The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrar

 

 Corredor do Sétimo Andar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:35 am

Gregory não conseguia tirar os olhos dos vibrantes azuis de Clarice. Ele virou o rosto de forma que a analisava. Ele reparou seu cabelo preto e sua pele branca, era tão lisa. Gregory revirava a cabeça e chegou a examiná-la descaradamente de baixo pra cima. Prazer Clarice quem sabe um dia eu passe a te chamar de Claire né Ele usou um tom de ironia encantador ao pronunciar o nome, Clarice, soava bem com Gregory, talvez não.. mas Greg tinha uma imaginação fértil. Ele olhou para uma estátua e paralizou por um momento “eu sabia que esse andar me traria sorte”. Gregory deu um riso meio idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:59 am

O jeito que o menino a olhava deixava Clarice com raiva. Quando ele abaixou seus olhos para olhá-la de cima a baixo, ela levantou seu queixo antes que ele conseguisse mirar o começo de sua saia.
Hey, beobachten, Bursche! Quem você pensa que é?
O menino então olhou para uma estátua do corredor e fez um dos sorrisos mais engraçados que ela já vira antes e, no fundo, talvez o mais fofo também.
Ei, weeiße Haare, você tá se sentindo bem? - ela disse entre risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:05 am

Gregory teve um ataque de risos, era engraçado aquela garota falando alemão, sueco ou qualquer fosse aquela língua. já te disse quem eu sou, sou o Greg! Ele deu um sorriso de canto a canto, de modo que deu para mostrar todos os seus dentes perfeitamente brancos. Clarice pergntou se ele estava bem, e chamou ele de algo estranho Eu to bem sim, é engraçado conversar com uma garota tão bonita como você Gregory deu seu sorriso bobo e sedutor quem não parece muito bem é você... tá falando o que ai? dordebarrigues? Ele riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:12 am

O elogio do menino a pegou de surpresa. Ela não esperava que alguém conseguisse ser tão direto assim. Mas a piada que ele fez depois a distraiu e a fez rir de leve.
Ha-ha, lustig você, hein! E, não. Não é dor de nada, é alemão. Então, o que um engraçadinho como você tá fazendo aqui no sétimo andar? Não entendo por que alguém estaria passeando pelas estátuas quando podia estar lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:18 am

Gregory olhou com uma cara misteriosa para a garota e deu um sorriso bobo.
Talvez o mesmo que você? O que uma garota tão bela faz aqui no corredor do sétimo andar, apreciando as estátuas, ao invés de estar lá fora? Ele riu. Mas, na verdade, eu presenti que encontraria algo bom aqui...E não é que encontrei mais do que esperava! Greg sorriu e deu uma leve olhada pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:24 am

Haam.. se você estivesse fazendo o mesmo do que eu, você provavelmente estaria perdido tentando se lembrar do caminho de volta pra sua Sala Comunal, enquanto estava voltando da enfermaria. Então você teria ouvido um blaster geräusch e teria parado aqui, conversando com uma pessoa que ainda não conhece e que é provavelmente a pessoa mais direta que você já viu.
Então, se arrempendeu de ter perguntado?
- disse com um olhar desafio-provocandor.
Ela olhou pela janela, procurando o que ele tanto olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:27 am

Gregory tirou os olhos da janela e olhou para Meg Não sabia que você era assim tão direta Meg! Ele riu. Bom Clarice me diz onde você quer ir que eu posso te ajudar, quem sabe não te mostro o castelo. Será um tour divertido Ele riu, estava animado para que a garota aceitasse o convite, seria legal andar sozinho com ela e poder conversar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 54
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:33 am

Off: Sim, eu tô lendo esses posts. Bwahaha. Só uma coisa... "Gregory tirou os olhos da janela e olhou para Meg Não sabia que você era assim tão direta Meg!" O-O O que eu fiz?!

Meg: Não me coloca nessa história não!

Eu: Cala a boca, menina...

Só uma coisa: Eu não tenho nada a vercom essa história. Só tô aqui assistindo e segurando meu candelabro. Com licença? u-u
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:52 pm

Clarice quase rejeitou o convite do garoto. Mas, quando ela estava abrindo a boa, ela pensou melhor. "Por que não?"
Haam.. está bem. Mas eu não sou muito fan de tour's. Sempre são chatos. Então vou ter que deixar isso mais divertido: eu quero que você me mostre.. o lugar do qual você tem mais medo. Aquele lugar no qual você nunca entrariade tão assustador - o sorriso estampou seu rosto. Ela duvidava que ele aceitaria a idéia, e isso estava claro em seu olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:03 am

Gregory sorriu, ele estava empolgado, ficaria um bom tempo sozinho com Clarice. Foi a melhor ideia que ele já teve, umas das primeiras também, Greg não era muito de ter ideias, ele apenas as seguia. Então esse será o tour mais emocionante da sua vida! E você ainda estará na presença de um incrível guia, EU! Greg fez uma cara de inteligente, ao menos tentou. Um lugar assustador? Fácil! Dormitório feminino! Gregory riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:10 am

Ah, não acredito que esse guia "incrível" - Clarice fez uma cara de admiração irônica - que você é tem medo de um dormitório feminino. O que te assusta ali? Uma calcinha jogada ou um monte de creme pra pele?
Qualé, vocês devem ter algum lugar assustador de verdade aqui em Hogwarts! Me assuste! - ela piscou para ele, tentando incentivá-lo a fazer o que ela pedia. Ela realmente gostava de ir a lugares diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:15 am

Gregory na verdade nunca tinha explorado o submundo feminino, como gostava de chamar, ele não tinha ideia das coisas que encontraria lá, meninas gritando, provavelmente um cheiro horrivel de lavando ou o que for. Nunca tive coragem de entrar láEle riu Tá legal, eu sei um lugar assustador, mas não vou te contar onde iremos, será uma surpresa Greg deu um sorriso torto meio bobo Será divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:22 am

Mais uma vez, Clarice quase disse não. Que tipo de plano era aquele? Seguir um desconhecido para um lugar desconhecido? Mas, não era isso que ela queria?
Iiih, não gostei dessa idéia nem um pouco. Maaas, eu gosto de surpresas. E um garoto que tem medo de entrar no dormitório feminino não deve ir para um lugar que arrisque a minha vida.
Tá bom, pra onde?
- ela olhou para os dois lados do corredor, tentando adivinhar qual direção eles seguiriam.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:34 am

Gregory sorriu e ficou olhando ela por um tempo, ele se virou rápido Então vamos! Ele não sabia exatamente pra onde iria, mas o melhor a fazer era seguir sua intuição, como de costume. Não acho que você vá arriscar sua vida...você tá com sua varinha ai? por precaução Ele colocou o braço atras da nuca e riu meio sem graça. Me segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Vonclaire




Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:39 am

A pergunta que Gregory fez deixou Clarice um pouco apreensiva. Seria mesmo necessária?
Ok, você oficialmente conseguiu me assustar. Claro que eu tô com a minha varinha, nunca desgrudo dela - ela disse conferindo se sua varinha ainda estava escondida em sua meia 3/4.
Eu realmente espero que eu não tenha que usá-la aonde você tá me levando! - ela disse seguindo o menino.
Ela não admitiu isso em voz alta, mas ela achou extremamente fofo ele colocar o braço pra trás da nuca. De repente, ela percebeu que estava rindo abobada, e agradeceu por ele não poder ver seu rosto naquela hora.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:53 am

Gregory estava andando devagar em direção às escadas, Torça para não encontrarmos ninguém lá! Ele estava andando na frente de Clarice, pensou ter ouvido algo, parou e se virou, pegando a cara de riso da garota er.. você falou alguma coisa? Ele esperou ela estar do lado dele e continuou andando. "Será que ela é mais uma daquelas esquisitas que fala sozinha?não...ela é bonita demais pra ser esquisita!" Greg sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:26 am

Ewan estivera estranhamente alheio à conversa das outras pessoas e, quando se deu conta de que ainda estava no corredor, percebeu que agora estava sozinho com Andrew e Megan. Resolveu falar alguma coisa logo, para acabar com o silêncio incômodo que se formara, pois nenhum dos outros dois falava nada.

Er... Gente, eu perdi alguma coisa? perguntou, já sabendo a resposta, e meio sem jeito por não ter prestado atenção nos outros antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 54
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:35 am

Não sei. Não vi nada. O que aconteceu? Andrew perguntou. Além de realmente não ter visto nada, ele estava distraído e não sabia o que havia acabado de acontecer.

Meg revirou os olhos, sorrindo um pouco. Então eu sou a única aqui que percebeu que a Clarice e o Gregory acabam de cair de um abismo um pelo outro. E eu espero sinceramente que isso acabe bem... ela completou mentalmente. Não conhecia Clarice há muito tempo, mas não queria que ela saísse mal nessa história. Se tivesse uma história. De qualquer modo... A vida é deles, eu não tenho nada a ver com isso.

Um pouco mais de silêncio foi, até Andrew perguntar as horas. Eram 12:15, e ele tinha uma aula. O garoto saiu de lá o mais rápido possível, esbarrando em algumas paredes, no caminho, mas conseguiu.

Espero que ele chegue na sala sem nenhum ferimento grave...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:27 pm

É, acho que você foi a única. Eu não prestei a menor atenção neles, como você deve ter percebido...
Ewan sorriu também, agora menos embaraçado porque o incômodo silêncio acabara.

Ele viu que Andrew estava indo embora e até tentou se despedir, mas o outro fora mais rápido, parecia ter pressa.
Concordou com a cabeça quando Megan disse que esperava que Andrew chegasse em segurança.

Mais alguns segundos de silêncio se passaram, e então Ewan se lembrou da montanha de tarefas que deixara por fazer.
Ei, Megan... Eu acabei de me lembrar que tenho um monte de deveres pra fazer. Sabe como é, eu deixo pra fazer tudo no último dia... Então preciso correr pra biblioteca agora. Você quer ir junto comigo...? Se quiser, eu só preciso passar na sala comunal pra pegar os meus livros e te encontro lá! disse, com um pouco de pressa e sem ter certeza se o que acabara de dizer fazia algum sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 54
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:20 am

Megan não esperava isso, mas até que ficou bem feliz com o convite de Ewan. Pelo menos teria alguma coisa para fazer nas próximas horas. E também tinha alguns (uma palavra que em Meganês significa TONELADAS) deveres pendentes. Poderia ajudar o garoto e pedir cola depois! É... Ótima idéia! Ah, claro! Vou sim!e você quiser eu posso até te ajudar. Não sou Corvinal mas até que sei algumas coisas! sorriu, ansiosa por acabar com aquele tédio. Te encontro na biblioteca, então! ela acenou com a mão para o garoto e foi andando em direção à biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 54
Data de inscrição : 12/06/2008

Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:28 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Sétimo Andar   Corredor do Sétimo Andar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor do Sétimo Andar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor do Terceiro Andar
» Corredor do segundo andar
» Primeiro andar: corredor
» Corredor do sexto andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: