The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Plataforma 9 1/2

Ir para baixo 
+3
Milla B.
Anna Pads
Tonks
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
B.




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:17 pm

Impressionante. A vida da garota realmente era legal, não era chata como a dela.
Drake também se interessara Uau.
Roxy finalmente decidiu se sentar em uma mureta próxima, Drake e Mirella sentaram ao lado.
Estava adorando a idéia de que fez dois amigos em poucas horas. Sabia que Drake já a considerava sua melhor amiga, mas não tinha certeza sobre Mirella, mas achava que ela gostava de Roxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:14 am

Meg olhou em seu relógio e viu que ainda faltava bastante tempo para o trem partir. Resolveu dar a Lana uma desculpa qualquer para sair do vagão. Não queria ficar parada lá sem nada para fazer. E Heath estava morrendo de medo daquele gato. Meg não gostava quando ele ficava com medo. Eu vou dar uma volta por aí... Volto depois. se levantou e saiu do vagão. Heath estava escondido sob a manga direita de sua blusa. Ela tirou-o de lá e disse: Calma. menino! Calma! Aquele gato não vai te matar, não! riu. Saiu do trem, para dar uma andada pela plataforma 9 3/4. Teve que se abaixar mais uma vez para amarrar o cadarço de seus tênis. Não sabia o motivo de ainda usá-los. O cadarço desamarrava o tempo inteiro! Agaixada lá, Meg torceu mais uma vez paraque ninguém a atropelasse ou coisa parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:20 am

Gregory estava com uma cara de quem tinha acabado de acordar, mas ele realmente tinha, ageitou suas coisas no carrinho e atravessou até a plataforma... Estava um pouco desgovernado, sua visão estava um pouco embaçada, esfregou os olhos e continuou andando e olhando para os lados para ver se encontrava alguem...sentiu alguma coisa em seu caminho e percebeu que havia batido em algo er...desculpa Ele andou até a frente de seu carrinho e percebeu que era Megan, ergueu a mão para ajuda-la a levatar.

---------

Hellen e Serena estavam andando, dando altas gargalhadas e conversando como quem não se via a um bom tempo...mas era verdade, elas mau se encontravam, as duas foram andando calmamente e atravessaram até a plataforma. Não prestaram atenção em quem passava entraram no trem e sentaram-se em um vagão qualquer que se encontrava vazio.

----------

Scorpius estava super entediado, andou calmamente e atravessou para a plataforma, ageitou um pouco suas coisas e entrou no trem, percebeu que em um vagão estava Fred e Al, ele entrou, se sentou, bocejou Iaí gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:28 am

Meg sentiu alguma coisa batendo nela. Ai! exclamou. Sabia que não havia sido uma boa idéia amarrar os tênis no meio da Plataforma. Ela viu que fora Gregory que a acertara. Se levantou rapidamente e nem viu quando ele estendeu a mão para ajudá-la. Sem problema, Parkinson... Eu vou sobreviver... riu.


-------------------------------------

Theodore resolveu sair daquele vagão, mesmo que fosse o único que estava sem ninguém (além dele, claro), mas achou que as suas coisas guardariam o lugar...Talvez. Saiu do trem e viu Gregory conversando com alguém que ele não reconheceu na hora. Se aproximou e disse: Oi, Greg! Oi... ele olhou para a pessoa com quem Gregory estrava conversando. Reconheceu-a como Megan Slovak. Slovak? *o.O* perguntou com uma cara um tanto estranha.

Não. É a sua mãe! ela ironizou. Se bem que se eu tivesse um filho como você eu morreria de vergonmha... Já teria mandado pro circo há muito tempo!

--------------------------------------

Fred foi até o amigo, animado. Scorpius! Olha o que o Al conseguiu! ele falou, quase esfregando o pedaço de pergaminho na cara do amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:25 am

Gregory olhou para a mão que ainda estava esticada, percebeu que Meg levantou sozinha sem precisar de sua ajuda, ele colocou a mão atrás das costas e riu desculpa de novo Meg....eu não te vi abaixada ai... ele olhou para os lados pensando em alguma coisa para falar animada para chegar logo?

----

Gregory percebeu que Theodore se aproximava Oi Theo! Ele olhou para Meg e depois tornou a olhar para Theodore, sabia que os dois não se davam bem
Ihh! não precisa de briga por aqui crianças....vcs já são bem crecidinhos para conviverem com suas diferenças Gregory falou em um tom ironico, um pouco de deboche, mas de certa forma engraçado.

--------
Scorpius olhou para oq Fred o mostrava, mas ele esfregara o papel tão perto de seus olhos que ele mau conseguira ver. Ele afastou as mãos do amigo da cara e perguntou oq é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:44 am

Sim, papai. Meg respondeu irônica. Tenho culpa se o amigo dele é um energúmeno? completou em pensamento. Quase falou em voz alta, mas não queria chatear ninguém.

Theo quase disse que não pararia de falar nada e que não era culpa dele que a garota fosse tão ignorante, mas acabou ficando calado. Não gostava dela mas queria começar o ano sem grandes confusões. Tá bom, então...

Instalou-se lá um silêncio um tanto incômodo. Nem Megan e nem Theodore se atreviam a quebrá-lo.

----------------------------------------

Fred tirou o pedaço de pergaminho do rosto do amigo e simplesmente entregou-o a ele. Se ele pudesse, sairia correndo pelo trem só por causa da alegria que sentia naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:19 am

Gregory riu , olhou para os dois em um ar um tanto indagador, nossa! não acredito que vocês são capazes de serem tão infantis assim!
Greg bateu no ombro de Theo sem medir sua força, este (theo) acabou cambaleando para frente fala alguma coisa ai! ou vc ta tentando fazer silencio pela morte de um assunto que nem existe? Greg riu...
Olhou para Meg que não estava com uma cara muito boa para ele ah Meg! não fica assim não, vcs um dia vão se dar bem Greg disse em um certo tom de ironia e riu.

--------

Scorpius pegou o papel e ficou olhando com uma cara de quem não intendia do que se tratava
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:42 am

Mirella deu um aceno indicando um tchau para Roxy e Drake e foi para o trem, queria encontrar alguem conhecido, ou pelo menos alguém que disse pelo menos ''oi'', mas alguém conhecido, estava irritada porque todos que falavam com ela, preferiam falar com outros Detesto isso . Detesto todos . Aaah ! gritou irritada . Agora ela iria ficar com todos, mesmo se ninguém quisesse .
Franchesca e Nicolas estava felizes, hoje completavam dois meses de namoro, e nada nem ninguém iria estragar esse dia, os dois entraram no trem e procuraram um vagão . Mirella fez o mesmo, mas depois saiu do trem e foi andar por ai . Foi quando percebeu que sua raiva só foi passageira.


Última edição por Milla B. em Sáb Jul 19, 2008 6:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:27 pm

Obrigada... Lana começou a encarar a janela do trem, mantendo o pensamento fixo em coisas que nem ela sabia explicar. Pela forma pensativa que Megan estava, ela imaginou que a garota estivesse pensando em Eric. Imaginar isso foi a pior coisa a se fazer. Lana ficou pensando no garoto, também. Com uma preocupação fora do comum. Aparentemente, essa preocupação fazia com que ela agisse de forma bem diferente da que agia e gostava de agir. A garota tentou manter o olhar bem longe de Megan e derramou uma lágrima, tentando disfarçar o máximo possível e ao mesmo tempo tentando impedir Dean de lamber seu rosto. Ouviu a menina falar alguma coisa e disse, sem saber o que estava ouvindo: Ok, Megan. resolveu sair um pouco do trem. Não tinha muito o que fazer, mesmo. Seu gato a seguiu, quase se enrolando em seus pés, e Lana teve de rir, porque quase caíra com um tropeço que dera. Andou até uma mureta e encontrou uma menina que dividia o dormitório com ela. Acabou cumprimentando-a, porque não tinha o que fazer. Oi, Roxy! sorriu, aliviada por ter encontrado alguém para conversar.

----------

Eu sei, malditas regras! Mas não vai cair nada daí, Fred! Al riu, vendo que o amigo estava sacudindo o papel. Viu que Scorpius havia chegado e sorriu. Oi, Scorpius, olha o... Fred! ele percebeu que o amigo tirara o papel das mãos dele novamente para mostrar ao amigo, e riu quando percebeu o sentido da frase que acabara de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:29 pm

Mirella procurou um vagão, mas viu que sua familia veio lhe dar adeus, saiu do trem correndo, sua mãe não gostava de ficar ali, era muita gente empurrando a outra, sua vó foi a primeira que abraçou, ela estava usando uma blusa colorida, uma calça e um sapato com um salto pequeno, a blusa tinha alguns enfeites que machuvacam quando abraçava a vó . Sua mãe e seu pai ficaram abraçando Mirella por cinco minutos, o que a garota nao gostou muito, a irmã mais nova deu um cartão que ela coloriu dizendo '' Volta logo Mii '' , e os tres irmãos só deram um beijo na bochecha . Mirella voltou para o vagão e viu uma garota do lado de Roxy Er, seu nome é Lana, não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:45 pm

Lana viu que Roxy não respondeu, e enquanto esperava uma resposta, olhou um pouco pelos lados para ver se encontrava alguém conhecido. Quando percebeu, uma garota estava falando com ela. Reconheceu a garota como aquela que estava com Megan aquele dia no Beco Diagonal. Ela parecia ser legal, então Lana acabou voltando ao seu jeito alegre e começou a tagarelar. Sim, eu me chamo Lana! disse, com um sorriso. Você se chama Mirella, não é? Eu vi você aquele dia no Beco Diagonal, conversando com a Megan, e... Não liga, eu falo demais mesmo! ela riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:07 pm

Mirella sentiu um aliviu por ter acertado o nome da garota de primeira, acomodou suas coisas e se sentou do lado dela É, meu nome é Mirella Connor, fui eu que bati no vidro com tudo, e quebrei meu nariz Mirella não conteve as risadas e cai no chão. Ficou um pouco sem graça no começo, mas depois riu Acho que eu dou muita risada .
Bom, era você que estava com o Eric na sorveteria ? Mirella perguntou enquanto deixa seus livros em ordem alfabética, assim ficava mais fácil de lembrar e deixando a gaiola de Pitie no sol .
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:56 pm

Lana sorriu quando viu que Mirella se sentou, e Dean pulou no colo dela, um pouco curioso, às vezes se virando de lado para sentir o cheiro de Mirella. Ah, sim... Eu vi quando você se machucou lá, me desculpa, mas aquela hora eu acabei rindo! Lana deu uma risada quando a garota riu e caiu no chão. Nossa, será que eu achei alguém tão desastrada quanto eu? disse, ainda rindo. Hm... É, era eu que estava com o Eric lá na sorveteria, sim... a fisionomia de Lana mudou de alegre para preocupada, mas ela tentou afastar essa preocupação momentânea, não queria falar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:14 am

Mirella achou muito bom que Lana não achara ruim que tinha caido no chão ou ter falado de Eric . Viu que seu gato queria cheira-la, então se aproximou e fez carinho em sua cabeça, o gato começou a ronronar Ele é muito bonito . Mirella olhou para a porta do vagão e viu que Fran estava olhando as duas sorrindo, Fran olhou para Lana, se lembrava dela, já tinha trocados vários ''Oi'' ou ''Como vai?'' com ela .
Lana ! Fico feliz em te ver ,très heureux! Fran deu quase um abraço em Lana Daqui a pouco eu volto Mii . Fran saiu do vagão as pressas .
Mirella achou graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:33 pm

Lana viu que Mirella se aproximou e fez carinho em Dean. Sorriu quando percebeu que ele ronronava para a garota.
Obrigada. Eu também gostei da sua coruja. disse, olhando de relance para a gaiola onde estava Pitie. Olhou para a porta de um vagão, acompanhando o olhar de Mirella, e viu que Franchesca estava olhando para as duas, sorrindo. Sorriu de volta, e disse: Oi, Fran! Também fico feliz em te ver! Lana riu quando viu que Fran saía às pressas. Ela gostava da garota, as duas só haviam trocado algumas conversas rápidas, mas Fran parecia ser uma boa amiga, de qualquer forma. Olhou para um pequeno relógio de pulso e viu que o trem não demoraria muito a sair. Bom, acho que eu vou entrar, Mirella! Até mais! Lana entrou no trem e foi até a cabine onde deixara suas malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 2:00 am

Mirella ficou acompanhando Lana entrar no trem com o olhar . Então decidiu entrar e ajeitar suas coisas, mas parou para falar vários ''oii'' com conhecidos , mas quando estava entrando no trem, viu um garoto muito parecido com o Nick, então saiu correndo atras dele gritando Nick ! Nicolas ! Aquii ! mas quando chegou até o garoto, agarrou os ombros do garoto Puxa, você não me ouviu ? Mas quando o garoto se virou NÃO ERA o Nick, e sim um garoto muito feio da Lufa-Lufa Er . . . meu nome é Jonas ! Mirella corou e saiu correndo até encontrar o vagão aonde estava Roxy, só que dormindo, então decidiu arrumar suas coisas, só que quando abriu o malão suas coisas cairam no chão Dia péssimo . . .
E ficou pegando as várias coisas que tinha dentro do malão, tentando não fazer barulho, afinal, não queria deixar sua nova amiga irritada .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:16 am

Eu vou ficar quieta, pode deixar... Mas me dar bem com... Esse daí é uma coisa que eu só vou fazer no dia em que Voldemort se levantar do túmulo (se é que ele tem um) e dançar La Cucaracha na minha frente. Meg respondeu lançando um olhar mortal para Theodore.

Você também não é nenhum mar de rosas, Slovak! os dois continuaram discutindo até que um homem que passava por lá (provavelmente pai de algum aluno) gritou para eles pararem de discutir. E de brinde ainda passou-lhes um sermão que deixou os dois com os ouvidos doendo, enquanto Greg, provavelmente, ria por dentro. Pelo menos era essa a opinião dos dois.

Tá vendo o que você fez, Slovak? Retrucou Theodore, frio. Megan só revirou os olhos, tentando se controlar para não dar uma resposta bem mal educada.

------------------------------------------------

Juliette estava sentada em seu vagão. As pessoas nunca sentavam no mesmo vagão que ela. Isso não a frustrava nem um pouco. Era até bom, pois assim havia mais paz e quietude para ler a tonelada de livros que havia levado aquele ano para Hogwarts. Ela estava escorada na parede, sentada em uma parte do banco, e com os pés na outra parte. Os joelhos estavam dobrados. Ela sabia que não poderia mais ficar naquela posição quando tivesse que trocar a blusa vermelho sangue e a calça comprida pela blusa de Hogwarts e a saia. Mas tudo bem, ela se acostumava facilmente. Distraída, ela ouviu a porta da cabine se abrir e alguém entrar, mas não viu quem era, pois o livro estava atrapalhando sua visão da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 5:19 am

Gregory preferiu não intervir na briga dos dois, apenas ficou parado olhando fixamente para Megan e Theodore "esses dois" ele cruzou o braço e desviou o olhar. Os dois permaneceram brigando por um bom tempo até que um senhor, provavelmente pai de algum aluno, deu-lhes um belo e longo sermão, Gregory ficou calado mas ria como nunca em seus vagos pensamentos.

--------

Scorpius arracou o papel das mãos de Fred e riu ao perceber o que Al tinha dito...tah...agora alguem me explica!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:30 am

Eu vou voltar pro trem. Acho que vai sair daqui a pouco. Tchau, Parkinson, e tchau, Besta. Meg saiu de lá e voltou para o trem. Tinha que pegar uma coisa muito importante que estava em seu malão. A comida de Heath. O coitado parecia estar com fome. Riu ao imaginar a cara de quem quer que estivesse em seu vagão agora, ao ver o pote com insetos mortos que Meg tinha no malão, só para alimentar Heath.

----------------------------------

Bom, caro amigo desprovido de inteligência... pro Mapa mostrar mesmo as coisas, tem que dizer uma senha que o Al sabe, e aí o mapa mostra qualququer pessoa em Hogwarts e sua localização exata. Fred falou, com um ar meio intelectual, mas era só para se exibir, mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 4:18 pm

Lana percebeu que Megan estava voltando para o vagão. Ficou um pouco aliviada, porque estava terrivelmente entediada. A única coisa que fazia era acariciar a cabeça de Dean, que ronronava sentado ao seu lado no vagão.

----------

Al riu de novo quando viu que Scorpius ainda não percebera do que estavam falando. Ouvia o que Fred falava e esperava que o outro agora entendesse do que se tratava o pergaminho, com uma explicação tão detalhada assim. É, isso aí, Fred. Entendeu, Scorpius?
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:17 pm

Mirella viu pela porta aberta do vagão que Meg entrara, acho que ela não viu Mirella porque a garota estava no chão, pegando suas coisas que caíram do malão. Pegou tudo e resolveu dar uma pequena volta quem sabe eu conheça melhor as outras pessoas, que nem a Lana e a Roxy . . . . O caminho estava bem apertado, vários alunos ainda estavam entrando e saindo do vagão, foi quando Mirella viu Franchesca, sozinha com as mãos combrindo o rosto, encostada na parede Fran, o que foi ? Franchesca não respondeu .
Nicolas passou por lá sem falar nada, Mirella o puxou pela manga tenho certeza que é ele e nenhuma garoto feio Me contem o que aconteceu ! Mirella sabia que eles estavam brigados, mas queria saber os minimos detalhes, os tres foram quietos e Mirella ficou esperando em silêncio .


Última edição por Milla B. em Ter Jul 22, 2008 2:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:52 am

Oi, Lana. Meg disse, entrando no vagão e abrindo seu maláo para pegar a comida de Heath. De dentro, tirou dois poptes, um comp pequenas borboletas mortas e um com moscas, também mortas. Olhou para Heath como se perguntasse o que ele queria. Ele foi rapidamente para o pote com as borboletas mortas. Naquela hora se tocou que não sabia o nome inteiro de Lana. Não sabia o motivo de de repente pensar aquilo, mas... Fazer o que? Lana, agora que eu me toquei que eu não sei o seu sobrenome... ela perguntou, enquanto tirava uma borboleta morta do pote para dar para Heath. Ela colocou a borboleta em cima do banco e colocou Heath perto dela. Ele devorou aquilo como se fosse a última coisa que fosse comer na vida inteira. Meg até se espantou um pouco com a fome do bicho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:07 pm

Oi, Megan. disse Lana, quando a garota entrou no vagão. Viu que ela abriu seu malão e tirou de dentro dele dois potes, que pareciam conter insetos mortos. Como Heath foi rapidamente para um dos potes, Lana imaginou que aquilo fosse a comida dele. Percebeu que Megan falava com ela. Achou o que ela disse meio estranho, talvez fosse pela sua distração, mas logo respondeu. Ah, meu nome inteiro é Lana Bennet. Eu só sei que o seu sobrenome é Slovak por causa do Eric, ele disse o nome inteiro dele quando nós nos apresentamos aquele dia. ela hesitou, mas acabou perguntando algo que queria perguntar há algum tempo. Sabe aquele dia no Beco Diagonal? Pareceu que você não gostou muito de mim... Pode ter sido impressão, mas pareceu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 9:28 pm

Ah... Nome legal. Bennet... Meg ouviu a garota mencionar o nome de Eric e sentiu uma pontada de tristeza ao ouvir o nome do irmão. Como será que ele estaria agora? Sozinho naquela casa imensa, sem ninguém, esperando a noite chegar... Meg odiava Lua Cheia. E odiava ainda mais o fato de ter convencido o irmão a entrar naquela floresta estranha que ficava perto de sua casa nas férias passadas. Meg se sentia culpada. Eric sofria muito todas as noites de Lua Cheia, e ela era culpada. Se não fosse tão curiosa, se não fosse tão idiota a ponto de fazer o irmão entrar na floresta... Meg, o que é aquilo? a voz do irmão ecoava em sua mente. As palavras que ele havia dito naquela noite. Meg! Vamos embora daqui... a voz ecoou novamente em sua mente. Deixa de besteira, Eric! Não deve ser nada! ela havia respondido. Nunca estivera tão enganada em toda a sua vida.

O que a assustava mais, era que o irmão não a culpava. Não ficara chateado com ela nem nada. Mas ela se sentia culpada. Ela sabia que era culpada.

E todos aqueles pensamentos só porque o nome do irmão foi mencionado...

Eu não sei... ela falou, sem nem prestar muita atenção ao que dizia. Aliás não prestava atenção nem no que a menina dissera.

Eu acho que ela merece saber... Uma voz falou na cabeça de Meg. Será que deveria contar para Lana que era tudo culpa dela? Afinal... Ela conhecia Eric e sabia de seu segredo... Nada mais justo que soubesse do segredo de Megan.

É minha culpa... falou, quase em um sussurro. É tudo minha culpa, Lana...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:26 am

Obrigada... disse, mais distraída em seus pensamentos que nem ela entendia do que prestando atenção no que se passava ao seu redor.
Ela saiu de sua distração momentânea quando percebeu que Megan estava pensando em alguma coisa que visivelmente a preocupava. Lana não sabia o motivo, mas sentiu uma coisa estranha ao ver a garota preocupada assim. Foi como um arrepio, como se ela soubesse o motivo da preocupação. Mas de certa forma sabia, sim. E se fosse realmente o que estava pensando, isso também a preocupava.
Lana assentiu com a cabeça quando Megan disse que não sabia, mesmo sem nem se lembrar do que ela estava falando. Mas ouviu a outra frase atentamente. A frase a deixou confusa por um momento, mas ela logo compreendeu do que se tratava e se levantou, parecendo assustada e preocupada. Sentou-se ao lado de Megan, com pensamentos estranhos vindo à cabeça.
Megan... Culpa sua? Não pode ter sido culpa sua, você nunca faria nada assim pro Eric, eu sei que não faria!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plataforma 9 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma 9 1/2
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: