The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Beco Diagonal

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:07 am

Gregory fez uma cara de quem não entendeu absolutamente nada... Gregory tinha um raciocínio excessivamente lento...e se confundia com palavras ou expressões complexas, e aquela, em seu ponto de vista, tinha sido uma delas, o que Megan havia dito o levou a tentar movimentar alguns de seus poucos neurônios...mas seu esforço acabou não sendo bem sucediso... ele continuou com sua cara de eu-sou-lerdo-mas-não-quero-deixar-isso-implícito... ele olhou para os lados...tentou desviar do assunto...mas sua curiosidade era demais... er..... oq exatamente vc quer dizer com isso Megan?? Greg olhou para o sorvete de Meg... tentou chamar a garçonete, mas ela não se quer olhava para ele... Gregory revirou os olhos, estava realmente com fome... voltou a olhar para Meg e parou de viajar em seus pensamentos fúteis...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:16 am

Ela se serviu de outra colherada de seu sorvete, mas percebeu que Greg estava com cara de fome, Pegou outra colher que estava na mesa e ofereceu para ele, com um esboço de sorriso.Acho q meu irmão tá apaixonado. E isso não me parece uma coisa muito legal. Eu náo sei o motivo, mas não parece. aquilo era meia vrdade. Por um lado era verdade que achava que seu irmão estava apaixonado, mas era mentira que não sabia o motivo. Ela sabia. Era porque ela ensava que o irmão não se importaria mais com ela. Resumindo; Porque era egoísta demais para aceitar o fato de que seu irmão estava apaixonado. E era egoíosta demais para aceitar dividir a atenção dele com mais alguém qu não fosse seu pai e sua mãe. Amaldiçoava mentalmnte a si mesma e à tal de Lana.


Última edição por Anna Pads em Seg Jul 07, 2008 4:26 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:24 am

Mirella estava atenciosa com o que Meg dizia, mas ouviu um barulho de pratos caindo e se virou para ver o que era .Hunf! Tenha mais cuidado da próxima vez! um cliente dizia para Bel que , sem querer, esbarrou nele e o fez perder um grande sorvete Sinto muito senhor, eu pago ! Mirella não conteve uma pequena risada só que não conseguia parar de rir, então se retirou para um banheiro mais próximo. ''Cada vez esse dia fica melhor'' pensava Mirella ''Que dia péssimo'' contrariava Bel . A garota começou a se limpar e viu Greg olhando para o nada .
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:29 am

Gregory pegou a colher, deu um sorriso, e deu uma colherada no sorvete de Meg, ele acabou se sujando pq era desajeitado, Greg pegou um qurdanapo e limpou o sorvete que estava no naris...ele riu de si mesmo e olhou para Meg... Sabe oq eu acho? vc deveria parar de preoculpar com seu irmão e deveria pensar um pouco em você....dexa eles com as paixões dele...e você vá em busca das suas...isso que vc tá sentindo tem um nome que é... Gregory pensou um pouco...um pouco demais para falar a verdade er... inveja!
e além disso, você se preocupa demais.... e anda muito irritada! tanto que eu levei uma bela livrada na cabeça que continua doendo... vc não pode deixar que o seu irmão te cause problemas....você tá ficanto meio...assim...ah sei lá...pq se importa demias com ele
Gregory percebeu que tinha tagarelado outra vez.... chamou a garçonete e pediu um sorvete...pq iria acabar terminando com o sorvete de Megan
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:40 am

Megan viu uma confusão perto dali e também Greg se sujando com o sorvete, e acabou soltando uma risada fraca. Em seguida ouviu atentamente o que o garoto dizia. Pensou um pouco antes de responder e serviu-se de mais allgumas colheradas do seu sorvete. Enfim respondeu.E você pensa que eu não sei disso, Parkinson? Porque você acha que eu disse que sou egoísta? ela tentou se controlar. Não queria acabar machucando Gregory mais ainda. Me desculpa... falou, tentando se relaxar um pouco para não acabar causando um acidente catastrófico na sorveteria. Me desculpa... Eu tô meio irritiada agora... Normalmente eu não sou assim, sabe? Acho que tô de... ela ia dizer TPM, mas ele era um garoto. Provavelmente não entenderia isso. Então rsolveu dar uma desculpa qualquer. Desculpa... Tô tagarelando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:47 am

Gregory coçou a cabeça e fez uma cara de confuso, na verdade foi uma cara um pouquinho diferente da sua cara natural, porque o garoto já era confuso de natureza ... er...eu não entendi....
Greg tentou desviar o olhar para Megan não o achar um completo idiota...ele não costumava ser assim...mas estava muito de bem com a vida naquele momento...
Greg viu uns pratos caidos no chão e uma garota tenatndo se desculpar, ou coisa do tipo... soltou um leve risinho...
Olhou para o lado e viu a garçonete chegar com seu sorvete, ele o pegou, agradeceu e deu uma coleherada... Ofereceu para Megan...era de franboesa...amava framboesa...acabou deixando cair um pouco na mesa...mas logo tampou com um guardanapo...
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:52 am

(querem saber? a Bel é SUPER secundária . talvez ela nunca mais apareça) Mirella voltou do banheiro e viu os dois conversando. Foi até a mesa Sabe Meg, acho que voce está com falou no ouvido dela TPM sorriu Ou está com um problema bem sério. Pegou o resto da barrinha de chocolate e mordeu um pedaço . Viu que Greg estava com ''olho gordo'' em seu chocolate e então lhe deu o resto. Foi pagar a sua barrinha Um galeão. UM GALEÃO POR BARRINHA ? MAIS EU NEM COMI UMA INTEIRA ! A moça que estava no caixa colocou as mãos na bancada e disse com firmeza Aquela menininha estaba com você aqui quando entrou (Bel) e falou para o moço que iria pagar o que ele comesse. Então, um galeão ! Mirella estava pegando fogo, virou para Meg Aquela Bel me paga ! E se sentou do lado de Greg. Brava, ficou olhando para a janela .

Acho que é a primeira alternativa, Mirella. Aliás, tenho quase certeza. deu uma risada curta. E uma outra nem tão curta por causa da discussão da amiga com a garçonete. Mirella, se acalma! É só um galeão! Eu tenho bastante dinheiro aqui, se você quiser eu te devolvo tudo o que essa garçonete acabou de sugar de você. Meg colocou a mão no bolso. Ainda restavam dois galeões e alguns nuques. Estendeu um dos galeões para Milla. Esperando que esta aceitasse. Meg não era rica nem nada, muito pelo contrário, mas economizava dinheiro há um bom tempo, e como não sabia o que fazer com ele, preferiu ajudar a amiga. Estaria gastando aquele dinheiro do qual não precisava e ainda por cima ajudando a amiga. (Claro que iria guardar um pouco para quando fosse a Hogsmeade. Aliás, aquele era o primeiro ano que Hogwarts faria excursões para Hogsmeade, e Meg estava bem ansiosa. Acabou até esquecendo o assunto de seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:56 am

Meg soltou outra risada. Gregory era até engraçado. Mesmo que nunca tivesse gostado muito dele, por este ajudar Theodore a irritá-la, achou que talvez, esse ano, ele tivesse decidido mudar um pouco. Aquilo era bom. Talvez...A garçonete mal-humorada serviu a ele um sorvete, que ele lhe ofereceu. Não, obrigada. falou, com um leve sorriso. Odeio framboesa... Na verdade, sou alérgica. Mas de um modo ou de outro, não acho o gosto bom, também. Prefiro chocolate. deu mais uma colherada em seu sorvte, e levou-a à boca outra vez. Ainda não entendia direito o motivo pelo qual Gregory estava falando com ela. Aquilo era estranheza além de sua compreensão. Afinal, não é comum depois de dois anos, de repente, ir falar com alguém que, há pouco tempo atrás, achava que era uma criatura chata que não se divertia. Pelo menos era essa a opinião que Meg achava que ele tinha dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:04 am

Gregory pegou o chocolate e comeu... deu um leve sorriso...e depois comeu seu sorvete por cima...tinha ficada um gosto estranho...mas que o agradou porque ele começou a rir sozinho...provavelmente viajava em seus pensamentos novamente.
Ele olhou para Meg não sou muito fã de chocolate...mas eu gosto de todos os sabores... Greg deu mais uma colherada no sorvete, e está o fez acabar...
Ele chamou a garçonete e pagou seu sorvete bom... acho q vou indo....ainda não comprei tudo....até mais
Greg se levantou da mesa, acabou deixando a cadeira cair, a levantou rapidamente, deu um sorrisinho envergonhado, pegou suas coisas e saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:22 am

Ele não pagou . . . Oo Mirella viu a taça de sorvete de Greg vazia. A mocinha chegou Quem vai pagar ? Mirella pegou o menu e se escondeu atras dele, a moça foi embora e finalmente pode conversar com Meg em paz Meg, o fato do seu irmão se apaixonar, não quer dizer que ele vá se esquecer de você ! Afinal, ele é seu irmão ! E por quem ele está apaixonado ? Mirella pegou um pouco do sorvete de Meg Uma vez o Nick se apaixonou, mas ele nao me esqueceu , ele terminou com a namorada porque ela passava mais tempo comigo do que com ele. Eu tenho três irmãos mais velhos e sei como isso é estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:22 pm

Ela deu um sorriso triste e olhou para Eric, mesmo sabendo que ele não retribuiria o olhar. Ficou calada por alguns minutos que lhe pareceram mais uma eternidade, e então resolveu falar alguma coisa, com uma voz estranhamente fraca. Eric, você me disse sim que não gosta de falar, mas se eu realmente não tivesse feito nada de errado ou não tivesse te deixado assustado, você não estaria evitando o meu olhar. Eu não vou fazer nada demais se você olhar para mim, não sou nenhum tipo de psicopata! Lana olhou para Heath enquanto esperava que Eric respondesse. A aranha parecia um pouco nervosa. Ela não gostava disso. Acariciou os pêlos de Dean, que estava com um ar cansado e ficou encarando o chão por algum tempo. Olhou de relance para Eric, mas viu que ele continuava encarando a aranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:55 pm

Ela riu. O Nick? Apaixonado? Não dá pra imaginar! falou, enquanto olhava Gregory, muito atrapalhadamente, sair da sorveteria. O olhar o acompanhando até ele não poder mais ser visto pela janela. Não havia prestado muita atençãõ no que Mirella dissera. Mas captara tuo, no geral. De qualquer modo, ainda estava meio atordoada. Não entendia como, de repente, o parceiro de seu maior inimigo em Hogwarts (pra quem não entendeu, parceiro do Theodore) simplesmente fora legal com ela. Mirella, me tira uma dúvida cruel? ela esperou a resposta da amiga, mas esta somente assentiu. Eu tô começando a perder meus últimos dois neurônios, tô louca, tô louca, ou Gregory Parkinson foi legal comigo? perguntou, apoiando os cotovelos novamente na mesa. De qualquer modo, já vou indo... Tchau, Mirella. Ela deixou o dinheiro em cima da mesa e saiu. Precisava ir aonde Eric estava, pois havia deixado Heath no caldeirão, e queria ele de volta.
---------------------------

Eu não estou evitando nada! eçe falou, um tanto exaltado. Simplesmente me distraí com a aranha! Dá licença? ele depois parou para pensar no tom de voz que havia usado, mas não tinha mais tempo para pedir desculpas;
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:05 pm

Lana ficou vermelha. Por mais que não estivesse irritada, não gostava do tom de voz que Eric estava usando. Isso geralmente a deixava nervosa. Não que quisesse discutir com ele, não queria mesmo. Mas não conseguiu controlar uma resposta num tom de voz parecido. Você está evitando, sim. Não consegue olhar pra mim nem quando está falando comigo. E o jeito que você fixou o olhar nessa aranha faz parecer que você estava tentando não olhar pra mim! De qualquer forma, eu não quero te incomodar mais, vejo você quando parar de encarar aranhas pra não enfrentar o olhar das pessoas! Lana se virou para ir embora e deu um passo, até que se deu conta de que esquecera Dean perto de Eric. Quando se virou para voltar, acabou se distraindo e sentiu uma pancada no braço. Ela não viu que Megan estava indo para lá e acabou esbarrando nela com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:27 pm

Meg estava andando depressa, procurando Eric com a aranha. Quando percebeu, já havia dado de cara com a tal "amiga" do irmão e caíra no chão. Se levantou rapidamente e limpou as roupas, que sujara ao cair. Não conseguindo limpar tudo totalmente. Olha por onde anda, desastrada! exclamou para a menina. Eric, que ouvira o que a irmã dissera, resolveu interferir. Megan! Você não tem o direito de falar assim com as pessoas! Aquilo para Meg foi a gota que fez o copo transbordar. Antes que pensasse, já estava falando. Cala a boca, Eric! O modo como eu falo ou deixo de falar com as pessoas não te interessa! Você é meu irmão! Não meu pai! já ia virando para ir embora, mas lembrou-se de que esquecera suas coisas. Voltou para Eric e praticamente arrancou o caldeirão e Heath (que caminhou preguiçocamente para seu ombro) das mãos dele. Foi embora pisando duro novamente. Tentando controlar a raiva inexplicável que sentia do irmão. Eric ficou parado. Em estado de choque, olhando para a irmã enquanto esta ia embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:47 pm

Lana ficou sem ação por uns minutos. Quando percebeu, viu que a irmã de Eric estava caída no chão, com as roupas completamente sujas, gritando com ela. Não era possível que todo mundo tivesse resolvido ser grosso com ela. Me desculpa, Megan! Eu nem vi que você estava vindo! disse, em tom de voz um pouco alto demais. Após se desculpar, ela pegou os livros que havia deixado cair de novo, quando esbarrou na garota. Ela olhou para Eric e Megan, e a viu arrancando seus materiais das mãos dele. Suspirou quando viu que Eric estava sem ação olhando para a irmã. Falou com voz fraca, um pouco envergonhada: Eric, me desculpa, aquela hora eu me descontrolei... Se eu não tivesse feito aquilo, isso nem teria acontecido, a Megan não teria brigado com você... Foi tudo culpa minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:27 am

Eric ainda ficou lá parado por alguns minutos. Tentando digerir tudo o que a irmã dissera, mas simplesmente não conseguia. Parecia que havia alguma coisa entalada em sua gargante, e por um minuto, sentiu vontade de vomitar, mas não era nada. Tentava ficar com raiva de Megan, mas por mais que tentasse, não conseguiria nunca. Sabia que, em alguma parte, ela estavaa certa. Ele não era seu pai, e prcisava deixar que ela caminhasse com seus próprios pés, e que fizesse suas escolhas. Não falou nada. Simplesmente andou alguns passos e sentou-se em um dos bancos que estavam ali por perto. Apoiou o cotovelo direito no braço do banco. E ficou quieto. Calado, por alguns minutos. Deixando-se levar pelos pensamentos e lembranças de minutos atrás. Prometeu a si mesmo que não cometeria aquele erro de novo. Na cabeça dele, ele era o culpado de tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:48 am

Lana ficou olhando Eric por algum tempo. Ele parecia muito confuso com tudo o que havia acontecido. Por um momento, ela achou que o garoto fosse passar mal, mas por sorte não aconteceu nada. Viu que ele andou devagar até um banco para se sentar e ficou olhando para ele por alguns instantes, como se estivesse decidindo se iria se sentar ou não no banco também. Chegou à conclusão de que realmente não queria se meter nesse assunto, mas só queria tentar ajudá-lo. Foi devagar até o banco e se sentou ao lado de Eric. Viu que o garoto estava um pouco distraído, então se conteve para não falar muito. Olha... Talvez isso não ajude, mas... Pode contar comigo sempre que precisar conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:52 am

Mirella tinha seguido Meg e viu toda essa cena. Ficou muito perturbada porque Megan não estava brincando quando falou que estava com ciumes. Foi atras da amiga junto com as suas coisas e sua coruja no ombro, Pitie . Mii não sabia o que dizer para ela, nãom queria mais briga, foi quando encontrou Franchesca Barri , a amiga de Hogwarts e seu primo Nicolas Gramany Connor .
Franchesca ! Nicolas ! os tres se abraçaram . Mirella viu que Fran estava muito vermelha e com um anel no dedo indicador Que anel bonito ! Aonde voce comprou ? Fran ficou realmente sem graça Você não contou a ela Nick? Nicolas abaixou a cabeça, segurou as mãos de Mirella É que, eu e Fran, estamos namorando . . . Mirella recuou E poque não me contaram ? Nas cartas ? Eu estava viajando, mas podiam ter me contado ! Mirella não estava triste, estava muito feliz por eles, mas se sentiu traida por não saber Eu tentei de falar, mas fiquei com medo de voce não querrer mais falarr comigo. Fran abraçou a amiga Depois a gente conversa. Tenho outros problemas Mirella foi até Meg, se virou e viu Fran chorando nos braços de Nick. Virou-se para Meg Eu vi tudo Meg . ..
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:06 am

Ele ouviu Lana ffalando alguma coisa, quando ela terminou, ele levantou a cabeça e simplesmente lançou a ela um sorriso triste. Como se dissesse "Não adianta mesmo, mas obrigado por tentar. Já é o bastante para mim." finalmente abriu a boca e falou: Obrigado, Lana. pela primeira vez desde que percebera que Lana conseguia decifrar seus sentimentos só pelo olhar, ele olhou nos olhos dela. Por que não tinha medo que ela decifrasse o que ele estava sentindo. Aquilo estava completamente e obviamente estampado em seu rosto. Estava se esentindo culpado.

---------------------------------------

Megan correu para o mais longe que pode, mas seus pés já estavam cansados, e se sentou em um banco qualquer, os cotovelos apoiados nos joelhos. Ouviu a voz de Mirella. Falando que vira tudo. Viu? Que bom. disse, desanimada. Agora você percebeu o ser ridículo, egoísta e totalmente despresível que é a sua amiga. Nem sei o motivo de aquele chapéu ter me colocado na Grifinória! Deve é tar ficando caduco!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:16 am

Ela viu que Eric levantou a cabeça para olhar para ela pela primeira vez desde que ela passou a demonstrar que podia entender os olhares dele. Retribuiu seu sorriso com igual tristeza, mesmo que não soubesse por que se sentia triste. Também olhou nos olhos dele, mas não tentou ver nada de diferente. Não queria deixar Eric pior ainda, porque era mais do que óbvio o que ele sentia. Sua tristeza se resumia a um sentimento de culpa, que Lana sabia como era horrível. Não tem de quê, Eric... ela tentou sorrir, mas achou que não deu muito certo, porque não se sentia nem um pouco feliz, muito pelo contrário. Se Eric se sentia culpado, Lana se sentia culpada e triste por tê-lo feito se sentir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:19 am

Meg, posso te dizer uma coisa ? Mais uma vez tirou o lencinho do bolso e deu pra amiga Eu acho que voce nao tem culpa, que esse ciumes é passageiro, eu nao acho que isso é errado, só não precisa exagerar . Ok ? Mirella colocou sua coruja no outro ombro . Só me prometa uma coisa, não chora mais .
Enquanto isso, Fran chorava e tentava falar com Nick Eu...eu sabia que não erra, enchugou o rosto com o lenço que estava em seu pescoço que não erra uma boa ideia deixar a Mirella saber disso só agora . . . . Nick a abraçou Ela vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:32 am

Você está "lendo a minha mente" de novo. ele falou. Não foi uma pergunta. Mas você sabe, provavelmente, o meu problema. Acho que está meio óbvio, não? Ele sorriu de novo. Dessa vez não foi um sorriso triste. Foi um sorriso amigável. Gentil. Sinalizou com a cabeça para que ela se sentasse ao seu lado. Lembrou em seguida que ainda não comprara seus materiais, com todas as coisas que haviam acontecido. Olhou para seu caldeirão, vazio. Não se importou. Depois prestava atenção nisso. Seus pais só chegavam em casa ao anoitecer. Ele ainda tinha muito tempo para aquilo.

----------------------------------------------------------------

Meg sorriu para a amiga. Sabia que você é a única pessoa no mundo que ainda tá do meu lado mesmo depois de me conhecer por 2 anos? Heath ameaçou picar o ombro da dona, como se tivesse entendido o que ela dissera. Calma, Heath! Eu disse pessoa! ela ouviu novamente Mirella pedindo que ela prometesse que não choraria mais. Pode deixar. Eu prometo.Levantou-se e abraçou a amiga pela primeira vez desde que haviam se conhecido, no primeiro ano. Por cima do ombr de Mirella, Meg viu Nick, abraçando uma garota que chorava desccontrolavelmente em seu ombro. Mirella, quem é aquela se desfazendo em lágrimas no ombro do Nick? perguntou sentando-se de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:42 am

Gregory estava andando sem direção olhando pro céu...mau percebeu por onde andava e não desviava das pessoas que passavam em sua frente, causando um grande desastre....ele parou olhou para trás e viu algumas pessoas juntando as coisas no chão...Greg fez uma cara de quem não entendia pq pessoas estavam catando tantas coisas no chão...como sempre, começou a vagar em seus pensamentos...até que viu que Megan estava chorando, ele foi correndo até ela com uma cara de quem não acreditava como uma pessoa conseguia ter tantas lárimas, ele sentou do lado dela, empurrou Mirella um pouco pro lado O q q vc tem dessa vez Meg?! ah...e...fala de um geito que eu entenda por favor...ou não fale se vc não quer conversar com um tosco como eu...tudo bem....eu entendo Greg começou a tagarelar
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:43 am

Mirella se sentiu realizada quando Meg a abraçou ficou tão feliz que podia pular sem parar '' Vou lembrar disso pra sempre'' . Pitie olhou para a aranha e piou, querendo come-la, mas ficou queta. Aé. Esqueci de te contar,a Fran e o Nick, eles, estão namorando . . . Mirella se soltou de Meg . Não estava triste por eles, mas queria saber antes que eles estavam namorando . Bom, de qualquer forma, eu tô muito feliz por eles ! Seus olhos começaram a brilhar . E com voce e o Eric ? E a Lana ? Me conta tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:48 am

Mas nem é preciso "ler a sua mente" para ver o que você está sentindo. disse Lana, em tom gentil. Sim, o seu problema está meio óbvio... disse, sorrindo também. Ela sentou-se ao lado dele e olhou para o lado. O caldeirão do garoto estava vazio. Lana deixou escapar uma risada. Eles já estavam há tanto tempo lá e Eric nem ao menos teve tempo para comprar seus materiais! Mas não teria sido muito fácil comprá-los em meio a todas as confusões daquele dia. Ela imaginou que o garoto iria querer comprar os materiais depois. Esperava realmente que pudesse ir com ele. Gostava da sua companhia, e não queria voltar para casa tão cedo. Seria muito ruim ter que ficar cara-a-cara com sua tia por muito tempo depois de um dia bom como aquele. Porque apesar de tudo, o dia tinha sido legal. Lana olhou para o garoto e teve uma idéia. Eric, o que você acha de um sorvete na Florean Fortescue? ela sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beco Diagonal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beco Diagonal   Beco Diagonal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco Diagonal
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: