The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Beco Diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:41 am

Lana riu da tentativa de expressão ameaçadora de Hellen.
Sua paciência deve ser realmente muito grande para você aguentar a si própria.
Mas eu tenho mais o que fazer, não posso dar atenção para você.

Ela se virou para Eric e Megan, ignorando o fato de que Hellen estava lá.
Dean miou ao lado dela, parecendo estar bravo ou nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:20 am

Lestrange, sem querer ofender nem nada, mas é um assunto particular, ok? Eric pediu, tentando ser agradável ou ao menos educado. Que saíra um pouco mais formal do que ele queria.

E as duas, em nome das cuecas samba-canção frouxas de Merlin, parem de discutir, sim? falou Meg, a irritação visível na voz.

--------------------------------------------

Theo andava ainda sem saber o que fazer com aquele livro. Havia o colocado em seu caldeirão, e ia em direção à loja de animais, mesmo que já tivesse um bicho de estimação (uma coruja chamada Ártemis), sempre ia lá. Não sabia o motivo, mas isso já havia virado um costume de todas as vezes que ia ao Beco Diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:29 am

Lana olhou para Meg, percebendo a irritação em seu tom de voz.
Desculpa, eu não consigo me segurar. Essa garota é tão nojenta...
E Eric, você já tá se sentindo melhor? Quer dizer... Menos nervoso?

Ela olhou distraidamente para trás e viu um garoto se aproximando da porta da loja de animais.
Não é possível. Outro sonserino chato. pensou.
Gente, eu não posso com isso. Vou pra Florean Fortescue se alguém quiser me encontrar lá...
Ela se virou para sair, mas resolveu voltar. Não teria o que fazer se fosse embora.


Última edição por Tonks em Ter Jul 01, 2008 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:02 am

Não sei se posso concordar. Não conheço ela direito. Meg falou, sendo realmente sincera. Só via a garota nas aulas de História da Magia, Transfiguração e Defesa Contra as Artes das Trevas, e havia falado com ela umas 3 ou 4 vezes.

Estou melhor, sim. Obrigado. Eric falou, novamente, em um tom mais formal do que gostaria, em seguida Lara falou alguma coisa e foi embora. Ele não prestara atenção nesse detalhe, perdido em seus próprios pensamentos.

Meg viu, ainda que de longe, Theodore. O garoto idiota que havia roubado seu livro. Sem falar com ninguém, ela saiu de lá e se aproximou dele.

Ei, Sempere... É sua última chance... Vai devolver meu livro agora ou prefere enfrentar as consequências? tinha um olhar desafiador. E falava sério. Ele que estivesse preparado.

Acho que não vou devolver, Slovak... exibia seu famoso sorriso de deboche. Falsamente educado. Sabe, gostei muito desse livro... mentiu descaradamente. Acho que vou ficar com ele. tirou o livro do caldeirão e o examinou melhor. Nossa... Um livro de história... Parece muiito interessante. ele se divertia vendo a garota ficar completamente vermelha de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:55 am

Hellen, sem que os outros notassem saiu de lá e foi andando em direção da Madame Malkin...
Gregory estava andando, desageitadamente e sem direção, Hellen viu aquela sena e apenas riu...
Gregory manteve a pose, deu uma leve tropessada mas continuou andando, avistou Theodore e resolveu ir cumprimentar o amigo. E aí Theo beleza? Gregory percebeu que Theodore estava com um ar interessado no livro q estava nas mãos pegou o livro e se virou de forma q ele não pudesse ser pego de volta Livro legal hein! eh seu? começou a foliar o livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:44 am

Bom dia pra você também, Greg. Theo riu. Mais ou menos... Era da Slovak, mas agora é meu. respondeu apontando para Meg, que a essa altura já estava vermelha de raiva.

Meg lembrou que só deveria usar a violência como último recurso e resolveu tentar pegar seu livro de volta de uma maneira pacífica. Parkinson, devolve meu livro agora. Seu tom de voz fora frio. De um jeito que quase nunca usava para falar com as pessoas. Ok... Aquilo fora um pouco grosso demais, se contar que a garota estava vermelha de raiva e a cara que estava fazendo era, no mínimo, mortal.

Eric, que no momento havia acabado de sair da loja de vassouras, viu sua irmã vermelha de raiva, entre dois garotos que pareciam a estar irritando. Rapidamente foi até lá, tentar interferir.

Meg, está tudo bem? Esses depravados estão irritando você? Perguntou, olhando rapidamente para os dois garotos que nunca vira na vida.

Naquele momento era quase impossível dizer que Eric e Megan eram gêmeos. Pois os olhos do garoto estavam azuis, demonstrando a tranquilidade e o semblante um pouco preocupado que ele carregava sempre. A pele pálida e as cicatrizes mais visíveis do que nunca. Meg estava vermelha, por causa da raiva, os olhos estavam verdes, em um tom de esmeralda que mostrava sua irritação e a raiva. Sem contar com a altura do irmão. Qualquer um diria que ele tinha, no mínimo, 14 anos.

Não, Eric. Obrigada. Meg sorriu. Só a presença do irmão já a deixava mais tranquila. Eram gêmeos, mas ele cuidava dela de um jeito que fazia parecer que ele era um irmão mais velho. Eu saio dessa sozinha.

Slovak, quem é esse? Perguntou Theo, o sorriso debochado escondendo um leve interesse em saber quem era aquele garoto tão estranho e que falava de um modo tão... Correto. Seu namorado? ele riu,levantando uma sobrancelha. Mas imediatamente seu sorriso sumiu, a curiosidade invadindo sua expressão, pois até que podia ser mesmo. Nunca vira ela tratar um garoto tão bem. Se fosse outra pessoa qualquer, provavelmente ela diria "Não acaba de vez com a minha paciência e some daqui.". Ninguém nunca percebera, Mas Theo costumava prestar bastante atenção nesses detalhes nas pessoas. O jeito de falarem, de agirem... Se pedissem ele poderia imitar qualquer um quase com perfeição.

Meg nem percebeu o que o garoto dissera, estava tentando convencer Eric de que não precisava de ajuda, e às vezes, olhando de esguelha para o garoto que estava com seu livro (Gregory), esperando que ele desse uma resposta ou que devolvesse o bendito livro de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:01 pm

Lana ficou por algum tempo olhando as lojas, sem nem ao menos ter percebido que os outros foram embora.
Passou em frente a uma loja e viu rostos conhecidos, mas preferiu não falar com ninguém, pois já fizera besteira demais por um dia só. Resolveu passar direto por eles, mas não conseguiu simplesmente ignorá-los, devido ao seu jeito estabanado. Acabou esbarrando em uma pedra e caiu com todos os seus materiais e seu gato em cima de Eric.
Ela fez uma cara de espanto e não conseguia manter seus cabelos de uma cor fixa, demonstrando seu nervosismo.
M-meu Merlin! Me desculpa, eu tropecei numa pedra! Não é possível, eu não acerto uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:42 am

Eric estava tentando convencer Megan de que ela precisava de ajuda, mas a garota estava prestando mais atenção no livro que estava nas mãos de um garoto. Sempre achara estranha aquela mania da irmã de tentar prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo, mas tudo bem. Um dos garotos perguntou se ele era namorado dela, mas Eric ignorou. Odiava aquelas pessoas que faziam piadas de mau gosto.
Quando ia falar para Meg que ele era mais calmo e resolvertia melhor a situação, sentiu um peso sobre suas costas e imediatamente caiu no chão, com um gato arranhando sua cabeça e vários livros em suas costas. Ouviu uma voz pedindo desculpas. Era Lana. A garota com quem havia falado minutos antes.

Não precisa se preocupar. Eu estou bem. Mas acho que seu gato não gostou muito de mim... falava, enquanto o gato arranhava sua cabeça, que começava a ficar machucada. Tentaria se mexer para tirar o bicho de lá, mas havia muito peso sobre ele, e não conseguia fazer nenhum movimento.

Meg tentava dividir sua atenção entre ajudar o irmão tirando o gato de sua cabeça e olhar para o garoto com o livro, ainda esperando uma resposta ou que ele devolvesse seu livro. Ainda estava vermelha. Um pouco por ainda estar com raiva e um pouco pela força que fazia para puxar o gato que estava praticamente tentando matar seu irmão ou rachar o crânio dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:57 pm

Lana saiu de cima de Eric e ficando cada vez mais vermelha, puxou Dean com força de cima da cabeça do garoto.
Murmurou sozinha algumas palavras, como que repreendendo a si mesma. Conseguiu se levantar com algum esforço, por causa da quantidade de livros que tentava tirar do chão, também.
Olhou para as outras pessoas e viu que Megan estava tentando ajudar o irmão, com uma cara não muito boa.
Já parcialmente recomposta, Lana olhou para Eric e estendeu sua mão para que ele segurasse, para tentar tirá-lo do chão.
Verdade, acho que meu gato não gostou muito de você... E, sério, desculpa de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:27 am

Meg viu que a outra garota conseguira ajudar Eric (claro, após sair de cima dele). Nãoi sabia o motivo, mas não fora muito com a cara dessa tal de Lana. Nem do gato dela, só para deixar claro.

Jáa que Eric já estava de pé e provavelmente não iria mais pedir para ajudá-la, pois estava muito ocupado conversando com sua nova amiga, Meg voltou para o garoto que estava com seu livro, e, já bastante irritada, fez um último aviso. Parkinson. Devolve meu livro agora antes que minha paciência acabe de vez!


Eric conseguiu se levantar. A irmã não falou mais nem com Lana e nem com ele. Tinha a impressão de que a garota não gostara muito dela. E nem do gato. Mas deste nem ele havia gostado. E vice-versa. Sua cabeça machucada era uma prova disso.

Eu já disse, Lana. Não tem problema. Não me machuquei nem nada, tirando esses arranhões na cabeça. Esse bicho é meio violento! olhou para o gato novamente, que o encarava com uma cara de "Vai encarar, colega?!"


Última edição por Anna Pads em Dom Jul 06, 2008 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:28 pm

Lana deu um longo suspiro e tirou o gato ainda mais de perto de Eric. Queria evitar possíveis acidentes como aquele que ocorrera.
Deu uma olhada em Megan, que ainda estava com aquela expressão estranha no rosto.
Que bom que você não se machucou sério, Eric... Eu acho que preciso tentar ser um pouco mais cuidadosa... ela sorriu. Ei, eu tô com uma impressão de que a sua irmã não gostou de mim, ela me olha de um jeito tão esquisito!Ela esperou uma resposta de Eric tentando acalmar Dean, que não parava de miar, parecendo muito bravo. Estava começando a se arrepender de ter comprado o bicho. Ele a estava assustando.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:23 pm

Bom, pelo menos estamos quites. Seu gato não gostou de mim, minha irmã não gostou de você... Parece justo. ele ficou sem saber mais o que dizr. Resolveu esclarecer melhor aquiela situação.

De qualquer modo, a Meg é assim mesmo. Nunca gosta de alguém na primeira vez que vê. Não precisa se incomodar. Ele percebeu que a garota afastou ainda mais o gato dele, e deixou escapar uma risada sem querer.



Meg estava começando a ficar realmente nervosa. Aquele lugar não era nada bom para ela. Encarando o garoto que estava com seu livro, esperando uma resposta e olhando de longe seu irmão conversando com aquela garota cujo nome não se lembrava agora. Não aguentou mais e tomou o livro das mãos do garoto (Greg). Aproveitou e deu nele uma pancada na cabeça dele com o mesmo (o livro). Saiu de lá pisando duro. Com raiva. Vou pra a Florean Fortescue que lá eu ganho mais! pensou. Não precisam de mim aqui agora..., mas antesque pudesse ir, ouviu um comentaário vindo de Theodore.


Theo observou atônito a menina Slovak pegar o livro das mãos de seu amigo e bater na cabeça dele com o tal livro. O garoto até caiu no chão! Aquele livro era imenso! Olhou para o garoto que, há alguns minutos, estivera falando com ela. Ele estava conversando com outra garota. Carmaba! Esse cara não perde tempo! antes que pudesse pensar em alguma coisa, soltou: Bem, Slovak... Se o garoto é seu namorado, é melhor você abrir os olhos! Ele parece bem intereessado naquela corvinal... Notou que o comentário fora suficiente para deixar a menina mais irritada do que ela já estava. Ela parou de andar por uns segundos. Se virou e lançou para ele um olhar de desprezo. Mas só isso. Virou-se novamente e continuou andando. Ele imediatamente correu para onde Greg estava caído. Ei, cara... Você tá legal? A Slovak te deu uma pancada e tanto com aquele livro. não esperou a reposta do outro para falar de novo. De qualquer modo... Eu não deixava isso passar em branco! Você não vai ficar sem fazer nada, vai?


Última edição por Anna Pads em Dom Jul 06, 2008 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:50 pm

Hmm... É... Talvez seja justo, apesar de que o Dean não é um ser humano, certo? Lana riu. Mas tá tudo bem, se a Megan não gostar de mim, ela não tem culpa, eu não posso agradar a todo mundo...Ela não tinha mais o que dizer, então ficou encarando o vazio, com uma expressão estranha no rosto. Ouviu uma voz que a chamava, então virou para trás e viu de quem se tratava.
Tia Amy? disse, com um tom de raiva na voz. O que você está fazendo aqui?
Eu vim te buscar, Lana, algum problema?
Ah, tem um problema sim, se você se lembrar que eu disse que prefiro ir parar no inferno usando pó-de-flu do que ir para casa aguentando você!
Lana Bennet, eu só queria saber o que fiz pra ser tratada assim!
Você é o ser mais covarde e patético que eu já conheci! Só isso!
Lana se virou para Eric e saiu andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:27 pm

Eric ficou calado durrante as discussão das duas. A tia de Lana era muito estranha, e tinha uma voz esganiçada que assustava. Depois que a mulher já acabara de falar, ele ainda ouvia um zumbido. Um tempo depois, ouviu Lana andando. A tia o encarou de um jeito estranho. Como se ele tivesse sido o culpado da discussão dela com a sobrinha. Eric a encarou por uns segundos. Deu um sosrriso amarelo e correu até alcançar Lana.

Ah, então essa é a sua famosa tia? Eu devia ter imaginado... falou, lembrando do que Lana dissera sobre sua tia ter expulsado seu tio de casa. Imediatamente sentiu um calafrio estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:37 pm

Amy encarou Eric por alguns instantes, com um olhar de desprezo que usava constantemente. Virou-se devagar e saiu andando. Foi embora do Beco Diagonal pela passagem do Caldeirão Furado.

Lana andava, quase bufando de raiva, até que ouviu uma voz. Era Eric. Ela fez uma tentativa de sorriso e se virou para ele. Ah, sim... Essa é a minha tia... Suponho que você já tenha uma pequena idéia de por que eu odeio ela... E aquela sua cara quando eu tava discutindo com ela foi tão estranha... Lana tentou sorrir novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:43 am

Tonks escreveu:
Amy encarou Eric por alguns instantes, com um olhar de desprezo que usava constantemente. Virou-se devagar e saiu andando. Foi embora do Beco Diagonal pela passagem do Caldeirão Furado.

Lana andava, quase bufando de raiva, até que ouviu uma voz. Era Eric. Ela fez uma tentativa de sorriso e se virou para ele. Ah, sim... Essa é a minha tia... Suponho que você já tenha uma pequena idéia de por que eu odeio ela... E aquela sua cara quando eu tava discutindo com ela foi tão estranha... Lana tentou sorrir novamente.


Eric ainda olhou um pouco a tia de ana se afastar. A mulher dava medo só de pensar. O jeito que a mulher lhava para ele fazia parecer que ela o considerava um delinquente juvenil ou coisa assim. Aquilo era... Um ultraje. Mas tudo bem. Não a culpava por isso. A culpava pelo que Lana disse que ela havia feito. Expulsar alguém de casa só por este ser lobisomem é uma coisa horrível! Completamente desumano! E ela o olhava de um jeito que dava arrepios. Era muito assustador.

É... Acho que consigo ter uma leve idéia do motivo. deu uma risada. Não se preocupe. Quando formos para Hogwarts você não a verá por um longo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 10:57 pm

Lana se mostrou um pouco mais animada ao se lembrar de que não veria a tia por um longo tempo enquanto estivesse em Hogwarts. Passaria as férias de Natal na escola, também. Não queria estragar o clima natalino da casa atacando a tia com discussões como sempre. Ela sabia que não havia muitas pessoas da família, mas não importava. Não gostava de ver a cara de nenhum deles, mesmo. Mas de qualquer modo não queria estragar o tal clima.
Ah, que bom... É ótimo ter alguém que não me diga pra parar de implicar com ela, é tão irritante. Todo o resto da minha família diz isso...
Disse ao lembrar do que a maioria dos seus familiares dizia para ela quase sempre quando estava em casa. "Não discuta com a sua tia!" ou então "Ela é ótima pra você! Não seja mal-agradecida!"


Última edição por Tonks em Dom Jul 06, 2008 4:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:01 am

Ele notou que a garota ficara mais animada ao pensar nisso. Parou um pouco paraa pensar. Só a conhecia a umas horas, mas era como se fosse desde que havia nascido. Deixou um leve sorriso escapar sem querer ao pensar nisso. Não fazia muito amizade com as pessoas. Mas a voz de Lana o arrancou de seu "mundo de pensamentos" e ele resolveu prestar atenção no que eola dizia. Alguma coisa sobre que era bom ter alguém que não a dissesse para parar de implicar com a tia. Ah, não tem de quê. De qualquer modo, ela me assusta. Não culpo você por discutir com ela. E... Parece que la não gostou muito de mim. Sabe... Ficou me olhando como se fosse minha culpa o fato de que vocês estavam discutindo.

-----------------------------------

Meg andava com o livro envolto em seus braços. Como se pudesse protegê-la ou ela tivesse que protegê-lo. Seus passos eram duros. Pesados. E ela andava mais rápido do que gostaria. As palavras de Sempere ainda ecoando em sua cabeça. "Ele parece bem interessado nessa corvinal!" , a voz irritante do garoto nunca estivera tão certa, na opinião de Meg. Ela sabia que era ridículo ficar tirando conclusões precipitadas. Ela sabia que era ridículo o que estava fazendo. Que era um desrespeito para com o irmão e estava fazendo drama. Coisa que ela odiava. Mas não conseguia se controlar. Não era culpa dela. Não conseguia controlar. Reconhecia o que estava sentindo. Ciúmes. Durante anos o irmão sempre "cuidara" dela. Se preocupava e tudo mais. Ela tinha medo que, se ele se apaixonasse, não fosse mais ligar para ela. Sabia que aquilo era ser total e completamente egoísta, coisa que ela jurara que nunca seria. Mas não conseguia se controlar. Achava até que o ato de bater com o livro em Gregory fora um impulso, por causa de sua raiva. Não fora sua culpa, mas de qualquer modo, quase sentia pena do garoto ao relembrar de vê-lo caindo no chão com a pancada. Era muita coisa de uma vez só em sua cabeça. Precisava se acalmar... E gastar alguns galeões num sorvete.

Chegou na Florean Fortescue aida com passos pesados. Acabou batendo a porta sem querer, fazendo com que as atenções se virassem para ela na sorveteria, mas logo as pessoas voltaram a se preocupar só com suas vidas. Meg sentou-se em uma mesa no canto da sorveteria. Onde não haviam muitas pessoas. Só um casal de namorados quase se engolindo. Ela apoiou os cotovelos na mesa e abaixou a cabeça. Massageando as têmporas. Uma lágrima finalmente caiu de seu olho esquerdo. Ela olhou uns segundos para a gota na mesa, até que chegou uma garçonete com cabelos ruivos que mais pareciam palha de aço mergulhada em tinta vermelha de papel crepom.

Vai querer alguma coisa? perguntou a mulher, com uma voz incrivelmente anasalada e irritante.

O maior sorvete de chocolate que vocês tiverem, por favor. ela respondeu, com a voz meio embargada. A garçonete repetiu o pedido em voz alta, para que uma pena de repetição rápida o anotasse no caderninho que ela estava segurando, e em seguida foi embora. Deixando Meg sozinha com seus próprios pensamentos.

O que estava acontecendo com ela, afinal? Tudo o que queria era alguém que pudesse explicar. E a única pessoa que poderia fazer isso, estava muito ocupada conversando com sua nova amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 4:48 am

''Bom, aqui vamos nos''pensando em quem iria esbarrar esse ano . Bel começa a andar pelo Beco e ve alguma caras desconhecidas . ''Puxa vida'' pensa . Bel vai andando até que encontra uma loja de varinha. Entra . Depois de 10 minutos, sai dali sem nada . Nao tinha percebido que tinha esquecido seu dinheiro e sabia que aquele vendedor aparentemente muito mal-humorado nao faria fiado nem que sua vida dependesse disso.Sentou-se em um banco e ficou olhando as pessoas comprando. Eu devia ter verificado . Idiota. Idiota. Idiota. Ainda sentada, olhava as pessoas que conversavam e riam enquanto comprava suas coisas. Olhava para os vendedores da loja... Será que não havia no mundo um vendedor bem-humorado?


Última edição por Milla B. em Dom Jul 06, 2008 5:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 4:55 am

Ela percebeu um ar pensativo no rosto de Eric, sucedido por um sorriso. Não pôde deixar de sorrir também, afinal sentia de alguma forma que o garoto estava pensando nela. Acabou repreendendo a si própria mentalmente por pensar esse tipo de coisa, mas era inevitável. Por mais que parecesse estranho, ela gostava de pensar nisso, gostava de imaginar que Eric pensava nela, por algum motivo, mesmo que sentir esse tipo de coisa não fosse uma característica muito dela. Ah, Eric... Ela parece que não gosta de ninguém, mesmo... E não me admira o fato de que ela tenha te olhado desse jeito, obviamente ela lembrou da mesma pessoa que eu quando te viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 5:27 am

Ei, Belinha ! Aqui ! Milla olhou assustada. Nao lembrava de ninguem , mas esse ninguem era especial. Era sua mãe Jéssica Querida, voce esqueceu seu dinheiro precisa comprar uma varinha nova, lembra o que seu pai faz com ela ? Milla a abraçou Bom mãe, acho que já vou . . . Até logo querida, e me escreva deu um beijo na bochecha de Milla Arg! Milla tentou tirar a mancha de batom vermelho que a mãe lhe dera. Olhou para tras e viu que Jéssica já tinha ido. Com o dinheiro na mao e sorrindo, entrou na loja .


( talvez ela nunca mais apareça )


Última edição por Milla B. em Ter Jul 08, 2008 3:02 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 5:36 am

Ele, de algum modo, sentiu uma sensação estranha, como se Lana tivesse lido seus pensamentos. A que ponto chegara? COnversando abertamente com alguém que só conhecia a, no máximo, duas horas! De um modo ou de outro... Não é só por eu ser... O que eu sou, que a sua tia tenha que me olhar como se eu fosse culpado por vocês brigarem! Além do mais, seu tio é uma pessoa, e eu sou outra. Falandoo nisso.... Não que eu queira desenterrar lembranças do passado q fazer você se sentir mal, mas você não sabe onde o seu tio está? Para onde ele foi, essas coisas... sentiu uma súbita curiosidade. Não havia ouvido nem falar de outra pessoa de sua espécie, e não queria perder a chance. Pois era única na vida, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 5:39 am

Lana olhou para o lado e viu alguns metros de distância uma garota que já havia visto em Hogwarts. Junto com a menina, estava uma mulher, que parecia ser a mãe dela. Olhou para a cena por alguns minutos, mas acabou se distraindo e sentiu que estava parecendo uma retardada parada no meio do Beco Diagonal na frente de um garoto e olhando para o lado fixamente. Resolveu voltar sua atenção para Eric, não queria parecer idiota.
Sim, você tem razão... Ela não tem motivos pra te olhar desse jeito, e pensando dessa forma eu fico com mais raiva ainda dela... E, bem... Eu nunca mais ouvi notícias do meu tio, o mais provável é que ele tenha morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 5:44 am

Bel estava muito nervosa porque nao sabia se encontraria alguem conhecido, afinal, era seu terceiro ano . Bel olhou em volta e viu dois adolescentesse beijando ''Eca'' , viu uma garotinha caindo e ralando o joelho ''dumau'' e depois viu duas pessoas andando e falando muito alto. Se levantou, sentiu curiosidade em saber do que tano falavam, mas ficou com vergonha. ''Em todo o caso, vou pedir informação'' '' Mas e se eles rirem da minha cara ? E se eles sao bruxos das trevas? Bruxos das trevas ?Tolice''. Desculpe, mas podem me ajudar ? Estou meio confusa Bel ficou muito vermelha .
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 5:55 am

Lana olhou para o lado novamente e viu a mesma garota de antes, mas dessa vez mais próxima dela, e falando alguma coisa que ela não entendeu, mas que parecia algo como um pedido de informações. Ela tinha ficado com uma dor de cabeça terrível, e estava tonta, se sentindo muito mal sem ter uma explicação. Fechou os olhos levemente e respirou, tentando ficar mais calma. Não era possível que depois de parecer idiota ela fosse parecer descontrolada. Alguns segundos depois, já se sentindo melhor, Lana olhou para a garota, parecendo assimilar o que ela havia dito. Bom... Informações sobre o quê? ela tentou sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beco Diagonal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco Diagonal
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: