The New Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Marauder's Map

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. De novo...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Plataforma 9 1/2

Ir para baixo 
+3
Milla B.
Anna Pads
Tonks
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:28 pm

Fran , foi junto com Violet,Mirella voltou do banheiro, com outra roupa, bem esquisita, Nicolas voltou com ela e foram junto com Fran e ficaram olhando a cena, e deu um beijo em Fran, já tinham se entendido, com isso, Franchesca voltou a ficar feliz Minhas férias foram ótimas Violet, obrigada . E as suas ? Fran abraçou Nicolas, jamais sentiria tamanho ciumes dele de novo , agora seria uma namorada perfeita, ou quase . Mirella estava verde, literalmente, o remédio caseiro de sua avó não resolveu Oii Violet ! A quanto tempo ! Mirella colocou as mãos na barriga, queria vomitar, mas não podia fazer isso de novo, engoliu seco . Olhou Hellen ''Otimo, agora que eu vomito mesmo ! Talvez eu vomite na cara dela, vou vomitar, não, não vou !'' pensava Mirella com cara de nojo .
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 1:17 am

Ótimo, Parkinson! Talvez eu teste sua paciência mais um pouco esse ano! Será que ela não tem limites mesmo? Vamos ver com o tempo... Violet levantou uma sobrancelha com um ar tão desafiador quanto o de Gregory, e revirou os olhos quando percebeu o que ele dissera. Sabe, é mais fácil eu amar o Tarado da Machadinha do que amar você, Parkinson! disse, com um sorriso infantil. Meg estava falando com os dois outra vez, e Violet percebeu que ela estava mais irritada. Meg! Eu já pedi desculpas! Prometo que eu paro agora, SE o Parkinson parar! ela virou para Franchesca e sorriu. As minhas férias foram bem legais, obrigada! Ah, Mirella! Há quanto tempo! Violet teria abraçado a amiga, mas percebeu que ela estava parecendo enjoada. Ei, tudo bem? Você tá meio... Verde...
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 2:17 am

Gregory não respondeu Violet, seus pensamentos estavam mais limitados do que costumavam estar... ele respirou fundo e revirou os olhos.
Olhou com um ar de assustado para Megan que gritava com ele...abaixou a cabeça, e não disse nada, suspirou, tentou falar alguma coisa mas Meg não parava de falar... ele esperou até ela realmente ter parado Ah...desculpa aí hein Me... Slovak Gregory revirou os olhos e preferiu não comentar mais nada.

----------

Hellen olhou meio confusa, se levantou e foi dar uma volta pelo outro lado do trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 2:55 am

Megan, sua idiota! ela pensou. Tinha que parar de agir por impulso. Já tinha cansado de fazer besteira por causa disso. Mas, também... Quem mandou ele ser grosso com a amiga dela? Ok, ela sabia que estava sendo um tanto intolerante e idiota, mas quem mandou ele falar daquele jeito com a amiga dela? Meg não gostou do comportamento de nenhum dos dois. Nem de seu próprio comportamento ela havia gostado. Mas ela definitivamente não era o tipo de pessoa acostumada a voltar atrás. Ela pensou em qualquer coisa pra dizer, e abriu a boca várias vezes para falar, mas só o que saiu foi: Ah, façam o que vocês quiserem. Não tenho nada a ver com isso, mesmo... ela saiu da cabine, e foi procurar qualquer outra, mas dificilmente encontraria uma cabine vazia àquela altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 3:10 am

Mirella olhou para Megan saindo, tentou dete-la, mas ficou quieta, viu que Violet falou alguma coisa e logo se tocou que estava verde escuro, viu seu reflexo na janela do vagão Não está nada bem . Alguem pode me ajudar ? Preciso de um medibruxo, pelo amor de Deus, eu vou vomitar em tudo se ninguem me ajudar . . . Mirella olhou para Gregory, viu que ele estava triste, se sentou ao lado dele, Franchesca e Nicolas não sabiam o que fazer, ficaram quietos, então, eles deixaram Mirella descançar . Fran olhava para ela com cara de dó, mas não podia se sentir ruim por causa dela, afinal, não era culpa dela .
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:50 am

Gregory viu que Megan tinha deixado o vagão...ficou meio pra baixo por pensar que tinha sido, em parte, sua culpa... ele tentou falar alguma coisa antes dela ter passado pela porta...mas não foi rápido o suficiante....ele suspirou...abaixou a cabeça de forma que ficava encarando o chão, sentiu que alguem tinha sentado do seu lado, levantou para olhar quem era, e viu que era Mirella, e que ela não parecia nada bem...ele deu um sorriso amarelado hum...se você quiser eu posso te ajudar a procurar alguem...mas é o máximo que posso fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 4:06 am

Mirella ficou impressionada, esperava todos, mas nunca Gregory . Nunca pensou que Gregory iria ajudar Er. . . se nao for atrapalhar, por favor . Me ajude . Nicolas e Fran já foram . . . Era verdade . Fran e Nick foram embora, ficaram com sono do nada . Olhou Gregory de um jeito diferente, estava mais legal, muito diferente do ano passado. Não, não podia estar gostando dele ! NUNCA ! Pensou e outra coisa, mas tudo lhe dava enjoo . Muito obrigada . Então ela queria abraça-lo . Mas não, pensara que outra pessoa gostava dele, mas ela não queria tirar os olhos dele, por fim, esqueceu Gregory e voltou a ficar verde .
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 4:13 am

Gregory sorriu para Mirella é nessas horas que você encontra os melhores amigos gregory a cutucou com o cutuvelo e deu uma risada.
Se levantou, apontou as mãos para a porta por aqui madame em um gesto muito cavalheiro, mas completamente de gozação.
Gregory olhou para suas coisas para ver se precisava levar alguma coisa, fez um sinal de negativo com a cabeça e saiu da cabine... Por nada Mirella, quer um braço para se apoiar? ele ergueu o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 4:23 am

Mirella quase caiu quando viu ele tão gentil '' o que deu nesse garoto este ano ?'' Mirella riu quando ele a cutucou no cotovelo e riu novamente quando ele disse 'madame' . Ela viu que ele ergueu o braçoClaaro ! Muito obrigada Gregory. Ahn , posso te chamar de Greg ? É tão mais fácil e sonoro de se falar ! Ela se apiou , mas nao ficou em cima dele, afinal, poderiam pensar outra coisa, que estavam de namoricos . '' NUNCA'' . Notou que estava suando '' Nojento, porque eu tenho que suar quando tenho febre?''
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 3:35 am

Gregory olhou para Mirella e sorriu Pode me chamar do que quiser, Mih ele fez um certo tom de indagação como quem quisesse saber se estava autorizado a chamá-la de Mih.
Gregory notou que Mirella estava suando, colocou a mão em sua testa Nossa você está péssima, está ardendo em febre? como consegue ficar em pé? minha mãe tinha uma ótima receita para esse tipo de coisas, se agente achar uma cozinha, um pouquinho de frango e baba daquele vegetal que eu esqueci o nome, acho que é quiabo, isso! o gosto não é bom..mas adianta... Gregory nem percebeu que tagarelava, começou a olhar para os lados, como quem procurava algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 3:52 am

Mirella olhou muito feliz para ele Você é a primeira pessoa que me chama de Mii . O resto não liga pro meu apelido . Mii viu que ele botou a mão em sua testa '' estranho '' . Devo estar mesmo com febre .E se eu te chamar de Géé ? Cambaleou um pouco, gostava que ele conversava com ela, um amigo a mais, não faz mal, não ? Eles foram juntos procurar a cozinha Aqui tem uma cozinha Géé ? Ela sorriu, ainda verde queria vomitar mas seria muito ruim para eles .
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:23 am

Gregory sorriu Mii é mais fácil do que Mirella... Ele olhou para os lados ainda procurando por uma cozinha, olhou um pouco pela janela e respirou fundo Géé? ele pensou um pouco, achou estranho, coçou a cabeça e voltou a olhar para Mirella é...parece interessante...Géé Gregory começou a falar de um modo que ninguem intenderia, mas como quem falava para si mesmo olá géé...como vai gée...oq vc fez hoje géé? coçou o queixo e disse confiante eh...pode ser...e acho q deve ter neh?! Gregory voltou a procurar e tentava pensar se realmente existia uma cozinha por lá.


Última edição por bellatrix em Seg Ago 11, 2008 1:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:44 am

Mirella tinha certeza que Greg não gostou do novo apelido, Géé Esquece esse apelido, Greg é melor, apesar de todos de chamarem assim . Mirella percebeu que não havia uma cozinha no expresso Hogwarts Meu Merlin, entao os sapos de chocolate sao comprados em lojinhas baratas ? Mirella riu e caiu no chão . Ficou com vergonha, Greg olhava para ela . Se levantou, fechou os olhos, sentiu tontura. '' denovo nao . acho que estou com uma virose, ou sei la. . . '' . Como Greg iria fazer o remédio caseiro ? O jeito era esperar atée Hogwarts e beber os horriveis remedios da enfermaria. Tinha horror daquele lugar, uma vez, teve que ficar la uma semana, para poder escapar de um teste dificil, tomou todos os remedios que tinha laa. No fianl, acabou ficando doente de verdade.


Última edição por Milla B. em Seg Ago 11, 2008 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:58 am

Gregory deu de ombros...tinha até achado o apelido engraçado...deixou pra lá Você que sabe... Gregory riu, nunca tinha parado para pensar naquilo bom...jah que não vai ter sopinha...me deu vontade de comer sapos de chocolates da "lojinha barata" Gregory fez as aspas com o dedo e riu.
Gregory apoiou Mirella em seus ombros agora você não cai de novo, vamos procurar um lugar para sentar, acho melhor você descansar. Gregory sorriu e foi andando procurando por uma cabine vazia, estava olhando para os lados e acabou esbarrando em Megan ah...desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:17 am

Megan fora procurar outro vagão, mas lembrou que deuxara suas coisas naquele outro, e estava indo para lá para pegar seu malão e colocar em outro lugar, quando acabou esbarrando em alguém e ouviu pedindo desculpas a voz que menos queria ouvir naquele momento. Tudo bem, Parkinson. Algumas pessoas não olham por onde andam, mesmo. ela disse em um tom de voz indiferente, como quem dizia 'Só estou falando com vc por obrigação' e indiretamente dizendo que ele não olhava por onde andava. Ainda estava zangada com ele, afinal... O que ele falou para Violet havia sido extremamente ridículo, e depois ainda ficava zangado com ela (Meg) por que ela foi sincera? Simplesmente não havia outro nome para isso a não ser idiotice. Extrema idiotice. Ela viu Mirella, que parecia não estar bem, apesar de que estava com um ar feliz. Mirella! seu tom de voz mudara de repente para preocupação. Ela até riu internamente com aquilo. Tudo bem? Você tá melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:38 am

Ela previu que eles nao ficariam bonzinhos um com o outro tão rápido, esse dia não estava bom, nao achou o Nick, a Fran sumiu junto com a Lana, a Violet , a Hellen e a Serena, mas nao ligava, achara Meg ! Quem ela estava procurando Meg, eu nao to bem, voce pode me ajudar ? O Greg estava sendo tao gentil de me ajudar . . . queria limpar a barra dos dois Sabia que a Meg sempre me ajuda, Greg ? Estava sendo ridicula, mas ;e melhor assim, do que dois amigos brigando por uma coisa que nao tinha entendido direito .Acho . . . que eu vou . . . vomitar . . . Mirella se sentou no chão, ficou olhando eles podiam pelo menos conversar e nao se encarar como inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 2:10 am

Meg notou que Mirella estava tentando limpar a barra dos dois um para o outro, Sinto muito, Mirella. Isso não vai funcionar. pensou, como se a amiga pudesse ouvi-la. Ela não iria voltar atrás tão cedo. Se é que algum dia iria. Claro, Mirella... Claro. ela disse sem prestar atenção de verdade no que dizia, só sabia que Mirella falara alguma coisa sobre Gregory ter sido gentil. Sensível, gentil... Daqui a pouco vou pensar que esse garoto é gay! ela pensou, rindo internamente com isso. Não achava que ele era gay, mas que era estranho, isso era. Viu que Mirella se sentou no chão e disse que precisava vomitar. Ficou de joelhos e tentou ajudar a amiga a vomitar logo. Era melhor do que ficar segurando o vômito e continuar a se sentir mal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 2:20 am

Gregory revirou os olhos quem bom...acho que ela pode te ajudar nisso melhor do que eu... Gregory encarou Megan...sabia que ela estava brava com ele...ele pensou por um minuto em pedir desculpas...mas não encontrava rasões para se desculpar, a culpa não tinha sido inteiramente dele...e ele não achava que Megan estava com a completa rasão de estra como estava com ele...Greg respirou fundo olhou para Mirella e voltou a olhar para Megan bom...acho que você já achou a ajuda que precisava Mii.... Gregory se virou e foi procurar por uma cabine que pudesse ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 2:28 am

A garota deu um suspiro de derrota , não conseguiu fazer que os dois se entendessem hoje já era a segunda briga , a primeira foi de Franchesca e Nicolas, agora Megan e Gregory assim jé é demais Mirella sentiu uma coisa revirar seu estomado, sentiu um calafrio, virou para o outro lado e vomitou os sapos de chocolates que havia comido Não, de novo não e vomitou mais, sentiu Megan colocar suas maãos nos ombros, tentando ajuda-la . Mirella se sentiu melhor depois de ter parado de vomitar, mas aquele cheiro horrivel veio novamente. Muitos alunos haviam parado de fazer o que estavam fazendo para olhar Mirella e Meg no chão que cena linda de se ver . Obrigada Meg . Você é minha melhor amiga nao abraçou-a porque pensou que a amiga iria sentir nojo então apenas sorriu de boca fechada, porque acabara de vomitar e tudo mais . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:24 am

Meg viu que Gregory falou mais alguma coisa com Mirella e foi embora, mas não deu real importância a isso, pois alguns segundos depois Mirella vomitou. Meg colocou as mãos nos ombros da amiga para ajudá-la a não vomitar em algum lugar que não fosse no chão. Algumas pessoas olhavam com nojo para o vômito, mas nada demais. Meg ficou orgulhosa de si mesma ao ouvir dela que era sua melhor amiga. Sorriu e se levantou, estendeu a mão para ajudar a amiga a se levantar.

-------------------------------------------------

Theo estava aquele tempo todo em sua cabine, a única que só tinha uma pessoa (ele), bom, era o que ele achava. Naquele momento, ele olhava a paisagem pela janela. Era muito repetitivo, só via a mesma coisa... O garoto se levantou e foi até a porta, abriu-a e ficou olhando as pessoas que passavam. Algumas eram conhecidas, outras não... No meio dessas pessoas, viu Greg, que parecia estar meio irritado. Como Theo era curioso e precisava matar o tédio, ele chamou o amigo. Ei, Greg! Vem cá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 9:00 pm

Violet voltou para a cabine, depois de andar um pouco. Resolveu sair alguns minutos antes porque se distraíra um pouco do assunto, estava "ocupada" olhando a paisagem pela janela e não entendia mais nada. Quando olhou para dentro da cabine pela porta, viu que Gregory tinha ido embora, Mirella estava passando mal de novo e Meg tentava ajudá-la. Entrou na cabine, um pouco sem-graça por chegar logo naquela hora, mas então olhou para a cena e tentou oferecer ajuda. Oi, gente... Precisa de ajuda, Mirella? disse Violet, se abaixando um pouco para ver melhor as amigas.

---------

Lana estava andando pelo trem, e não encontrou ninguém legal para falar ou nada de interessante para fazer. Viu dois Sonserinos que conhecia e, para sua própria surpresa, foi falar com eles. Aparentemente, ela estava mesmo desesperada para fazer alguma coisa. Parkinson, Sempere, oi? disse, num tom de voz estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
bellatrix




Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : perambulando por ai...
Data de inscrição : 28/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 12:04 am

Gregory olhou para Theodore meio irritado , virou as costas, pensou por um momento em continuar andando, deu meia volta...o que você quer? mau percebeu o tom de voz nada agradável que tinha usado... sacudiu a cabeça foi mal ai Theo...num to de bom humor hoje... Gregory coçou a cabeça, entrou na cabine, se sentou, botou a mão na testa e respirou fundo.
Olhou para porta e percebeu que era Lana que estava lá...não estava muito pra trocar palavras amigáveis oi disse sem mau olhar para a garota.
Levantou a cabeça, olhou pela janela e passou a mão no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Milla B.




Número de Mensagens : 118
Idade : 29
Data de inscrição : 06/07/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 3:16 am

Mirella viu que vários conhecidos foram se aproximando, ficou muito alviviada por ter parado de vomitar e percebeu que Meg gostou de ser chamda de Melhor Amiga . Então apenas se levantou com sua ajuda Violet ! Que bom que a gante te achou . . . e abraçou a amiga eu considero ela minha amiga, não sei se ela acha o mesmo e soltou-a.
Mirella contou toda a historia ; da briga de Fran e Nick, da virose, de Greg e Meg até que viu lá longe, Theodore A-aquele é o Theodore ? ela não podia acreditar, COMO ELE MUDOU .
Ir para o topo Ir para baixo
Tonks




Número de Mensagens : 192
Idade : 1329
Localização : No subterrâneo do teatro de Paris
Data de inscrição : 25/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:18 am

Violet viu que Mirella parecia estar melhor, e que se levantara com a ajuda de Meg. Levantou-se também, afinal estava abaixada no chão sozinha. Como Mirella falou com ela e depois a abraçou, Violet retribuiu o abraço e sorriu. Depois respondeu. Oi, Mirella! Desculpa por ter sumido aquela hora, é que eu não tava entendendo nada do que tavam falando e resolvi sair um pouco! A garota ouviu atentamente o que a amiga falava e às vezes fazia alguns comentários. Depois de ouvir toda a história, Violet percebeu que Mirella estava olhando para um garoto. Resolveu olhar também. Ah, aquele ali é o Sempere sim... disse, num tom de voz entediado.

---------

Lana percebeu que o humor de Gregory não estava muito bom, então simplesmente disse: Ah, eu tô incomodando? Porque qualquer coisa eu saio...
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Pads
Admin



Número de Mensagens : 375
Idade : 53
Data de inscrição : 12/06/2008

Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:38 am

Meg viu Violet chegando e perguntando se elas precisavam de ajuda. Sim... Você tem alguma poção pra enjôo? A Mirella tá mesmo mal... Meg respondeu olhando preocupada para a amiga, para ver se ela ainda estava passando mal. Você tá melhor, Mirella? ela ouviu a garota olhar espantada para um garoto que estava perto da porta de uma cabine. Era mesmo Theodore. Meg havia discutido com ele no Beco Diagonal, e sabia que era ele. Realmente ele mudou bastante... ela viu o garoto entrar na cabine, e uns segundos depois sair empurrando Lana e fechando a porta na cara da menina. Infelizmente, continua idiota como sempre. Aquilo lá não vale nem meio nuque!

---------------------------------

Theo até se espantou com o jeito que o amigo usou para falar, afinal, Greg não era muito de grosserias, mas tudo se explicou quando ele disse que não estava de bom humor. Pediu para o amigo entrar na cabine, para explicar melhor o motivo do mal-humor. Viu uma garota que não conhecia muito bem, só de vista, e ignorou-a completamente quando ela falou com ele e com Greg.

Sentou-se em um dos assentos da cabine e fez sinal com a cabeça para que o amigo se sentasse em um também. E esse mal-humor tem por acaso algum motivo especial? perguntou, como se dissesse 'Tá óbvio que tem algum motivo especial. Fala logo qual é.'

Viu que a tal na garota entrou na cabine e perguntou se estava incomodando. É, tá incomodando sim. Tchau, adios, hasta la vista, adieu, sei lá mais o que. Se manda. ele disse, se levantando e empurrando a menina para fora da cabine, em seguida fechando a porta na cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewmaraudersmap.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Plataforma 9 1/2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 1/2   Plataforma 9 1/2 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma 9 1/2
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Marauder's Map :: Mundo Bruxo :: On-
Ir para: