The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Beco Diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:54 am

Calma, Mirella! Meg tentou controlar a amiga. Calma... Olha, provavelmente eles estão estranhos porque pensam que você tá chateada com eles por não avisarem que tavam namorando. Se você esclarecer pra eles que tá tudo normal, eles vão voltar ao normasl rapidinho. Quanto à Franchesca e à Hellen, esse problema é delas, e elas que têm que resolver. E com certeza o Gregory não gosta de mim! Ele nem me conheçe! E além do mais... Olha pra mim, Mirella! não existe nenhuma possibilidade de que algum garoto em sã consiência goste de mim. Bom, não desse jeito. E eu mesma não me interesso por isso ainda. Pode ficar calma... depois de falar tanto, sua boca já estava seca. Ela segurava os ombros da amiga, na tentativa de fazê-la se acalmar.

---------------------------------

Eric notou que a garçonete já tinha chegado e Lana já fizera seu pedido. Ele só pediu um sorvete simples de tripa de caramujo. Era um sabor bruxo que havia experimentado no ano anterior, e não era ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 5:04 am

(cruz credo. tripa de caramujo . irc) Para de falar que nenhum garoto vai gostar de voce ! Que coisa ! Ja ta me irritando , eu acho voce uma graça ! EU é que nao consigo um namorado , EU é que tenho problemas com isso EU sou a garota que ninguem quer e nao VOCE porque VOCE é linda ! Mirella começou a chorar de tristeza e raiva . Abraçou Meg Obrigada. Mirella nunca tinha dito isso a ninguem, era a primeira vez que tinha desabafado isso . A garota ficou muito nervosa e nao disse mais nada .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:19 am

Meg ficou um pouco assustada com a atitude da amiga. Calma, Mirella... Calma... Você não é feia! E além do mais! Não precisa de um namorado pra existir! Precisa? Não serve pra nada... Só é uma tentativa frustrada de tentar aumentar o ego das pessoas. dizia, tentando consolar a amiga. Não fica triste... Tá tudo bem, ok? Vamo lá. Quero ver um sorriso. Dá um sorriso aí! Meg sorria para a amiga, enquanto falava. Aquela era a opinião dela, e Meg devia respeitar, mesmo que não concordasse em nenhum ponto, Além do mais, mesmo que alguém fosse louco o suficiente para gostar dela, não estava interessada naquilo no momento. Tinha coisas mais importantes para se preocupar, e, sinceramente, achava que a amiga estava errada em achar que ninguém ligava para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:02 pm

Mirella parou de chorar, foi só um momento triste mas já tinha passado . Deu um sorriso Vai que eu sei que você tem mais o que fazer ! Mirella pegou suas coisas foi falar com Fran e Nick, eles também não tinham o que fazer . Franchesca estava com um sorvete de tres bolas e Nick com uma , Mii achou que Meg não estava nem um pouco interessada com o que dissera ''Acho que ela gosta do Parkinson'' pensava '' Mas isso eu não ligo,só não quero que ela se meta em encrenca com eles '' refletiu po um momento '' Nossa, falando assim eu pareço a mãe dela oO ''
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:41 pm

A garçonete repetiu o pedido de Eric em voz alta e foi para a cozinha preparar os sorvetes. Lana ouviu o pedido dele e achou uma escolha de sabor um tanto curiosa, mas apenas sorriu. Estava sem nada para falar novamente, e resolveu não voltar a olhar para o teto. Não pareceria muito legal ficar encarando o teto o tempo todo ao invés de simplesmente olhar para o garoto e conversar com ele. Riu por dentro se lembrando de quando caiu em cima de Eric. Apesar de tudo fora engraçado. Mas, como sempre, percebeu que estava distraída demais em seus pensamentos e se esquecera de falar com ele. Hm... Lana riu. Não acredito que fiquei sem assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:01 am

Meg ficou feliz que Mirella tivesse parado de chorar, mas mesmo assim, estranhou um pouco a mudança repentina de humor dela. De qualquer modo, resolveu ignorar aquilo. Voltou a se sentar no banco e olhou para Greg. Aonde a gente tava, mesmo? Ah... Claro! Lembrei. ela estendeu a mão mais uma vez para ele cumprimentá-la. Oi! Meu nome é Megan Slovak, e o seu? sorriu de um jeito quase infantil.

---------------------------

Eric também estava sem assunto, aliás, nunca tinha um assunto, mas resolveu pensar em alguma coisa. Er... Qual é o seu tipo preferido de sorvete?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:06 am

Gregory estava destraido com o tamanho de um menino e a quantidade de coisas que ele carregava...viu que Megan tinha voltado, ele sacudiu a cabeça...olhou para mão dela....pensou um pouco e apertou Oi! er...eu sou...Gregory J. Parkinson prazer....Megan

Ele olhou para ela e não soltava a mão da garota...percebeu que ela o olhava de uma maneira estranha, ele soltou a mão bruscamente, colocou a mão na nuca e riu.... estava meio confuso com aquilo...tinha o raciocínio um tanto quanto lento... ele olhou para os lados e tentou puxar assunto er...vc vem sempre aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:21 am

Meg notou que ele não largava sua mão, mesmo após ter se apresentado. Ficou olhando para ele com uma cara meio estranha até ele soltar sua mão. Percebeu que ele tinha mania de colocar a mão na nuca. Era uma mania meio estranha, mas chegava a ser engraçada. Aliás, esse garoto era completamente engraçado. Tropeçava até nas palavras quando falava! Nome legal, Parkinson... Bom, não venho muito aqui, não... Só uma vez por ano, pra comprar os materiais de Hogwarts. falou como se a resposta não fosse óbvia Teve vontade de rir, afinal, ele fazia caras e bocas muito engraçadas, na opinião dela, mas conseguiu se controlar e manteve seu sorriso infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:34 am

Gregory ficou meio sem graça ao perceber que a resposta para sua pergunta era óbivia demais...mas também percebeu que Megan responseu de um geito que isso não parecesse ser assim (óbvio). Ele olhou para os lados, não fazia idéia do que falar...tentou falar alguma coisa er... mas não fazia ideia de que.... bom... acho q ficamos sem assunto Gregory pegou a mão e bateu na testa... deveria ter ficado calado apenas olhando as pessoa e tento maus pensamentos sobre ele....apesar de lerdo, Gregory também tinha seu lado perversso...e sempre achava algo de errado nas pessoas...
Ele olhou para o céu e apenas viu um tipo de pássaro voando
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:06 am

Lana nem teve que pensar muito em um assunto, porque escutou Eric falar logo quando ia tentar imaginar alguma coisa. Sorriu e disse: Ah, eu não sei... Gosto de tantos tipos de sorvete que não sei qual é o meu preferido! Lana riu. E o seu tipo de sorvete preferido? Qual é? Ela esperou uma resposta de Eric, e como preferiu não ficar encarando o teto, resolveu olhar distraidamente pela janela que estava ao lado deles. Viu Megan conversando com uma garota que não reconheceu pois estava de costas e Gregory Parkinson perto das duas. Se distraiu um pouco, e levou mais do que alguns segundos para voltar a se virar para frente e olhar para Eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:08 am

Eu também acho... ela ficou sem falar por alguns segundos também, mas não aguentou muito. Era meio tagarela, e não gostava de ficar muito tempo sem falar. Quando viu ele batendo na própria testa, viu sua deixa para falar alguma coisa. Mesmo que pouco, já ajudava.Por que você fez isso? Deve ter doído... percebeu também que o garoto não conseguia fixar seu olharem alguém ou algo. Sempre ficava olhando para alguma coisa, e mudando o lugar para onde olhava sempre. Ele olhou para cima, onde havia um pássaro qualquer voando. Meg olhou bem a tempo de desviar das fezes do pássaro, que quase deixara suas "necessidades fiziológicas" caírem nela. Levantou-se de um pulo para não ser atingida e viu a massa branca e fedida cair no banco. Eca! Côcô de pássaro!


----------------------------

Também não sei... Acho que é esse mesmo que eu pedi ainda agora... Eu sei que o nome é estranho, mas o gosto é bem diferente. Disse, ao reparar que Lana havia se distraído olhando para o lado, quis olhar também. Mas sem deixá-la perceber. Esperou alguns segundos após ela parar de olhar para lá e viu Meg conversando com um garoto que estava de costas. Pensou ser aquele em que, naquele mesmo dia, a irmão deu uma pancada com o livro. Não entendia, pois ela reclamava desse garoto e de um outro sempre no primeiro ano e no segundo. Pensou em ir até lá, mas mudou de idéia ao lembrr-se de que prometera a si mesmo não se meter mais na vida dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:15 am

Ah... Deve ser bom, esse eu nunca experimentei, não... disse ela, agora olhando para os lados para ver se a garçonete estava chegando com os sorvetes. Ela ainda não estava passando por perto da mesa deles, para o azar de Lana. A garota estava muito entediada, tendo que olhar fixamente para alguma coisa para se distrair. Pensou ter visto Eric olhar para a mesma janela que ela olhara a alguns minutos, mas estava distraída demais, podia ter visto apenas ele virando para o lado e se enganou. Enquanto esperava o tempo passar, resolveu mudar as cores de seu cabelo. Experimentou cor-de-abóbora, azul escuro e acidentalmente os deixou cor-de-rosa até a cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:39 am

Mirella estava sobrando na conversa dos dois então resolveu dar uma volta pelo Beco . Entrou em uma loja estaranha com artigos sombrios, saiu da loja toda arepiada sentou em outro banco que ficava bem na frente da sorveteria ''Porque este lugar me atrai tanto ?'' pensava consigo mesma Posso me sentar ? Nicolas se sentou e ficou encarando a prima como se fosse só uma conhecida Eu queria te perguntar uma coisa . ela não estava nem um pouco afim de conversar com ele Voce acha que eu mudei ? Mudar como Nicolas ? Mudar tipo, do jeito que eu era antes, que eu falava com todo mundo, não sendo sério e na minha . a garota sorriu Olha, quando você está com a Fran, vocês ficam excluidos, tentem não parecer chatos, Ok ? os dois deram risada Vou tentar ! os primos se abraçaram Eu estava morrendo de saudades ! Outra pessoa se juntou no abraço Também senti a de você Mii ! Mirella deu um largo sorriso Vamos enfeitiçar a mocinha da sorveteria ? Detesto ela ! Como sempre ! Mas não podemos . . . Verdade . Bom, de qualquer jeito, e um sorvete ? Eu já tomei um de morango com menta . Morango com menta ? Que nojo ! Eu tomi um de tres bolas. Mas depois eu vomitei. Estou cheia os tres estavam olhando para o céu quando viram um pássaro defecando bem no banco de Megan, Nicolas achou aquilo muito engraçado .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:32 am

Devia experimentar. Eu achava esse sorvte meio estranho, mas depois me acostumei. disse com um sorriso, esquecendo-se do que vira lá fora. Correu os olhos pela sorveteria, para ver se encntrava alguma pessoa conhecida, ou coisa assim. Mas não viu ningué. Quando voltou a olhar para Lana, viu que seu cabelo estava completamente diferente. Nossa! Que legal! ele falou com um brilho um tanto infantil nos olhos. Você é metamorfomaga! ele ficou maravilhado. Nunca havia conhecido nenhum(a) metamorfomago(a), e aquilo era muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:50 am

Eu vou experimentar quando vier aqui da próxima vez, só não posso me esquecer o nome do sabor. disse, sorrindo. Olhou para a sorveteria outra vez, pensando que Eric tinha encontrado alguém conhecido. Quando percebeu, o garoto estava olhando para ela com um certo brilho nos olhos e falando. Deu uma risada, e disse: É, eu sou metamorfomaga! Mas perde um pouco a graça às vezes, porque se você é assim desde que nasceu, acaba se acostumando... ela não conseguiu segurar o riso quando se lembrou da expressão que Eric fez quando olhou para ela. Enquanto estava rindo, olhou para o lado e viu a garçonete se aproximando e trazendo os sorvetes deles.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:25 am

Gregory estava meio distraido olhando o pássaro...até q percebeu que Megan falava com ele er...fiz? oq q eu fiz?.
Ele ficou com um ar de confusão, pois não percebera que havia batido a mão na testa, aquilo tinha sido um ato involuntário que ele fez sem saber. Greg percebeu que não conseguia parar de olhar para os lados...e não conseguia fixar seu olhar em Megan, não sabia porque, mas ela as vezes o olhava tão profundamente que ele preferia desviar o olhar para outro lugar do que encara-la do mesmo modo que era encarado...
Ele percebeu que o pássaro ia defecar... mas Meg era esperta e acabou vendo... Greg encarou o cocô bom...acho melhor agente sair daqui...quer dar uam volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:31 am

Ah... Mas isso deve ser legal, de qualquer modo... ele falou, pensando. Quero dizer... Poder ficar do jeito que quiser e quando quiser Ele viu que a garçonete trazia os sorvetes. Não saiam sem pagar. Um garoto saiu daqui sem pagar há pouco tempo e ainda estamos atrás dele. mal-humorada, a mulher quase jogou os sorvetes na mesa. Ele pegou o seu e deu uma colherada pequena. Em seguida, levando o sorvete à boca. Mais uma vez olhou para o lado, e viu que agora sua irmã havia se levantado do banco. Não aguentou mais de curiosidade.

Quem é aquele garoto ali que acabou de se levantar do banco? perguntou curioso, apontando com a cabeça.

------------------------------

Meg, que já estava em pé, aceitou a proposta de Greg para sair de lá. Se ficasse mais um minuto perto daquele cocô de pássaro, com certeza acabaria vomitando. O.K., vamo embora daqui! olhou para Fran, Milla e Nick, perguntando com o olhar se eles não viriam também. Por causa do cocô.


Última edição por Anna Pads em Qua Jul 09, 2008 5:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:42 am

Nick estava com vontade de falar com algum menino , porque Mirella e Franchesca fofocavam das meninas mais populares de Hogwarts e o que aconteceu nas férias e ele nao tinha o maior interesse. Entao viu Gregory '' estou desesperado '' , deu umas voltas para disfarçar, olhou uma loja e outra , mas no final viu que ele e Meg iam sair Oii, Parkinson . Como vai ? Nick foi puxando Gregory para um canto e começou a conversar Eu vi que voce e a Meg estao conversando bastante . . . Nicolas fiocu meio sme graça no começo por ''raptar'' o amigo de Meg dela.
Meg, vem aqui ! Mirella chamou a amiga para participar a conversa Isso, venha Megan !
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:19 am

Meg foi até onnde Mirella e Franchesca estavam.Oi, gente! Meg sorriu, acenando para elas (mesmo estando perto) com aquele sorriso meio infantil que costumava carregar quando estava normal. E aí?Tudo bem? Como foram de férias? Bom... Você eu já sei, Fran! riu. Como foi de viagem? Se divertiu na Irlanda? Os irlandeses são legais? se espantou com sua própria tagarelice, mas não se importou. Ela era assim sempre, e acreditava que as outras já tivessem se acostumado. De um modo ou de outro, ainda pensava em o que diria quando fose se ausentar da escola uma semana por mês. Para ajudar Eric. Sua raiva dele, na verdade, já havia passado. E ela só se preocupava em como iria ajudá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:29 am

Oui, je was great! Fran estava muito alegre por ver Megan mais feliz, Mirella tinha lhe contado o problema dela com o irmao mais velho Une araignée! Uma aranha ! Eu amo aranhas ! Sabia que eu tenho uma viuva negra ? Fran se aproximou da aranha de Meg Mas é linda ! Mirella riu junto com as meninas, Fran , realmente adorava aranhas .
Mirella começou a rir sozinha, de nervoso, Fran amava e tinha aranhas, já ela, detestava Bom, os Irlandeses são bem gordos e rosados, eu fiquei em um hotel muito grande e ele é bem velho . Sabia que aquele hotel, onde eu fiquei, era do meu tataravo ? Meg, me faz um favor, deixa sua aranha, meio que . . . LONGE de mim ? Tenho mediinho delas ! Mirella riu de norvoso novamente .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:50 am

Na verdade é um aranho. Ele se chama Heath. Minha avó me deu ele quando eu recebi a carta de Hogwarts, mas eu só esse ano que eu vou levar. Acho até que já falei dele pra vocês. Meg colocou Heath no braço. Ele era obediente demais... Tratou de colocá-lo longe de Mirella, antes que a garota tivesse um piripaque e caísse morta no chão. Nossa! Mas não tinha mesmo NENHUMA exceção? Credo! Eles devem ser feios mesmo... Eu não viajei nessas férias... Na verdade, acho que nunca viajo. Odeio férias, são entediantes. sorriu. Olhou para os lados, pois estava com a sensação de estar sendo observada. Viu Eric, na sorveteria. Ele ainda estava com a "amiga", mas Meg não ia mais encher. Seu humor havia melhorado de repente. Como mágica. Aproveitou e acenou para o irmão, sorrindo. Este, por sua vez, retribuiu o aceno, só que meio confuso. E ela dava rasão ao garoto. É meio estranho sua irmã que gritou com você não tem muito tempo, de repente estar de ótimo humor e ainda acenar, sendo que, recentemente, parecia que estava zangada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:56 am

Mirella encarou o Aranho de Megan, nao gostava nem um pouco de aranhas, já que tem um péssima lembrança de delas ; um dia na casa da sua tia avó Welma quando Mirella tinha 5 anos ela, estava passeando pelos grandes jardins , estava colhendo flores para a sua festinha do chá com suas bonecas e o Nick (calma, ele foi obrigado), quando ela viu uma linda margarida sozinha no majestoso gramado verde, foi colhe-la. Quando pegou todas a flores, foi colocar em um vaso no centro da mesinha de madeira onde se encontrava suas bonecas, Catarina , Godofreda , Maria Florzinha e Nicolas (seu primo) .Só que Mirella nao viu que a linda margarida era lar de uma GRANDE aranha . Mirella serviu o chá de camomila com uva para todas as bonecas e seu primo, ela foi buscar os biscoitos e nesse meio tempo a GRANDE ARANHA pulou em sua xícara e ficou boiando em seu chá, quando ela voltou, serviu os biscoitos e foi tomar um gole , e viu a GRANDE ARANHA.
Mirella deu um berro que fez a aranha sumir de vista, e Nick nao podia fazer nada ( ele estava amarrado na cadeira) e desde entao, Mirella tem medo de aranhas .
Bom Meg, o Eric parece feliz ! Mirella ficou vendo Eric pela janela da sorveteria com uma garota que mudava o cabelo de cor '' legaal '' Realmente, sua aranha é muito fofa Meg !
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:49 pm

Sim, é legal... Eu adorava enganar as pessoas quando era menor... ela riu, pensativa. Acabou se distraindo tanto que acabou se assustando quando a garçonete apareceu e colocou os sorvetes na mesa com força. Lana pegou o seu e levou uma colher de sorvete cheio de pequenos pontos vermelhos à boca. Olhou para Eric e viu que ele estava olhando pela janela. Resolveu olhar também, porque agora tinha mesmo certeza de que ele tinha olhado. Viu que Megan havia se levantado e Eric fez uma pergunta, apontando para o garoto que estava com ela com a cabeça. Ah, aquele é o Gregory Parkinson... Ele adora encher a paciência dos outros junto com o Sempere... Lana revirou os olhos, se lembrando de tudo o que os dois faziam desde o primeiro ano. Tudo bem que ela até ria às vezes, mas de qualquer forma, eles faziam algumas coisas realmente ridículas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:18 am

É. Ele parece feliz mesmo... Ela sorriu. Apó´s pensar um pouco, concluíra que ele era seu irmão, não sua propriedade. E era livre para ficar com quem quisesse. Sorriu com esse pensamento. Franchesca! O Heath não é "fofo"! falou, fingindo indignação. Ele é mui macho! riu, segurando as patas do bicho, como se estivesse mostrando que ele tinha músculos. Riu com isso.

----------------------------------

Eric qviu que Meg acenara para ele. Scenou de volta, mas meio confuso. Afinal, há pouco tempo ela gritara com ele... Mas tudo bem. Meg era meio imprevisível às vezes. E mudava de humor em uma fração de segundo. Era assim desde sempre. Ouviu atento enquant Lana dizia quem era o tal garoto. Ah... falou em um tom mio seco. Pensou em não continuar o que queria dizer, mas sabia que ela erceberia, de um modo ou de outro, Então falou logo. Não gostei dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:55 pm

Franchesca omeçou a olhar bem para o aranho Uau . Como você é bonito ! Quer casar com a minha viuva negra ? Franchesca começou a procurar em sua pequena gaiola sua aranha . Não sabia se Meg gostaria de dividir sua aranha com ela, mas de qualquer jeito iria apresentar sua aranha a eles Megan, conheça minha aranha, Brunela ! Fran aproximou as aranhas . Mirella teve um piripaque quando viu DUAS aranhas bem do seu lado Aaaah ! Mirella saiu correndo quando ,POF bateu com tudo a cara no vidro da sorveteria. Nick estava conversando com Gregory, quando viu Mirella batendo a cara no vidro Aii meu Merlin . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beco Diagonal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco Diagonal
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: