The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Plataforma 9 1/2

Ir para baixo 
+3
Milla B.
Anna Pads
Tonks
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 11:36 pm

Mirella nao cretidatav em seus olhos , como Theodore estava LINDO Quando eu vmito, me sinto melhor ! respondeu a pergunta de Meg. Nicolas estava passando por lá, quando viu Violet, Megan e Mirella paradas do lado do vomito, logo pensou que sua prima vomitou de novo, ela precisava mesmo de um medico, se cotinuasse assim, ficaria desidratada, passou longe, não estava com cabeça para doenças agora, lembrou que tinha fugido das ultimas aulas, e ''meio que ficou de recuperaçao'' na aula de poçoes , tinha que estudar . Franchesca havia dormido, porque na noite anterior, nao conseguiu dormir . Mirella apenas perguntou Querem comer algo ? Estou faminta ! sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:16 am

Gregory olhou para Lana e estava prestes a falar alguma coisa Na... mas antes que conseguisse terminar de falar Theodore já tinha o feito e praticamente jogado a garota para fora...Ele olhou um pouco assustado para Theodore levantou, abriu a porta da cabine e gritou pra a garota que já estava um pouco mais distante Num liga para ele não! essas coisas acontecem... fechou a porta e voltou a se sentar...voltou a olhar para Theodore e responder sua responder suas perguntasNa verdade não Gregory, obiviamente, estava mentindo...mas não tava muito interessado em falar sobre aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:29 am

Violet respondeu a pergunta de Meg assim que a ouviu falar de Mirella. Ah... Não, eu não tenho nenhuma poção pra enjôo, mas espero que a Mirella melhore logo, mesmo assim... Ela tá enjoada há tanto tempo! Será que é alguma coisa mais séria? disse, parecendo um pouco preocupada com a amiga. Deu uma risada fraca e um tanto sarcástica quando ouviu Meg falar de Theodore. Detesto o Sempere. Ele é insuportável. Assim como a maioria dos Sonserinos... E eu quero comer alguma coisa sim, Mirella! Também tô com fome! disse, sorrindo.

----------

Lana viu a reação de Theodore e foi empurrada para fora da cabine, tendo logo depois a porta fechada praticamente em cima dela. Revirou os olhos e começou a andar. Quando ouviu que Gregory falava com ela, simplesmente gritou para ele: É, eu não vou ligar, seu amigo parece ser sempre idiota assim, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:13 am

Meg discordou das duas quanto a Mirella comer alguma coisa. Mirella, tem certeza que é bom comer alguma coisa? Você pode vomitar. Não seria melhor só beber uma água ou um suco pra não desidratar? ela riu com o comentário de Violet. É, gente como ele não tem jeito mesmo. Mas não concordo com essa de que a maioria dos sonserinos são assim... Alguns até prestam.

------------------------------

Theo olhou para Greg com uma cara de ''O que foi que eu fiz?!'' quando este levantou-se e foi pedir desculpas para a garota. Sabia que você é muito bonzinho? ele perguntou rindo, um pouco antes de Greg dizer que não era nada. Greg... ele começou. Eu te conheço há um tempo. Não tenta mentir pra mim. Não adianta. ele percebia que o amigo não queria falar sobre isso, mas a curiosidade falou mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:27 am

Gregory deu de ombros acha que devo ser tosco como você Theodore? mau percebeu oq disse, pensou um pouco e voltou atrás não que você seja tosco...mas minha mãe me ensinou a ser educado...pra tudo tem suas horas, posso ser legal as vezes, e "tosco" outras ele fez as aspas com os dedos e voltou a olhar para a janela.
Voltou a olhar para Theodore que não desistia de saber oq estava acontecendo com ele sabe oq é...dei maior mancada hoje... discuti com aquela Violet...e a Slovak ficou estressada comigo...e eu gostava dela...não gostava gostava...mas achava ela legal...ah..vc entendeu Greg bateu a mão na testa e olhou para o teto
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:44 am

Theo caiu na gargalhada. Simplesmente nào conseguia parar de rir. Era esse um dos motivos para ele falar com Gregory. Não que ele não fosse legal e tudo o mais, ele era, mas também era muito engraçado.
Aos poucos ele foi parando de rir, e estava finalmente em condições de responder ao que Gregory havia falado.
Calma, Greg! Uma coisa de cada vez!\

1 - Eu sei que eu sou. Não adianta dizer que não. Nasci assim e vou morrer assim.

2 - Que bom que a sua mãe te deu educação! A minha também, mas eu não ouço muito ela...

3 - Discutiu com a Violet? Ok, te dou toda a razão.

e 4... Você tentou fazer amizade com a Slovak? Meu Merlin, Greg! O que você esperava? Ela é maluca!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:01 am

Mirella percebeu que suas amigas estavam estranhando de tanto falar do garoto, apenas pegou o braço de Meg e Violet e se sentaram no vagão, pegou um chocolate Chobis Croc ( posso inventar essa marca ? hahaha ) e deu uma mordida Querem ? É o melhor chocolate que existe ! Mistura de chocolate ao leite, com amargo e branco ! UAAA ! Mirella devorou a barra, se sentiu envergonhada, as amigas não tinham respondido, pegou outra barra na mochila preta e branca, tipo vaquinha, e oforeceu, mas sem comer torturaa...





Louis Delacour Weasley, estava a procura de um de seus melhores amigos ótimo, sozinho de novoo . as vezes me pergunto porque não combino de vir com alguém... . Louis viu um rastro de vomito pelos corredores Nojento ! Cara, quem fez isso ? Louis viu algumas garotas apontando para o vagão para onde algumas garotas estavam . ( Megan, Violet, Mirella ) Quando Louis olhou para tras, viu um garoto parecido com Al Al ? gritou o garoto ?


Última edição por Milla B. em Sex Ago 15, 2008 4:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:56 am

Gregory não chegou a olhar diretamente para Theodore, foi curto em sua resposta e falou frio e com completa segurança Sabe uma coisa Theo! Também não sou de escutar minha mãe...mas tenho bom senso, e sabe otra? A Slovak é bem legal, você que não dá motivos para ela ser legal com você....e ela também não é maluca!

Gregory esfregou os olhos, estava cansado, e sentiu a barriga roncar, também estava com fome, lembro que havia deixado suas coisas na outra cabine, ameaçou levantar e sair para buscar, mas acabou se ageitando mais e tornou a olhar para o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:07 am

(off: Claro que pode, Milla!)

Meg ficou meio preocupada com a amiga, pois esta devorou a barra de chocolate. Aquilo poderia não ser bom para ela, afinal, a garota havia acabado de vomitar! Poderia vomitar outra vez, e isso não seria bom. Mirella, eu acho melhor você ir devagar com o que come, isso pode te fazer mal. ela só mexeu a cabeça negativamente quando a garota ofereceu uma barra de chocolate.

------------------------------

Fred viu alguém passando direto de seu vagão e reconheceu esse alguém como Louis, correu até lá para falar com ele. Louis! Ei, Louis! ele chegou até o amigo. Ei, cara! Como foram as férias?

---------------------------------

Ok, Greg! Calma! Sem drama, tá? Theo disse, tentando manter o semblante sério. Olha, você é meu amigo, mas eu vou te dizer uma coisa: Não tenta me dar conselho nem lição de moral, ok? Não funciona. E pode até ser que a Slovak seja legal, mas eu não tenho curiosidade de descobrir. Eu não vou te ouvir tão facilmente. ele não se arrependia em falar daquele jeito. Greg sabia que ele era assim mesmo, e, na verdade, era o único que o suportava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:44 am

Gregory olhou para a janela, e voltou a olhar para Theo, estava confiante do que estava prestes a falar Sabe de uma coisa Theo?! Você tem completa razão...Eu cansei de ser o bonzinho e educado, vou voltar a ser o velho e antigo Gregory...e mais uma coisa...a Slovak é maluca mesmo...e eu não me arrependo de nada do que fiz, pois me considero com completa razão. Gregory disse com tamanha frieza e determinação que era de se estranhar. Ele olhou pela porta, voltou a olhar para Theodore Eu sou Gregory J. Parkinson, e vou botar honra ao meu nome Gregory mau percebeu que havia se exaltado, passou a mão no cabelo e olhou para os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:59 am

Claro que Theo se espantou com o que o amigo dissera. Definitivamente não esperava nada nem perto disso Mas não pôde deixar de ficar orgulhoso. Não era todos os dias que se inspirava alguém a voltar ao normal. Ele até riu um pouc ao perceber que o amigo percebeu que havia se exaltado um pouco demais. Theo sorriu. Não aquele sorriso debochado que costumava dar o tempo todo quando estava prestes a dizer algo ruim sobre as pessoas. Mas um sorriso orgulhoso. Era estranho, mas estava orgulhoso do amigo. Parabéns, Greg. Te apoio totalmente nisso. Precisando de ajuda é só falar, ok? Até se espantou em ter dito isso, afinal não costumava apoiar as pessoas. Ms tudo bem, aquilo era uma boa causa. Ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:19 pm

Louis estava realmente feliz po ver Fred, de um aperto de mao e um abraço rápido E ai, cara ? Tudo bom ? Minhas férias foram chatas . Fiquei em casa o dia inteiro e passando os finais de semana na casa dos meus tios. Um porre. Louis fez uma careta
E as suas ?
----------

Mirella entendeu que elas estavam preocupadas com ela isso é bem legal, valeu galera... só pensou . Os olhos de Mirella quase se encheram de lágrimas, sentiu o cheiro horrivel vindo de um banheiro Arg, isso aqui ta parecendo uma fazenda . Nao tem faxineiras ? Riu do comentário Violet, antes voce era tao, excluida, que bom que voce agora conversa mais com a gente sorriu .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:08 pm

Minhas férias também não foram lá muito boas... Peguei uma gripe horrível! Lembra daquele almoço na casa da vó Molly? Eu acabei espirrando no pudim e ninguém mais tocou nele... ele disse, se lmebrando da situação. Bom, isso é de menos O que você tava fazendo, cara? Passou direto da nossa cabine! Bom, o Al e o Scorpius tão te esperando! Vem! ele puxou o amigo pelo braço até a cabine aonde os dois amigos estavam.

--------------------

Acho que não tem faxineira não... O trem só é usado umas quatro vezes por ano... Alguém limpa depois... Meg falou, pensando um pouco se era assim mesmo. E estranhou um pouco a segunda coisa que Mirella falou. Meio sem pé nem cabeça... Violet sempre falou com elas duas. No início não era muito, mas desde o meio do segundo ano, eram amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:11 pm

Louis se lembrou daquela situação, era seu pudim favorito, e ELE espirrou . Nojento, depois que ouviu que Fred falou com ele, prestou mais atenção na conversa Ah, eu estava procurando alguém pra conversar ! Mas ai eu vi isso ! ele apontou pro vomito Qem fez isso hein, Fred ? Deve ter sido alguém com um problema bem grave ou só quis fazer graça . Fred foi levado para o braço até o vagão, reconheceu o pessoal Galera ! acenou para Al e Escorpius .

-----
Mirella percebeu que falara besteira Desculpa Violet, eu não quis, desculpa ! Tapou a boca e abaixou a cabeça, tirando o esmalte que mudava de cor de acordo com seus sentimentos, agora, estavam rosa . Estava muito envergonhada, mas normalmente é amarela, quando está feliz .
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:23 am

Violet havia se distraído de novo das amigas. Achou que devia estar ficando maluca ou qualquer coisa do tipo, afinal nunca fora distraída assim. Mas logo pensou que não devia ser nada demais e voltou sua atenção para Mirella e Meg. Logo depois que tinha voltado a prestar atenção nas duas, ouviu um comentário de Mirella e respondeu, parecendo ter estranhado o que ela dissera. Er... Mirella, tudo bem por você ter dito isso, mas eu sou amiga das duas desde o segundo ano e desde que nós nos conhecemos eu sempre falei com vocês!

----------

Al percebeu que Fred e Louis estavam se aproximando da cabine onde ele estava com Scorpius. Levantou-se quando viu que eles estavam mais perto e saiu pela porta. Sorriu e disse: Oi, gente! E aí Louis, como foram as férias?
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:11 pm

Louis mexeu em seus sapatos novos, limpando-os Minhas férias não foram uma maravilha, sabe ? Prefiro ão comentar, e a de vocês ? sorriu

---
Mirella percebeu que nao estava agradando ninguem Acho, que vou dormir . . . deitou e um canto e dormir . Nicolas apareceu quase no mesmo instante Oi meninas que devem estar bravas comigo porque eu nao falei mais com voces ! Sorriu. Violet estava com cara de quem-comeu-e-nao-gostou Algum problema ? Nicolas estava mais bonito e arrumado desde que chegou no trem, mas seus cabelos lindamente dessarumados lhe dava um charme que nao era de Nicolas,o garoto chato, mas de O Nick ( uhsiauhsiuahsia . essa frase nao fez sentido )
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:03 am

Meg disse um ''Ok'' rápido para Mirella quando ela disse que ia dormir, mas antes que pudesse ao menos pensar alguma coisa Nick apareceu na cabine. Ela sabia que havia sido grossa com ele um tempo antes, então resolveu ao menos ser educada. Sua vontade era de gritar de novo com ele e obrigar o garoto a pagar 5000 flexões só por maldade (era nessas horas que se perguntava o motivo de o Chapéu Seletor tê-la colocado na Grifinória), mas sabia que devia tentar evitar brigas. Não tem ninguém aqui zangada com você, Nick. falou, olhando para o garoto. Ele estava meio arrumado, mas com os cabelos despenteados, parecendo estar se achando. Ali estava uma coisa que ela odiava em Nick e não sabia como Franchesca aguentava... O menino se achava demais! Se achava O Tal, sempre pensando 'Eu sou o Todo Poderoso, todas as garotas são a fim de mim, e blá blá blá'... Mas apesar daquilo, Nick era um garoto legal... Só um pouco, mas era... Ela deu um sorriso para o garoto, para tentar disfarçar o tom de sua voz, que seria mais adequada para um 'Vá pro raio que o parta, Nicolas!'

De repente ouviu um apito alto e sentiu o corpo ser jogado para frente. Levantou rapidamente. Olhou pela jaela e viu que já estava escuro. E não tão longe assim, podia ver Hogwarts. Haviam chegado, finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:00 am

Violet acenou com a cabeça concordando quando Mirella disse que iria dormir. Viu Nick chegando e deu um pequeno sorriso. Não, pelo menos eu não tô zangada com você, Nick... E também não tô com nenhum problema. Ela percebeu que o garoto estava um pouco diferente, e bem mais bonito. Tirou esse pensamento de sua mente, afinal ele só devia estar querendo se mostrar. Se assustou quando o trem parou, mas logo deu um sorriso e disse, levantando: Enfim, chegamos!

----------

Lana estava cansada de esperar o trem chegar, não tinha feito nada de produtivo ou interessante em toda a viagem. Quando percebeu que haviam chegado, deu um suspiro de alívio e levantou, já se preparando para sair da cabine.

----------

Ah, minhas férias foram legais, um pouco entediantes, mas le... Ai! Al se assustou quando o trem parou de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:22 am

Theo já ia falar mais alguma coisa para Gregory, mas o trem parou de repente. Ele olhou pela janela e viu Hogwarts. Finalmente! Esse trem tá com um cheiro insuportável de vômito! pensou. Levantou-se e falou para Greg: Chegamos!Vem, vamos logo! Não quero perder o banquete! esperou o amigo para sair da cabine.

---------------

Juliette notou que finalmente haviam chegado em Hogwarts. Levantou-se e saiu da cabine, como se nada houvesse acontecido. Nem queria jantar, só precisava ir para seu dormitório e dormir. Estava exausta!

Pegou seu livro e levantou-se. Saiu do trem o mais rápido porssível.

---------------

Chegamos... Meg falou mais para si mesma do que para os outros. Agora a idéia de ir à Casa dos gritos lhe soava um pouco amedrontadora, mas não poderia voltar atrás agora. Ela saiu da cabine e do trem sem falar com mais ninguém. Odiava admitir, mas estava com medo... E não conseguiria falar nada, nem qie tentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:09 pm

Violet viu Meg sair da cabine, sem nem ao menos se despedir, mas não estranhou muito o comportamento dela. A amiga às vezes era assim quando estava nervosa, e durante todo o percurso até Hogwarts foi possível perceber que ela não estava nos seus dias mais calmos. Como Mirella ainda estava dormindo, Violet tentou acordá-la. Mirella, acorda! A gente já chegou! disse, e não querendo esperar que ela acordasse, despediu-se rapidamente de Nick e saiu da cabine e do trem.

----------

Lana saiu do trem em silêncio, estava cansada e sem fome. Quando saiu da carruagem em que estava, entrou rapidamente no castelo e foi para a Sala Comunal da Corvinal.

----------

Vocês vêm logo ou vão esperar o trem sair andando? disse Al, logo depois saindo do trem e começando a andar em direção à carruagem que o levaria até Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Nini Jones Evans




Número de Mensagens : 2
Localização : Salão Comunal da Grifinoria
Data de inscrição : 02/09/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 9:05 am

Julia atravessa a plataforma 9 3/4 rápido para não presisar se despedir da sua madrasta o pia via atras dela e diz carinhosamente: Calma princesa o espresso ainda vai esperar um pouco, você esqueceu comigo entregou uma bolsa com galeões. Julia um pouco contrairada aceita o dinheiro que o pai lhe deu não gostava de ter que usar as coisas do pai principalmnte o dinheiro dele usando o cofrê qua a mãe tinha quando era viva. Ela sai rápidamente e vai para em busca de uma cabine vazia achando uma a tranca e começa a praticar seus "dons".
Mais tarde vai em busca de suas amigas, mas não as acha desistindo e voltando pra sua cabine

..........................................................................................................................................................................................................


Desce do espresso sozinha e caminha lentamente para as carruagens faz carinho nos testralios e espera até a carruagem ser ocupada para ir em direção ao grande e belo castelo que ela tanto amava.
Ir para o topo Ir para baixo
Karen Pads

Karen Pads


Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 25/10/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 6:54 pm

Andou calmamente por King Cross. Não estava nem um pouco a fim de voltar para escola, mas deveria. Sorriu sarcasticamente ao ver ela, Marie (Off:antiga Meggan).
-Olá, Charlie. - ouviu o sussuro de Marie a suas costas. - Divertiu-se nessas férias?
-Como sempre, Marie. - ele respondeu dando de ombros.
Sentiu a garota ficar rubra de raiva e disse:
-Pena que não estava comigo.
Ela sorriu e se dependurou nele.
-Você é maldoso, Charlie.
-Você também, Marie. - ele revidou. Ela somente riu.
-Aprendi com o mestre.
Entraram num vagão em silêncio. Ambos com sorrisos maliciosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:51 am

2 MESES DEPOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Plataforma 9 1/2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma 9 1/2
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: