The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Beco Diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:54 am

Eles tão namorando?!?! ela perguntou, se assustando e acabou levantando-se de um pulo. Lembrando da quedinha que tivera por Nick no primeiro ano. Riu ao lembrar-se disso. Estava realmente feliz pelo amigo. Isso é realmente muito legal! eka sentou-se outra vez. Virou-se para Gregory e explicou-lhe de um jeito mais fácil para ele entender. Mas omitindo alguns detalhes. Afinal, era anormal ele estav, de repente, sendo legal com ela, e poodia ser alguma espécie de espião do mal ou coisa assim... Ao terminar, deu um sorriso triste. Não era legal se lembrar daquelas coisas.

--------------------------------------------------------

Eric sorriu ao ouvir a proposta de Lana. Era uma boa idéia, afinal, a Florean Fortescue era sua sorveteria preferida no mundo inteiro. Levantou-se de um pulo, o humor melhorando só de pensar nos sorvetes de lá. Claro! exclamou, os olhos brilhando com a expectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:07 am

Lana sorriu ao ver a reação de Eric. Adorava os sorvetes de lá e sempre comprava um enorme quando ia comprar os materiais no Beco Diagonal. Levantou-se, pegou todos os materiais e o gato, e tropeçou quando foi levantar os livros. Apoiou-se em Eric, rindo um pouco. Só percebera agora que ele era mais alto do que ela, o que para Lana era um milagre, pois sempre se achou bem alta, o que nunca foi muito bom. Mas afastou esse pensamento inútil da mente e tratou de soltar Eric. Vamos, então! Aqueles sorvetes são maravilhosos! ela sorriu, bem mais feliz, e foi correndo na frente do garoto, tomando cuidado para não tropeçar em nada de novo. Alguns dos seus acidentes podiam até ser engraçados, mas várias vezes acabavam machucando alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:15 am

Mirella realmente não se importou que Greg estava lá Daqui a pouco eu volto Meg, não, melhor, Greg, Meg, venham aqui ! Mirella puxou os dois até Fran e Nick que já estavam mais calmos Greg, meu caro ! Nicolas se alegrou muito quando viu Greg ( não sei porque ) A quanto tempo !
Megan ! Oh, como você está verrmelha . . . o que foi ? Fran abraçou Mirella e Meg juntas, foi quando seu anel caiu . Tome Fran ; Mirella pegou o anel e deu a amiga . Ele sentiu muita vergonha vendo eles juntos. Era aprimeira vez que Nick e Mii sentiam vergonha um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:18 am

É! Vamos logo! A Florean Fortescue tem os melhores sorvetes do mundo! notou que ela caiu e se apoiou nele. Teve que fazer força para não cair junto, e ela pareceu perceber sua altura. Ele ficou meio vermelho. Nunca gostara muito de ser tão alto. A maioria das pessoas precisavam olhar para cima para vê-lo direito. O olhart da garota se prendeu em sua altura por alguns instantes, mas em seguida ela se levantou e saiu correndo até a Florean Fortescue na frente dele. Ah, essa era a vantagem de ser alto. Tinha pernas mais longas. Ele começou a correr também. Era um pouco mais rápido do que ela, mas preferiu ficar um pouco atrás para não causar nenhum acidente. Do jeito que ela corria, ele já via a hora em que ela cairia. Mas esse momento não chegou. Chegaram na Florean Fortescue. Ele esperou ela entrar, para em seguida ir também.

-----------------------------

Megan já sabia que Nick e Fran estavam namorando, e ao ver os dois, deu um sorriso largo. Abraçou os dois (um de cada vez) com mais força do que imaginava possuir. Parabéns, vocês dois!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:22 am

Greg olhou para Meg com cara de quam não tinha entendido nada...apenas colocou a mão atrás da nuca sorriu ,para não ficar com cara de cachorro perdido, e tentou falar alguma coisa er...acho q te entendo...tah...na verdade não entendo ele abaixou a cara...er...vc achou que eu ando muito diferente?? pq eh....eu to tentando mudar sabe....quero tentar entrar em menas encrencas sabe....tipo sei lah.....e ....vc tah namorando?? eu não pude deixar de ouvir o Theo comentar sabe...

Hellen estava andando e viu Greg sentado....resolveu ir conversar com o amigo...não estava fazendo nada memso...
oi gente! com um tom um tanto ironico como vai Greg....viu o Theo por ai??
Greg apenas fez um não com a cabeça porque estava viajando em seus pensamentos com um olhar fixamente em um blackpower de um garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:31 am

Quando estava correndo para a sorveteria, Lana se deu conta de que Eric tinha ficado bastante vermelho porque ela reparou sua altura. Riu sozinha. Para ela, essas coisas não importavam. Ele podia ser tanto do tamanho de um duende quanto de um trasgo, desde que fosse legal do mesmo jeito que era. Acabou se distraindo e quando percebeu, viu que o garoto já estava a alcançando, mas resolveu não correr mais rápido do que aquilo, não queria cair de novo, já fora demais por um dia. Os dois finalmente chegaram na Florean Fortescue, e Lana entrou um pouco rápido demais. Mas por sorte não esbarrou em nada. Esperou Eric entrar para que os dois escolhessem uma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:35 am

Mirella estava ouvindo a conversa dos outros feliz de encontrar todos os conhecidos e amigos Hellen! A quanto tempo ! Falou com entusiasmo Er . . . Oi Hell Franchesca não gostava nem um pouco de Hell, depois do acidente que teve no ano passado '' Hellen e Franchesca estavam discutindo quando Fran deu um tapa na cara de Hell, então elas começaram a duelar e depois pararam porque uma professora se aproximava . Olá ! Nick pegou na mão de Fran e ficou balançando , o que fez que desse risada e deram um selinho e voltaram para a conversa . Meg, onde está o Eric ?


Última edição por Milla B. em Ter Jul 08, 2008 3:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:49 am

Hellen olhou com indiferença para Mirella,,,,não ia nada com a cara dela.... er....realmente...
Oi Frenchesca ...Hellen encarou Franchesca para mostrar que não ligava pra oq a garota pensasse dela..
Hell não pode deixar de notar que Nick estava cheio de nhe nhe neh com aquela garota....ela fez uma cara de "não-acredito"...mas preferiu não comentar nada....
Gregory olhou para ela com uma cara de quem sabia oq ela tava pensando... Hellen fez um olhar ameaçador pra Greg q apenas desviou o olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:58 am

Aaa ; esqueci , Fran e eu estamos namorando . O que foi Hell ? Porque torrceu a cara ? Fran adorava provocar quem não gostava dela.
Mirella viu que Greg olhava para Meg de um jeito diferente, depois voltou para uma loja de caldeirões, o seu estava velho Já venho . Fran foi junto com MirellaO meu está furado, minha poção saiu errado . . . Mirella foi cantarolando junto com Fran. Nicolas encarou a sorveteria Sorvete . . . acho que vou comprar um Mas não foi .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:15 am

Meg riu da cara confusa de Greg. Vocë tá mesmo diferente, Parkinson. Sabe, até o fim do ano passado eu tinha certeza absoluta de que você me odiava assim como aquele seu amigo... Eu tava certa? ela sorriu de novo. Mas ao ouvir ele perguntar se ela estava namorando, ela fez uma cara confusa. Não, eu não tô namorando. O Eric é meu irmáo. Seria incesto! Além do mais, nenhum garoto seria pirado o bastante pra gostar de mim! disse isso com um ar divertido, diferente do que, apostava ela, qualquer pessoa imaginava que ela diria isso. Sua conversa foi interrompida por uma pergunta de Franchesca. Ela queria saber se Meg ssbia onde estava Eric. Uma onda de raiva percorreu o corpo da garota, mas ela respirou fundo algumas vezes e ficou calma. Simplesmente disse: Sinceramente, Franchesca, não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Deu um sorriso amigável, como se tivesse acabado de comentar sobre o tempo. Ela olhou para a garota que acabara de aparecer. Hellen Lestrange. Não conhecia ela muito bem. Só de vista, então cumprimentou educadamente. Oi, Lestrange.

-----------------------------------------------

Eric entrou na sorveteria logo atrás de Lana, e sentou-se em uma mesa qualquer. Fez sinal para que ela se sentasse também e esperou alguma garçonete chegar para poder fazer o pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:23 am

Lana sentou-se na mesma mesa que Eric, à frente dele. Viu uma garçonete ruiva cheia de sardas no rosto. Ela parecia distraída ou indo atender outra mesa, porque passou direto quando Lana a chamou. Resolveu esperar que alguma outra garçonete viesse ou aquela voltasse. A única coisa que tinha para fazer enquanto esperava era conversar com Eric. Mas ela não tinha nenhum assunto construtivo para falar, então ficou encarando o teto com uma expressão sonhadora, até que, ainda encarando o teto, pensou em um assunto. Nada de interessante, mas só para passar o tempo, mesmo. Se os dois ficassem calados, pareceria mais que estavam num enterro, e não numa sorveteria. Ansioso para as aulas começarem, Eric? Lana não desfez sua expressão sonhadora, mas acrescentou um sorriso a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:24 am

Hellen olhou para Nick com umaca cara de desprezo eh....deu pra perceber
Hellen fingiu que não tinha ouvido o comentário fútil de Fran...não tava a fim de se irritar

Greg olhou para Megan e riu.... Eu não te odiava....eu apenas gostava de te irritar....era engraçado...vc ficava bunitinha irritada.... Gregory fez uma cara um pouco estranha...aquele garoto não se parecia muito com Meg não vejo preblema em gostar de vc.....vc eh legal, engraçada, e até que é bunitinha Gregory riu pelo fato de falar aquilo tão tranquilamente...

Hellen fez um sinal de oi com a cabeça para Meg e começou a olhar para as unhas com certa antipatia
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:33 am

Eric notou que Lana ficou olhando para o teto, e olhou também, algumas vezes, para ver se tinha alguma coisa interessante no teto. Náo notou nada, até que ela perguntou se ele estava ansioso para as aulas começarem. Muito. Eu estou ansioso mesmo. Parece que vamos aprender sobre criatruas mágicas esse ano em D.C.A.T. respondeu sorrindo como se aquela fosse uma ótima notícia.

--------------------------------

Ao ouvir o comentário de Gregory, Meg ficou vermelha como um pimentão, e teve vontade de se enterrar embaixo da terra, mas... 1 - Isso seria muito estranho. 2 - O Beco Diagonal tinha piso duro. Ah, Er... Obrigada... Eu acho... ficou meio desconsertada, nunca recebera um elogio assim, e ao mesmo tempo, também não esperava que viesse de quem vinha, esse elogio. Mas eu sou só uma garota idiota e egoísta... Nada além disso. essa última parte, falou com uma certa tristeza, mas logo recuperando seu ar infantil novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:37 am

Franchesca e Mirella voltaram com um caldeirão cada uma da loja Greg, faz um favor pra mim ? Segura isso só um pouco ? Obrigada ! deixou o caldeirão nas mãos de Greg e saiu correndo para a sorveteria Fran, o que deu nela ? Eu . . . eu não sei, acho que ela quer um sorvete ou algo assim . . . Nick gritou Compra um de flocos pra mim ! Depois eu te pago ! Mirella não ouviu, não ia comprar um sorvete, iria investigar Eric (eu sei que não é legal ) .Franchesca pegou Nick pela mão e o levou para uma fonte e os dois sentaram Nick, voce pode me fazer uma coisa ? Claro, o que é Fran ? Fran olhou para baixo e bateu na água Eu não quero que voce fique perto da Hell . . . Nick estranhou Aaa . . . porque ? É que , ela me odeia e eu odeio ela, e parece que ela tava afim de voce ano passado. . . Vou pensar os dois riram e voltaram para os amigos. Foi quando avistaram Mirella voltando também .
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:43 am

Greg fez uma cara de quem viaja no seus pensamentos....como ele sempre fazia.... ele ficou encarando Meg por um tempo mas resolveu falar alguma coisa de nada ele olhou mais um pouco para ela...pensando se era certo falar oq queria....mas ele não pensou muito e falou sabe uma coisa Meg...vc se inferioriza muito vc não é nada idiota tah legal! isso me irrita.... Gregory mudou o tom de voz....e começou a tagarelar.... vc não eh idiota, e tbm não é egoista.... tah...pode ter sido um pouco um pouco...mas todo mundo é.... Ele pegou um pouco de folego....e tbm não fazia mais ideia do q falar... colocou a mão na nuca e riu um pouco envergonhado por ter cido cinsero demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:46 am

Lana parou de olhar para o teto e olhou para Eric, pois seu pescoço tinha começado a doer. Não fora uma boa idéia ficar encarando o teto para esperar o tempo passar. Agora esperava que a garçonete chegasse logo, porque queria tomar um sorvete logo. Ouviu Eric falando e sorriu. Eu também estou ansiosa, não só adoro criaturas mágicas como adoro Hogwarts em si! Aposto que é melhor do que qualquer escola trouxa por aí, porque não é uma escola trouxa! Bom, não sei se isso fez muito sentido... Ah, não é possível, eu comecei a tagarelar de novo! É só não ter nada para fazer que eu começo a falar! Lana riu. Era verdade, ela não parava de falar um segundo quando não tinha o que fazer. Tinha que aprender a se controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:53 am

Ela estranhou um pouco o que ele falou, e também o fato de tê-la chamado de Meg. Pois todos aqueles anos o "Slovak" era comum, já havia se acostumado. Parou de viajar em seus pensamentos para prestar atenção no que ele dizia. Minha vez de ser sincera agora. pensou. Sinceramente, Parkinson, muito obrigada, mas eu - com todo o respeito, claro - não sei quem você é pra dizer isso pra mim. Nem me conhece direito. fechou os olhos para refletir sobre o que acabara de falar, veno se não fora muito grossa.

-----------------------------

Concordo. respondeu Eric, que, incrivelmente, entendera tudo o que a garota havia dito. Eu e a Megan estudamos em uma escola trouxa até recebermos a carta de Hogwarts. Exigência de nosso pai. Ele é trouxa, sabe... Mas nada se compara a Hogwarts. É o melhor lugar do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:59 am

Gregory ficou um pouco assustado com a resposat de Meg e preferiu ficar calado para não acabar falando mais merda do que já havia ah.....tudo bem.... eu já to acostumado com as pessoas falarem esse tipo de coisa pra mim.... e vc tem razão....eu não te conheço direito para falar de você com perfeição....mas por mais lerdo que eu seja eu percebo as coisa muito bem, as vezes, e te conheço o suficiente para saber que você não é o q muitas vezes diz ser... Gregory continuou com a cara de assustado...mas dessa vez por causa do vestido que uma senhora de idade estava usando...

Hellen percebeu que estava boiando ali....virou-se discretamente pegou suas coisas e foi andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:01 am

Lana entendeu a resposta completa de Eric como um sinal de que, milagrosamente, ele havia entendido tudo o que ela disse, algo que não era muito comum com as pessoas. Riu por dentro, refletindo sobre a forma que ela pensa sobre ela própria. Já estava quase começando a rir sem nenhum motivo aparente, mas se controlou e respondeu para Eric. Ah... E como era essa escola trouxa, se não for ser muito intrometida? É que eu sou curiosa com essas coisas, sabe... Na verdade eu sou curiosa com tudo... ela riu e olhou para Eric, ainda imaginando como acontecera o milagre dele ter entendido tudo o que ela dissera. Sem saber o motivo, Lana voltou a olhar para o teto e começou a cantarolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:07 am

Mirella sai da sorveteria sem sucesso . Viu que seu primo e Fran estavam isolados da conversa entao os tres sentaram em um banco e ficaram olhando as pessoas comprarem seus livros, animais, varinhas e coisas do tipo . Nicolas nao parava de ficar olhando para a sorveteria, já tinha visto aquela menina antes .
Fran tentava matar com sua varinha uma formiga que entrara em seu sapato , Nicolas e Franchesca se olharam e olharam para Mirella. Os tres ficaram se encarando . Mirella deixou os dois sozinhos e cutucou o ombro de Meg Meg, eu preciso da sua ajuda .É urgente, depois voce conversa com ele . Mirella pela primeira vez, estava séria .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:11 am

Megan mal viu Hellen ir embora. Mas tudo bem.Não a conhecia mesmo...

Percebeu que Gregory se assustara um pouco com o que ela havia falado, e pelo que ele respondeu, pareceu que não havia gostado muito do que ela falara, e rapidamente tratou de se explicar. Me desculpa... Eu fui grossa, mesmo... É que, por mais que eu leia, e tudo o mais, sou horrível com palavras. Sempre acabo falando alguma besteira, me desculpa se te chateei. ela sorriu, e finalmente decidiu fazer uma coisa até interessante. Bem, já que você mudou tanto assim, nada melhor do que voltar ao início, certo? estendeu a mão para que ele apertasse, como cumprimento. Prazer, meu nome é Megan B. Slovak. E o seu? não pode deixar de soltar uma risada.

Ela percebeu que Mirella se aproximava rapidamente e falou com ela. Virou-se para Gregory outra vez. Só um minuto... Puxou Mirella para um canto e perguntou qual era o problema.
--------------------------------------

Eric levantou uma sobrancelha ao ver que Lana se interessara pela escola trouxa. Ah, era simplesmente chato... Só havia gente arrogante, e tudo o mais. E só ensinavam coisas inúteis!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:17 am

Mirella foi para um canto com Megan É bem rápido; O Nick e a Fran estao estranhos comigo desde que chegaram, a Hell está sozinha e isso nao é bom sinal porque sempre que isso acontece eu me dou mal, o Greg gosta de voce, pelo menos é o que eu acho . A Franchesca nao quer saber da Hell, deve ser ciumes porque ela gostava dele no ano passado . E agora eu nao posso ficar perto dela, mas ela fica perto do Greg que gosta de voce que ficar perto de voce que fica perto do Eric e da Lana . Socorro ! Mirella pegou folego e tossiu . O nick esta estranhando tudo isso e esta confuso . Meg, o que eu faço ? A Fran nao é o problema , o problema é o ciumes que todo mundo tem por todo mundo ! Mirella estava aflita .
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:17 am

Gregory falou apenas um tudo bem antes que Meg saisse....ele levantou a mão para apertar a dela, mas acabou ficando no vacuo...ele pegou a mão e a colocou atrás das costas... ficou um pouco vermelho, com medo dela ter percebido oq ele havia feito.
Greg começou a reparar nas pessoas até que viu uma mulher com um casaco q considerou ridículo, soltou uma risada nada discreta, acabou chamando a tenção de Meg e Mirella, colocou a mão na boca e continuou olhando.
Mecheu um pouco em suas coisas para se distrair
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:27 am

Ah... Que chato! Lana perdera visivelmente o interesse na escola trouxa, porque fez uma expressão estranha no rosto. Viu a garçonete voltando para a mesa deles e a chamou.
Sim, o que desejam?
Eu quero um bem grande de pimenta com chocolate! os olhos de Lana brilharam. Ela era apaixonada pelo sorvete de pimenta com chocolate da Florean Fortescue. A garçonete repetiu o pedido em voz alta e se dirigiu a Eric.
E o senhor, o que deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:52 am

( cri cri cri ) . . . . (Oh, mais post ↓ )


Última edição por Milla B. em Ter Jul 08, 2008 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beco Diagonal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco Diagonal
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: