que a mãe nao tinha dado atençao quando pediu uma vassoura nova, entao jogou um feitiço na mãe, mas pegou em Nick Detesto crianças . . . Mirella, nós já vamos, quer ir conosco ? Nick deu um pequeno sorriso Claro, minha mãe vai dar uma olhada no meu nariz, até mais Megan ! Os tres foram embora .


Última edição por Milla B. em Qua Jul 16, 2008 8:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:48 pm

Meg estava rindo do que acontecera com Nicolas. Se a criança ainda estivesse lá, com toda a certeza do mundo Meg iria até lá dar-lhe os parabéns. Ela notou que Eric já estava saindo da loja aonde fora para comprar os materiais. Ei, gente, eeu vou pra casa. Se o Eric perguntar por mim vocês nunca me viram na vida, hein? ela notou que ninguém respondewu. Vou considerar o silêncio de vocês um sim! Valeu, gente! Tchau! ela pegou seu caldeirão e colocou Heath no ombro. Saiu correndo para fora do Beco Diagonal, torcendo para que não tivesse sido vista por Eric. Ele com certeza ia tomar o maior susto da vida dele quando fosse procurar por ela. Tudo bem... Mais tarde ele ia se cansar e notar qu eela já havia ido para casa, afinal... De burro Eric não tinha nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Nini Jones Evans




Número de Mensagens : 2
Localização : Salão Comunal da Grifinoria
Data de inscrição : 02/09/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:13 pm

Julia ainda estava meio perdida como sempre pensou ela estava procurando o imporio de animais queria comprar uma coruja e um gato novo os outros animais aviam morrido de tristeza a dona era descuidada, continuou sua busca por mais meia hora, ela não tinha pressa ja tinha comprado o material, enquanto andava pensava no tipo de coruja e gato que ia querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:53 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Beco Diagonal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco Diagonal
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: