The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Plataforma 9 1/2

Ir para baixo 
+3
Milla B.
Anna Pads
Tonks
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 11:56 pm

É só atravessar aquela coluna ali *aponta pra uma coluna* para chegar na plataforma 9 1/2. E é aqui que você vai pegar o trem para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:35 am

Theo se despediu de seus pais e entrou no trem imediatamente. Já procurando alguma pessoa conhecida ou coisa parecida. O carrinho estava pesado por causa do malão e da gaiola com a coruja. Por sorte encontrou um vagão vazio. Ótimo, não gostava de dividir espaço com ninguém. Empurrou suas coisas lá dentro e se sentou perto da janela. Olhando os alunos que se despediam de seus pais.

--------------------------------

Meg se despediu de seu pai e d esua mãe, pegou suas coisas (Heath estava em seu bolso) e atravessou a coluna. Lá estava. A plataforma 9 3/4. Tirou Heath do bolso e o colocou em seu ombro. Olha, Heath... Aquele ali na frente é o Expresso de Hogwarts. É pra lá que a gente vai agora. Ela falou para o bicho, como se este a entendesse. Andou um pouco mas parou para ajeitar a blusa que estava usando. Ela era muito larga, e por isso incomodava um pouco. Aproveitou também para ajoelhar-se e amarrar seus tênis, torcendo para que ninguém tropeçasse nela.

--------------------------------

Juliette havia sido deixada na porta da estação, e conseguiu encontrar a plataforma 9 3/4 sozinha. Atravessou a coluna e foi direto para o trem. Não conhecia ninguém, mesmo. Só de vista. Também não se importava em conhecer... Mas quem se importava?


Última edição por Anna Pads em Dom Nov 23, 2008 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:21 am

Lana fora deixada na plataforma por sua tia. Fazia questão de não ser acompanhada por ela. Encontrou as plataformas 9 e 10 e se preparou para atravessar a coluna que as dividia. Correu levando o carrinho, e sorriu aliviada quando percebeu que já estava em frente ao Expresso de Hogwarts. Acariciou a cabeça de Dean por uma fresta na gaiola e entrou no trem. Procurou qualquer vagão vazio para ficar e entrou no primeiro que encontrou. Colocou as malas no bagageiro e se sentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:31 am

Meg levantou-se e notou que agora haviam bem menos pessoas do que antes. Dificilmente encontraria um vagão vazio agora. Empurrou seu carrinho o mais rápido que pôde e foi olhando de vagão em vagão. Realmente não havia mais nenhum vazio. Suspirou, cansada de ficar em pé. At mesmo Heath estava cansado. Mesmo sndo uma aranha preguicosa que , na vrdad, nao estava fazendo nada demais ou que realmente fizesse algum ficar cansado... Ate mesmo para uma aranha...


Última edição por Anna Pads em Dom Nov 23, 2008 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:37 am

Lana esperou por algum tempo alguém conhecido se aproximar, e às vezes até esticava o pescoço para tentar encontrar alguém. Viu a irmã de Eric, Megan, chegando perto do seu vagão. Acho que não custa nada tentar conversar com ela... Bem, eu espero... pensou. Ei, Megan! Quer se sentar aqui? disse, apontando para o vagão.

----------

Albus riu quando percebeu que interrompera Fred, que estava aparentemente pensando na morte da bezerra encarando o nada. Percebeu que este falava com ele. Ah, as férias foram boas! Um pouco entediantes depois que você foi embora, mas até que foram legais! ele sorriu. Não, não vi nenhum dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:46 am

Megan ouviu Lana a chamando. Aquela garota com quem Eric falava no Beco Diagonal. Ah... Não custa nada... Tô sem lugar pra sentar, mesmo... Ela empurrou suas coisas para o vagão. Heath, qaue estava em seu umbro, agora fora para sua cabeça. Ela não ligava. Era até engraçado... Obrigada. ela disse =, enquanto se sentava em um lugar perto da porta da cabine. Nao sabia o motivo, mas nunca gostara de se sentar na janela dos lugares. Espero que ela não pergunte pelo Eric... Meg pensou. Realmente não estava com vontade de falar sobre o irmão naquele momento.

------------------------

Claro que foram entediantes... EU não tava lá! ele riu, impressionando-se com sua própria modéstia (ou, no caso, a falta dela). Notou um pedaço de pergaminho na mão do amigo. Ei, o que é isso na sua mão? perguntou visivelmente interessado em saber o que o amigo tinha nas mãos. Podia ser alguma anotação sobre as senhas dos retratos de Hogwarts... Coisa que ele precisava muito para não se atrasar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:58 am

Lana deu um sorriso fraco quando viu Megan entrando no vagão com o aranho na cabeça. Não tem de quê... disse, quando a ouviu agradecer. Viu que ela se sentava longe da janela da cabine. Podia parecer estranho, mas Lana não pensava assim. Também não gostava de se sentar perto da janela, porque isso sempre a deixava enjoada. Tentou acabar com o clima de velório falando alguma coisa. Hm... Es... ela ia falar sobre Eric, mas achou que não seria muito sensato. Acabou desviando o assunto. Esse seu aranho parece diferente das outras aranhas, é... Interessante...

----------

Uau, Fred! Como você é modesto! Al riu junto com o amigo. Percebeu que ele falava do pergaminho que estava em sua mão. Ah, isso? ele se aproximou um pouco mais do amigo e falou em tom de voz mais baixo, para que ninguém além de Fred ouvisse. É um mapa. Um mapa que eu roubei do meu pai. Mostra Hogwarts inteira, com todas as pessoas que estão dentro de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:06 am

Meg ouviu quando a garota falou sobre Heath. Ah... Obrigada. O Heath é praticamente a minha vida. Ela tirou o aranho da cabeça e o colocou no colo, olhando para ele como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo. Olhou para o gato da menina, que estava em uma gaiola. Que gato lindo... Qual é o nome dele? perguntou.

-----------------------------------------

Não é isso... Eu simplesmente sosu realista... Dá licença? Obrigado. completou com uma risada. Ao ouvir do amigo do que se tratava o pedaço de pergaminho, os olhos de Fred brilharam como os de uma criança que acaba de ganhar um doce. O Mapa do Maroto... Meu pai já me falou muito sobre ele... Fred praticamente arrancou o mapa das mãos de Al. Era só um pedaço de pergaminho em branco... Ele se lembrou do que seu pai havia lhe dito obre o Mapa... Precisava de uma senha para fazê-lo mostrar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:13 am

Lana estava olhando para os próprios pés quando ouviu Megan falar com ela. Não tem de quê. Eu não gosto muito de aranhas, mas parece que o Heath tem alguma coisa de diferente. Sorriu quando a ouviu falar de seu gato e abriu a gaiola, para que ele pulasse em seu colo. Obrigada! O nome dele é Dean.
----------

Al deu uma risada quando o ouviu falar. Viu como Fred parecia deslumbrado quando ouviu falar sobre o mapa. Sim, é o Mapa do Maroto... ele riu, vendo que o amigo arrancara o mapa das mãos dele. Retirou a varinha discretamente do bolso e apontou para o pergaminho. Juro sole... sussurrou, mas não terminou a frase. Se lembrou que não podia fazer magia fora de Hogwarts. Guardou o mapa e a varinha no bolso das vestes. Desculpa, Fred. Só na escola, eu tinha esquecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:26 am

Nome legal... Meg riu quando Heath, com medo do gato, foi rapidamente de seu colo para seu ombro esquerdo, quase se escondendo dentro de sua blusa. Os pensamentos dela estavam em um lugar bem distante de lá. Perto de Hogsmeade... Na Casa dos Gritos, para ser mais precisa. Que era para onde Eric havia sido levado mais cedo por pó-de-flu. Meg nem ligava que ele tivesse dito para ela ficar em casa. Era iria lá. Não queria nem saber. Deu um meio sorriso (que era quase idêntico ao do irmão) só para tentar disfarçar seus pensamentos.


Última edição por Anna Pads em Dom Nov 23, 2008 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:20 am

Mirella e Franchesca, ( ela dormiu na casa da Mirella ) pegaram suas malas e corujas e aranhas e atravessaram a plataforma Isso é bem estranho de se fazer pensava Mirella Não é uma coisa se que faz todo dia . . . concluia Fran . Depois de passarem, procuraram alguns de seus amigos que, provavelmente, já estavam por ai .
Mirella ! Nicolas abraçou sua prima Oii amor . Nicolas deu um beijo em Fran, que na hora ficou vermelha . Mirella viu que Megan estava sentada quieta, parecia que algo estava incomodando a amiga Meg ! Mirella acenou, mas Meg não a viu . Mirella pegou suas malas e gaiola de Pitie e foi dar ''oii'' para o resto do povo, deixando Nicolas e Fran falando sozinhos Eu não sabia que iriamos passear neste ano, sabia disso Mirella ? Mirella ? Nicolas olhou pelos arredores e viu que Mirella tinha ido passear, entao pegaram seus pertences e a seguiram .


Última edição por Milla B. em Qua Jul 16, 2008 9:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:34 am

Roxy chegou na Plataforma, se sentia estranha, ainda não tinha se acostumada, os anos anteriores passara muito quieta e na dela, não conhecia ninguém naquela escola, mas era um novo ano e faria novos amigos, pegou todas as coisas de segunda mão que tinha e seu sapo Boris.
É Boris, lá vamos nós.
Estava tão perdida que nem percebera o cara que passou correndo e esbarrou nela, fazendo-a cair no chão.
Ai !
Ei, foi mal. Quer uma ajudinha ?
Não obrigada, eu me viro
Certo, prazer. Sou o Drake. Ele estendeu a mão para comprimentá-la.
Prazer, Roxy. Ela apertou a mão dele com firmeza.
Aonde estão seus pai e amigos ?
Amigos ? Só tenho o Boris. Roxy mostrou seu sapo. Minha família não veio.
Uau. Estamos no mesmo barco, só tenho a Gigi, minha gata, de amiga. Minha famíia não gosta do fato de eu ser bruxo.
Temos muito em comum. Pensou que talvez Drake podia ser legal.
caminhou e se sentou num banco, drake se sentou também.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:44 am

Mirella viu uma menina e um menino sentados, parecendo tímidos Ora, não tem nada de mais fazer novos amigos . . . Mirella foi devagar e chegou até os dois Olá pessoas bruxas tímidas ! Mirella deu uma pequena risada, mas viu que nenhum dos dois tinham olhado pra ela, mas continuou sorrindo .
Enquanto isso, Franchesca e Nicolas tentavam encontrar Mirella, ou pelo menos outros conhecidos, entao viram Megan sentada em um banco Oláá Meg, como vai ? Disse Nicolas dando-lhe um beijo na bochecha para cumprimenta-la, e Fran fez o mesmo Sua arranha é linda disse Fran ao olhar a gaiola .

Mirella continuou sorrindo .
Ir para o topo Ir para baixo
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:13 pm

Roxy se virou e viu uma menina sorridente na frente dela.
Ei. como vai ?
Drake também viu, mas não estava interessado em conversar com meninas muito felizinhas, como a que falava com ele. Então só levantou a mão na espécie de um aceno.
Roxy se sentia feliz por estar fazendo mais amigos, agora sim estava confiante!
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:18 pm

Mirella percebeu que o menino não estava nem aí em falar com ela Pelo menos a menina é simpática . . .
Muito bem, eu te conheço de algum lugar. Você é da minha sala de Poções ? Mirella realmente não tinha nenhum assunto, então improvisou . Pegou Pitie e colocou nos ombros e esperou calmamente que , a . . . a . . . Uau, não sei o nome dela ! ela ficou um pouco vermelha .
Ir para o topo Ir para baixo
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:23 pm

É, tem razão, já vi você. É Mirella, não é?
Roxy se lembrava vagamente de um garota como ela correndo em circulos pela sala porque tinha visto uma aranha.
Drake não estava feliz com a chegada de Mirella, a única amiga que tinha acabara sendo roubada por ela, agora estava excluido.
Humph ... Drake bufou
Você bufou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:50 pm

Ela sorriu em ver que a garota tinha uma vaga lembrança dela
Isso . E você é . . . Mii ficou com esperanças de lembrar o nome dela, mas nada . Pitie bicou seu ombro e voou até o colo do garoto
Aii . Pitie Connor ! Venha já aqui ! Me desculpe, ela deve ter se assustado com alguma coisa . Mirella pegou a coruja, Pitie, e a colocou na gaiola .
Ir para o topo Ir para baixo
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:59 pm

Roxy. respondeu à garota.
Ei corujinha, como vai? Parecia ter gostado da Pitie.
Mas você é uma gracinha mesmo. Disse Roxy acariciando a coruja.
Pareciam os tios grudentos que apertam suas bochechas toda hora, mas Pitie parecia gostar dos agrados.
Sua coruja é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:16 pm

Er. . só, Roxy ? perguntou indignada, quando ela ia responder que raramente sua coruja gostava de alguém, Nicolas trombou com ela e os dois cairam no chão .
Te achei ! Respondeu no meio de risadas, ele não sabia quem era os dois, então se levantou aos pulos e comprimentou os dois
Oi pessoas, meu nome é Nicolas, prazer ! sorriu
Um Nick muito pesado ! Mirella pegou Pitie Quer segurar ela, Drake ?
E quem é você garota do cabelo preto ? sorriu .
Ir para o topo Ir para baixo
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:24 pm

Na verdade é Roxanne, mas eu odeio.
Roxy viu o garoto lá, ele era muito bonito, não! Ela não podia gostar de alguém, ficar apaixonada é um saco. Então ficou fria.
Roxy. disse sem olhar para ele.
Não, obrigado. Disse ele á proposta de Mirella.
Ele viu como Roxy olhou para Nick, começou a se perguntar se ela estava a fim dele, o que ele tinha que Drake não tinha ?
Ei Roxy, vamos para lá um pouquinho.
Ah não, aqui está bom
Droga pensou Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:29 pm

Nicolas percebeu que ela tinha olhado para ele de um jeito, diferente, derepente se tocou Ah não ! De novo não ! Nicolas tinha percebido que Roxy tinha uma queda por ele, então puxou Mirella .
Mii, tá acontecendo de novo ! Essa Roxy está afim de mim !
Mirella achou aquilo muito banal De novo não ! Acho que quando você namora, voce não pode conhecer mais ninguém ! Mirella riu .
Nicolas voltou para eles Eu não acho o nome Roxanne um nome feio ! Alias, é um dos nomes que eu considero os mais bonitos .
Mirella pegou Pitie e a guardou na gaiola de novo, e encheu sua vasilha de ração .
Ir para o topo Ir para baixo
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:38 pm

Roxy ouviu o que o Nick disse à Mirella. Que metido Pensou. Ela havia ficado irritada.
Blá blá blá as garotas sempre são afim de mim, e blá blá blá imitava ele em sua mente.
Nem respondeu o que ele dissera sobre seu nome.
Drake, ainda quer ir pra lá.
Drake estranhou a mudança, mas não recusou.
Vamos!
Quer ir também Mi? Roxy realmente gostou de Mirella.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:46 pm

Nicolas estranhou a forma de Roxanne ignorar seu elogio, então simplismente foi tentar encontrar Franchesca Até. falou frio . E foi andando até ver que Fran estava sentada arrumando uma mala que acabara de abrir .
Garoto bobo, claro ! Adoraria ir com vocês ! Mas, aonde vocês vão ? Mirella pegou suas malas e a gaiola e já estava pronta para ir, mas não sabia aonde. E se sentiu envergonhada de andar com pessoas que nem conhecia, só sabia o nome, e mais nada .


Última edição por Milla B. em Qui Jul 17, 2008 1:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 7:51 pm

Sei lá, dar uma voltinha! Roxy sorriu.
Colocou seu sapo no ombro, pegou suas malas e segurou a mão de Drake.
Vem. E sorriu novamente.
Certo Roxy. Disse, um pouco vermelho.
Então Mi, fale um pouco sobre você.
Estavam caminhando sem destino exato.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:04 pm

Bom, meu pai é um auror e minha mãe vende roupas lá no Beco Diagonal, eu vivo em uma casa de campo junto com meus tios , tias, primas, primos, uns dos primos é o Nick, aquele menino estava conosco até agora . Mirella viu que Roxy e Drake não gostaram quando ela falou de Nick.
É legal, temos uma mesa para 20 pessoas riu E tenho que dividir meu quarto com meus tres irmãos mais velhos e minha irmã mais nova, a Bianca . Todo dia nas férias as meninas tem que preparar o café junto com a Mama, nossa vó, o nome dela é Madeline, mas todos chamam ela de Mama, e meu vó vai com os meninos buscar as coisas que precisa na casa, e o que arrumar nela, afinal, 20 pessoas e uma tia grávida não é facil de cuidar .


Última edição por Milla B. em Qui Jul 17, 2008 1:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plataforma 9 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma 9 1/2
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: